Curtir Curtir:  0
Página 43 de 100 PrimeiroPrimeiro ... 3341424344455393 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 421 a 430 de 994

Tópico: Faker City Café - Centro da Comunidade Faker.

Registro
    15-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pois é, cara, não tem nem como. Não tem como calcular quanto de um gif seria igual a uma HQ, porque vai muito além de um número máximo de frames.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

“I'm a traveler of both: time and space."

Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

Registro
    18-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jake~ Ver Post
    Nunca li frase que eu concordasse tanto. Ela realmente passa na minha alma uma concordância profunda, como algo tão verdadeiro que ninguém poderia contrariar. hue
    Tsc, vá se foder, Jake. huehue (No offense intended)

Citação Postado originalmente por Lorofous Ver Post
    Pois é, cara, não tem nem como. Não tem como calcular quanto de um gif seria igual a uma HQ, porque vai muito além de um número máximo de frames.
    Faço das palavras dele, as minhas.
    []'s
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic320419_4.gif

Outfit| Maracujina para todos.

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bando de preguiçosos.
    A partir de hoje, declaro total despreso ao C.E.P./Se Vira Nos 30.
    E não estou de zuera.

Registro
    07-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post
    Bando de preguiçosos.
    A partir de hoje, declaro total despreso ao C.E.P./Se Vira Nos 30.
    E não estou de zuera.
    Oh, que terror, o concurso de melhor tortas não esta aceitando pizzas na competição.

Desculpa flash, se fosse um concurso de qualidade, eu até entendia colocar gif, mas um concurso completamente baseado na utilização de uma quantidade limitada de quadros não pode simplesmente adicionar um outro modo completamente diferente de fazer fakes, por que a motivação do concurso é exatamente o modo como as fakes são feitas.

De novo vem você, acusando as pessoas de serem preguiçosas, só que dessa vez não é questão de gosto ou estética, é o simples fato de você estar comentando sobre algo que não esta entendo/não deu atenção.

Eu te pergunto Flash... você leu as fakes do CEP? Você viu como as fakes foram julgadas? Provavelmente não, por que qualquer pessoa que tenha participado/julgado o concurso consegue ver de longe que não tem cabimento colocar gifs puras nele.

Eu volto ao meu exemplo inicial, de tortas e pizza, hey, se fosse um concurso para ver quem faz a melhor comida, tudo bem, mas nesse caso não.

Não leve na ofensiva, ok? As únicas pessoas que estão sendo realmente ofendidas aqui somos nós, enquanto você pejora-nos por coisas que não demonstra ser compreensível.

E se for continuar com esse desprezo senhor, o problema é seu, os dois CEPs do ano passado foram o ápice da qualidade faker. Uma pena que você não viveu isso. Você realmente devia ler algumas das fakes do CEP.

A maldição de Hellmann's
    Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
    ----------♠----------
    Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
    Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
    (Alguém ainda lembra daquilo?)
    ----------♠----------
    ----Extensão de Assinatura ----
    ----------♠----------
    ••• Faker City Café •••

Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Artesox Eagelin Ver Post
    Oh, que terror, o concurso de melhor tortas não esta aceitando pizzas na competição.

Desculpa flash, se fosse um concurso de qualidade, eu até entendia colocar gif, mas um concurso completamente baseado na utilização de uma quantidade limitada de quadros não pode simplesmente adicionar um outro modo completamente diferente de fazer fakes, por que a motivação do concurso é exatamente o modo como as fakes são feitas.

De novo vem você, acusando as pessoas de serem preguiçosas, só que dessa vez não é questão de gosto ou estética, é o simples fato de você estar comentando sobre algo que não esta entendo/não deu atenção.

Eu te pergunto Flash... você leu as fakes do CEP? Você viu como as fakes foram julgadas? Provavelmente não, por que qualquer pessoa que tenha participado/julgado o concurso consegue ver de longe que não tem cabimento colocar gifs puras nele.

Eu volto ao meu exemplo inicial, de tortas e pizza, hey, se fosse um concurso para ver quem faz a melhor comida, tudo bem, mas nesse caso não.

Não leve na ofensiva, ok? As únicas pessoas que estão sendo realmente ofendidas aqui somos nós, enquanto você pejora-nos por coisas que não demonstra ser compreensível.

E se for continuar com esse desprezo senhor, o problema é seu, os dois CEPs do ano passado foram o ápice da qualidade faker. Uma pena que você não viveu isso. Você realmente devia ler algumas das fakes do CEP.
    Eu nunca chamei ninguém de preguiçoso aqui sem ser de zuera. Essa foi a primeira vez.

É fácil falar que algo é impossível antes de tentar. Procurar se informar, tentar descobrir uma forma para equilibrar a quantidade seja por frames ou por tempo... Tudo isso é possível sim. Mas precisa de empenho e tals.

