Desisto de LOL. Foi legal até. Já venho me desculpar Luke e Boom. Valeu aí![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Desisto de LOL. Foi legal até. Já venho me desculpar Luke e Boom. Valeu aí![]()
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
DaniloXP, não desista de jogar XD
você só precisa entender alguns conceitos do jogo
bred for its skills in magic
Spoiler:
Bom eu tive esse mesmo pensamento do Danilo quando fui jogar contra levels 30 e tomei uma surra insana.
Daí percebi que jogar um cara level 30 tem mais talentos disponíveis, muito mais IP o qual foi usado para comprar runas/ champions (o que aumenta muito as chances de alguém encontrar o champion que seja ideal com seu estilo), então acho que antes do level 30 tudo é evolução, até perder.
Umas 2 semanas atrás eu jogando de Darius só apanhava e pensava que tinha jogado grana no mato ao comprar Darius via sms, mas aí dia desses resolvi tentar ele de novo e aprendi bastante a jogar com ele (ainda tô mtoooo abaixo do fdp no youtube que deu um penta kill em batalha ranked como se fosse algo normal dar pentakill) e acho que tô evoluindo.
Danilo tu é inteligente pacas e ao jogou bem comigo. Queria você pra jogar junto comigo de novo, até porque tu me deu sorte e fez bom jogo de equipe, então nem pense em dar quit seu doido o0
Again: tô pensando em fazer um tutorial para iniciantes no LoL com dicas que eu gostaria que tivessem me dado, acham uma ideia valida? Algo bem inicial pra novato D:




Eu era meio bobo também, parei de jogar umas 2x antes do level 30, mas depois que peguei trinta, entendi mais o jogo e suas estratégias, comecei ir jogos ranqueados, não parei mais...
Eu tomava algumas belas surras nas partidas até começar a ver stream..melhorei minha jogabilidade pra caramba, só observar o que o cara faz, o porque e fazia umas perguntas no chat também.
Inveja profunda de quem consegue ir bem na jungle de Cho'gath e Lee Sin.
Lee Sin mais porque não sei o que fazer com ele nas teamfights do late game além de proteger os carries, e Cho'gath pq simplesmente meus ganks com ele nunca dão certo, nunca.
E o cara ali feedou de Vi, pela amor, sacanagem com ela.
Nick no Lolzinho: BoomOdD
QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!




Lee Sin é mais costume com as suas mecânicas, mas ele caí muito nas lutas em grupo mesmo, se ele conseguir ultar alguém seja pra deixar mal posicionado ou pra proteger algum carry seu já é quase suficiente.
E a Vi ficou bem ruim mesmo, eu dei counter jungle nela junto com o Jayce mid. Cho'Gat é um estilo diferente de jungle, não é focado muito em dar ganks, é mais no farm pra ficar forte, stackar o seu ultimate, controlar objetivos globais, roubar buffs e dar countergank. (6 wins 2 losses de Cho'Gat only jungle)
Última edição por Bryantt; 28-06-2013 às 09:54.