Curtir Curtir:  0
Página 44 de 100 PrimeiroPrimeiro ... 3442434445465494 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 431 a 440 de 994

Tópico: Faker City Café - Centro da Comunidade Faker.

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não utilizando de nenhuma ciência exata, basta traçar um comparativo entre o tempo de leitura de uma HQ de 30 quadros e usar o mesmo tempo para a GIF. Porém, mesmo que abra o espaço para a produção de GIFs, sinto que ficará um pouco "injusto", afinal, o concurso precisa ter uma singularidade. Sem falar que dependendo do tema, fazer em GIF pde ser um problema ou, dependendo, pode te dar uma vantagem bem grande em relação ao oponente.

Mesmo assim, a ideia de GIFs no CEP não me agrada, mas se a maioria quiser, why not? Só deixa opcional o método de produção.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não acho que seja muito exato essa de tempo de leitura. Afinal, tempos de leitura são diferentes entre pessoas. A minha ideia de buscar um balanceamento na prática é justamente equilibrar a dific uldade de se elaborar a fake e não deixá-la, exatamente, com o mesmo tempo de uma HQ.

Estou disposto a discutir melhor isso amanhã. Agora eu to no cel... Fica tenso.

Registro
    07-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Flash, se nós estivéssemos em um festival de filmes curtos, e alguém inscrevesse um script que daria mais ou menos um filme curto... você aceitaria isso?

Se estivéssemos em um festival de livros com até 5000 palavras, e alguém apresenta um filme aonde são dito menos de 5000 palavras. Você aceitaria?

É um concurso aonde o que é avaliado não é a qualidade da fake, como na arena, mas sim um método de fazer a fake. E esse método não é compatível com Gifs ou Flash. Eu quebrei minha cabeça tentando pensar em como permitir que Gifs entrassem, mas não dá, no fim do dia o CEP é um concurso de HQs.

Não dá para converter justamente uma GIF para uma HQ, não tem como aplicar a mesma medida a ambas, não existe conversão que seja justa. Não tem como simplesmente afirmar que 1 quadro = X frames.
    Última edição por Artesox Eagelin; 27-06-2013 às 22:12.

A maldição de Hellmann's
    Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
    ----------♠----------
    Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
    Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
    (Alguém ainda lembra daquilo?)
    ----------♠----------
    ----Extensão de Assinatura ----
    ----------♠----------
    ••• Faker City Café •••

Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Provarei que você está errado, Artesox. A não ser quando fala que não tem como afirmar que 1 quadro = X frames.

Não é uma comparação tão direta assim. Mas existw sim alguma maneira de balancear a avaliação e elaboração de gifs.

E mesmo que o Cep seja um concurso básico para HQs, adicionar a possibilidade de elaborar gifs vai ser apenas algo a mais. Se for bem elaborado, não vai tirar a credibilidade do concurso e dará mais opções aos fakers (tanto novos quanto velhos).

Ou seja... O que propus não atrapalharia nada. Pode-se dizer que não faz falta... Mas não faria mal se tivesse essa possibilidade. Repito: se fosse realmente bem feito.

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post
    Provarei que você está errado, Artesox. A não ser quando fala que não tem como afirmar que 1 quadro = X frames.

Não é uma comparação tão direta assim. Mas existw sim alguma maneira de balancear a avaliação e elaboração de gifs.
    Só vejo dois modos: ou por tempo de leitura ou por quantidade de frames.

Você já descartou o primeiro. E eu descarto o segundo com uma simples comparação:

Uma HQ com conversas e falas podem ser feitas e adaptadas para GIF seguindo seu critério (assumindo que o mesmo vale). Porém, e em uma luta? O padrão que você adotou antes de conversão será inútil aqui, já que é imprevisível estipular como uma cena dessas funcionará.

______
    O post é meu e isso está implícito, mas... Minha opinião.

Publicidade:

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    24-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não acho que gifs dariam certo no C.E.P. Se fosse por quantidades de frames, e se dessem, por exemplo, 50 frames para uma gif, a pessoa poderia fazer um "Slide-show", usando cada frame como um quadro, como uma HQ, burlando o limite.
    Um exemplo meio tosco esse que dei.

Última fake:

Clique na imagem para ir ao tópico. 8D

Registro
    02-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quanto mimimi socorro. Vocês já discutiram isso antes em algum chat que eu estou perdendo ou o pessoal do MF esta virando bipolar?