Daí eu venho fazendo essa sugestão e vocês não se movimentam nem um pouco para sequer tentar fazer algo a respeito... Por isso falei e repito: bando de preguiçosos.

O CEP é um grande concurso de fakes, entendo que trouxe MUITAS fakes de qualidade para cá (e fakers se não me engano) e por isso mesmo eu sugeri a implantação de gifs no mesmo... Para tentar popularizar um pouco mais esse estilo de fakear.

Mas ok, entendi muito bem. Vocês não querem gif. Portanto, estou pouco me importando. Há um teminho já venho percebendo o desinteresse por fakes em gif e, também, o desinteresse pela minha série Lightbringer. Pois bem, eu darei continuidade a fake por querer completá-la mas não vou postá-la aqui (ó, grande perda pro MF :O). Galera que tem interesse me manda MP que eu envio os episódios conforme eu for terminando.

Para provar que dá para medir qualidade entre HQs e gifs, a própria Arena de Fakes aqui do MF permite isso sem restrição. Em meu penultimo duelo, que foi cancelado, eu iria enfrentar uma HQ do Picoles com uma gif. Enfim, fiquem a vontade com a monopolização baseada em HQs. Só quis dizer minha opinião a respeito do assunto, deixando minha indignação.

Weee. Ganhei alguns inimigos \*-*/ [/quem liga?

Publicidade:

Registro
    04-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu nunca chamei ninguém de preguiçoso aqui sem ser de zuera. Essa foi a primeira vez.

É fácil falar que algo é impossível antes de tentar. Procurar se informar, tentar descobrir uma forma para equilibrar a quantidade seja por frames ou por tempo... Tudo isso é possível sim. Mas precisa de empenho e tals.

Daí eu venho fazendo essa sugestão e vocês não se movimentam nem um pouco para sequer tentar fazer algo a respeito... Por isso falei e repito: bando de preguiçosos.

O CEP é um grande concurso de fakes, entendo que trouxe MUITAS fakes de qualidade para cá (e fakers se não me engano) e por isso mesmo eu sugeri a implantação de gifs no mesmo... Para tentar popularizar um pouco mais esse estilo de fakear.

Mas ok, entendi muito bem. Vocês não querem gif. Portanto, estou pouco me importando. Há um teminho já venho percebendo o desinteresse por fakes em gif e, também, o desinteresse pela minha série Lightbringer. Pois bem, eu darei continuidade a fake por querer completá-la mas não vou postá-la aqui (ó, grande perda pro MF :O). Galera que tem interesse me manda MP que eu envio os episódios conforme eu for terminando.

Para provar que dá para medir qualidade entre HQs e gifs, a própria Arena de Fakes aqui do MF permite isso sem restrição. Em meu penultimo duelo, que foi cancelado, eu iria enfrentar uma HQ do Picoles com uma gif. Enfim, fiquem a vontade com a monopolização baseada em HQs. Só quis dizer minha opinião a respeito do assunto, deixando minha indignação.

Weee. Ganhei alguns inimigos \*-*/ [/quem liga?
    Nossa cara, que rage é esse? Tipo... o CEP é para fakes rápidas e pequenas. Eles dão um limite de quadros para tu tentar não fazer uma história épica, mas sim uma fake simples, como as de antigamente. E não tem como limitar o GIF, entendeu? GIF e HQ é muito diferente. GIF da para ter mais detalhes e mais coisas acontecendo... Tipo... CEP é um concurso para fakes em HQ, sabe? O propósito dele não se encaixa muito bem em GIF, creio eu... E eu ainda não entendi muito bem o porque da sua indignação... Se não gostou do concurso é só não entrar nele, horas. xD

E agora, a MINHA indignação:

Quem raios te falou que não gostamos de GIF? Eu acho GIF muito foda e respeito demais quem faz. Só que eu não tenho habilidades para faze-las, sem contar que alguns efeitos que eu quero por não tem como usar em GIF pelo limite de qualidade que ele tem. Ai tem que apelar para o flash, coisa mais complicada para leigos(vulgo eu). E eu curti sua fake lightbringer, só não tenho muito interesse nela porque ela não mostrou muita coisa ainda.

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Mas ok, entendi muito bem. Vocês não querem gif. Portanto, estou pouco me importando. Há um teminho já venho percebendo o desinteresse por fakes em gif e, também, o desinteresse pela minha série Lightbringer. Pois bem, eu darei continuidade a fake por querer completá-la mas não vou postá-la aqui (ó, grande perda pro MF :O). Galera que tem interesse me manda MP que eu envio os episódios conforme eu for terminando."
    Fale por você.

EU nunca fiz GIF porque se é para animar, eu faço em Flash. Mas se é em Flash, dá trabalho, demanda tempo, é inviável. Logo, GIF é inviável. Só acho, contudo, escrota sua atitude de vir e chamar a galera de preguiçosa. Não generalize a situação. Você nem sabe quais os verdadeiros motivos do pessoal não usar GIF. Além do já citado, eu faço em HQ também porque gosto do estilo, é prático e consigo expressar o que quero. Agora, pare com esse butthurt.

