Postado originalmente por
Flashbek
Bando de preguiçosos.
A partir de hoje, declaro total despreso ao C.E.P./Se Vira Nos 30.
E não estou de zuera.
Oh, que terror, o concurso de melhor tortas não esta aceitando pizzas na competição.
Desculpa flash, se fosse um concurso de qualidade, eu até entendia colocar gif, mas um concurso completamente baseado na utilização de uma quantidade limitada de quadros não pode simplesmente adicionar um outro modo completamente diferente de fazer fakes, por que a motivação do concurso é exatamente o modo como as fakes são feitas.
De novo vem você, acusando as pessoas de serem preguiçosas, só que dessa vez não é questão de gosto ou estética, é o simples fato de você estar comentando sobre algo que não esta entendo/não deu atenção.
Eu te pergunto Flash... você leu as fakes do CEP? Você viu como as fakes foram julgadas? Provavelmente não, por que qualquer pessoa que tenha participado/julgado o concurso consegue ver de longe que não tem cabimento colocar gifs puras nele.
Eu volto ao meu exemplo inicial, de tortas e pizza, hey, se fosse um concurso para ver quem faz a melhor comida, tudo bem, mas nesse caso não.
Não leve na ofensiva, ok? As únicas pessoas que estão sendo realmente ofendidas aqui somos nós, enquanto você pejora-nos por coisas que não demonstra ser compreensível.
E se for continuar com esse desprezo senhor, o problema é seu, os dois CEPs do ano passado foram o ápice da qualidade faker. Uma pena que você não viveu isso. Você realmente devia ler algumas das fakes do CEP.