Flash, num concurso com limites não dá para encaixar os dois géneros. O que pode fazer é fazer as suas gifs na altura e postar no MF. Você sempre disse que faz fakes por prazer e não por títulos/etc...

eu tenho exames até dia 5, vou ver se ganho o habito de fakear uns 30 minutos por dia para animar isto aqui
    Ordem da Desordem o forum dos EUHEUEHEUHEUHEUHE

Melhor LT que alguma vez viu. Ou leu. O que você quiser.

Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por filipus Ver Post
    Flash, num concurso com limites não dá para encaixar os dois géneros. O que pode fazer é fazer as suas gifs na altura e postar no MF. Você sempre disse que faz fakes por prazer e não por títulos/etc...
    A questão não é minha participação (que pelo visto não vai rolar devido a fatos citados anteriormente). É a maior liberdade para a galera que vai participar, sendo novatos ou não. É preciso estimular os fakers a fazerem fakes de qualquer tipo... Dando um concurso foda desses que obriga a galera a fazer a HQ, a gif tende a ficar cada vez mais escassa[?] aqui no MF.

E que cabecinha pequena essa de vocês, heim? Procurando uma fórmula EXATA para comparar as gif e HQs. Lógico que isso não é possível... Um dos motivos é exatamente o que o CúmuloJean disse. O que tem de ser feito é a elaboração de um conjunto de normas (provavelmente independentes entre si) para poder chegar a um balanceamento correto das gifs e HQs. Não tem como eu dar exemplo agora sem parecer algo retardado... Prefiro fazer tudo no meu tempo para vir aqui e provar que vocês estão errados.

Credo, vocês acreditam muito no impossível =(. Nem parece que têm a imaginação de faker para fazer essas estórias incríveis... Vamos trazer um pouco dessa imaginação otakuesca pro mundo real! Claro, sem exageros... Afinal, ninguém vai ser estuprado por um polvo /dik.
    Última edição por Flashbek; 28-06-2013 às 09:46.

Registro
    07-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obviamente precisa de uma formula exata, considerando que a graça do concurso CEP é a formula exata que você precisa seguir.
    Você continua falando como se nós não estivéssemos sendo preguiçosos ou coisa do tipo, mas a verdade é que eu realmente pensei nesse assunto, e simplesmente cheguei a conclusão de que sua proposta é tão prática quanto querer inscrever um curta metragem em um concurso de livros com até 1000 palavras.

No mais, as pessoas estão postando argumentos aqui, enquanto você rebate esses argumentos dizendo que existe um hipotético modo, que você não apresenta ou sequer cita, que provaria que estamos errados...

E de novo você fala coisas ofensivas por motivo nenhum, cabeça fechada? Por que não concordamos com sua ideia que você não consegue provar ser possível? pfff

A graça do CEP é que as fakes competiam na igualdade, exatamente na igualdade, 30 quadros vs 30 quadros. Gifs quebram essa igualdade, já que até agora, mesmo com meio mundo fake pensando no assunto, nada que iguale os dois foi apresentado, e pior, mesmo de fosse, uma gif contra uma HQ não seria uma competição com igualdade tão exata quanto duas HQs de 30q.

Esse assunto já me encheu o saco sinceramente, esperando o dia hipotético em que você conseguir mostrar que de fato existe um modo de colocar gifs no CEP sem estragar o CEP para todo mundo.

Enfim... nesse exato momento... quem esta levando o top de junho?

A maldição de Hellmann's
    Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
    ----------♠----------
    Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
    Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
    (Alguém ainda lembra daquilo?)
    ----------♠----------
    ----Extensão de Assinatura ----
    ----------♠----------
    ••• Faker City Café •••

Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma fórmula exata não. Mas um conjunto de fórmulas sim. Mas eu volto a afirmar que é possível! Mas claro que mesmo com o MF inteiro pensando, a resposta não iria sair em 1 dia. Até porque, tem que ser algo exato. Só se tiver algum super gênio aqui...

E eu vou provar quando eu melhorar e me livrar das minhas tarefas acumuladas devido a minha cirurgia.

@Top Junho
    Se não me engano...
    Se não for alguma Briga de Galo, é a fake sobre Filhos da Puta que me derrotou na Arena. Não lembro se é do Pedragon ou do Undead Peforon :S
    [/chute

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | A dualidade do Islâ e o Massacre Esquecido de Cristãos
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 53
    Último Post: 24-05-2012, 18:19
  2. ::Especial: Política e Corrupção no Brasil::
    Por Pata do Leão no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 03-05-2012, 18:12
  3. [+Teoria] A Terra é oca! E está se expandindo.
    Por Flea no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 69
    Último Post: 13-03-2012, 16:18
  4. o codigo da biblia
    Por show man no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 19-04-2005, 19:03

Permissões de Postagem