Postado originalmente por
filipus
Flash, num concurso com limites não dá para encaixar os dois géneros. O que pode fazer é fazer as suas gifs na altura e postar no MF. Você sempre disse que faz fakes por prazer e não por títulos/etc...
A questão não é minha participação (que pelo visto não vai rolar devido a fatos citados anteriormente). É a maior liberdade para a galera que vai participar, sendo novatos ou não. É preciso estimular os fakers a fazerem fakes de qualquer tipo... Dando um concurso
foda desses que obriga a galera a fazer a HQ, a gif tende a ficar cada vez mais escassa[?] aqui no MF.
E que cabecinha pequena essa de vocês, heim? Procurando uma fórmula EXATA para comparar as gif e HQs. Lógico que isso não é possível... Um dos motivos é exatamente o que o
Cúmulo
Jean disse. O que tem de ser feito é a elaboração de um conjunto de normas (provavelmente independentes entre si) para poder chegar a um balanceamento correto das gifs e HQs. Não tem como eu dar exemplo agora sem parecer algo retardado... Prefiro fazer tudo no meu tempo para vir aqui e provar que vocês estão errados.
Credo, vocês acreditam muito no impossível =(. Nem parece que têm a imaginação de faker para fazer essas estórias incríveis... Vamos trazer um pouco dessa imaginação
otakuesca pro mundo real! Claro, sem exageros... Afinal, ninguém vai ser estuprado por um polvo /dik.