Fim.

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não estou chamando vocês de preguiçosos por não fazerem gifs. Chamei por não tomarem atitude para tentar repopularizar o estilo. Principalmente no CEP, que, ao meu ver, é onde esse MF atinge seu ápice de popularidade.

Minha vontade inicial de fazer fakes se deu pelas fakes em gif do Mestre Shake e do abili. Mas cada um, cada um.

Podem ficar contra mim se quiserem... Estou nem aí. Mas nós ainda estamos juntos por um bem maior, o MF. Dane-se essa desaprovação de gifs no CEP, deixa eu revoltado aqui e vamos continuar tentando popularizar mais o MF.

Não sei se todos estão sabendo... Fui operado de apendicite aguda recentemente e ainda estou em recuperação até dia 08/07. Nesse tempo, vou perder HORRORES de provas e trabalhos na facul... Consequentemente, quando eu apresentar o atestado, vou ter que correr atrás de recuperar o tempo perdido... E vai ser MUITA coisa para fazer. MUITA MESMO. Será completamente inviável fakear (seja gif ou HQ). Também será impossível (acredito eu) dar continuidade ao meu projeto de vídeo tutoriais sobre gifs no Fireworks. Vou continuar por aqui, claro, postando sempre que der... Mas fakes, realmente... Vai ser complicado.

Mas assim que eu conseguir regularizar minha situação... ... Me aguardem. CJean II (Qui-Jean Segundo) estará presente neste fórum com projetos revolucionários. Nem que seja para compensar minha ausência.

Vamos que vamos!
    Última edição por Flashbek; 27-06-2013 às 20:11. Razão: erro de Portugal

Registro
    15-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para provar que dá para medir qualidade entre HQs e gifs, a própria Arena de Fakes aqui do MF permite isso sem restrição. Em meu penultimo duelo, que foi cancelado, eu iria enfrentar uma HQ do Picoles com uma gif.
    Mas Flash, é TOTALMENTE diferente o__o
    Uma fake qualquer da arena pode ser competida em estilos de fakes diferentes, seja HQ contra GIF contra Flash. O C.E.P. é totalmente inviável. Sério! O concurso se baseia em um número máximo de quadros. Se vier com uma solução para encaixar um gif, eu aceito.

Eu cheguei a abrir algumas exceções no C.E.P. 2 para quadros animados. Continuam 30, mas com pequenas animações (com pequenas regras como: não poder mudar o cenário ou ter falas aparecendo e desaparecendo).
    Na verdade o C.E.P. é um pequeno e ínfimo concurso de fakes. Ele é pra ser rápido, pra acabar rápido, com leituras rápidos E AAAAAAAA GOZEI PORRA
    Seria ótimo um grande concurso de fakes com todas as modalidades competindo entre si, mas convenhamos que, no estado que o MF se encontra hoje, não há possibilidade de sucesso... :/

“I'm a traveler of both: time and space."

Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lorofous Ver Post
    Mas Flash, é TOTALMENTE diferente o__o
    Uma fake qualquer da arena pode ser competida em estilos de fakes diferentes, seja HQ contra GIF contra Flash. O C.E.P. é totalmente inviável. Sério! O concurso se baseia em um número máximo de quadros. Se vier com uma solução para encaixar um gif, eu aceito.
    Eu poderia tentar fazer algo que vai além do chute por conta própria... Mas não teria credibilidade nenhuma. Já buscar o balanceamento correto sozinho eu não dou conta. Sentar no computador por 30 minutos já fazem meus pontos me mandar pra cama...

E por balanceamento correto, me refiro a pesquisar e botar em prática a quantidade de frames ou tempo que uma fake do CEP precisaria ter em média. Porque, se o desafio do CEP é desenvolver algo legal em 30 quadros... Quero ver algo legal em 100 frames (incluindo frames de ação como movimentos ou batalhas). Ou limitar o tempo da gif total em 1 minuto... Mas são apenas chutes.

É possível encontrar uma aproximação. Mas não estou fisicamente capaz de fazer isso.

Publicidade:

Última edição por Flashbek; 27-06-2013 às 20:36. Razão: fisicamente

Tópicos Similares

1. Taverna | A dualidade do Islâ e o Massacre Esquecido de Cristãos
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 53
    Último Post: 24-05-2012, 18:19
  2. ::Especial: Política e Corrupção no Brasil::
    Por Pata do Leão no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 03-05-2012, 18:12
  3. [+Teoria] A Terra é oca! E está se expandindo.
    Por Flea no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 69
    Último Post: 13-03-2012, 16:18
  4. o codigo da biblia
    Por show man no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 19-04-2005, 19:03

Permissões de Postagem