Sua posição no Diagrama de Nolan é:
LIBERTÁRIO
80% Liberdade Civil e 60% Liberdade Econômica
Nem sei o que eu sou. :c
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
LIBERTÁRIO
80% Liberdade Civil e 60% Liberdade Econômica
Nem sei o que eu sou. :c
Foi usar uma citação que apoio quanto a este assunto de direita/esquerda:
“ A terminologia usual da linguagem política é estúpida. O que é esquerda e o que é direita? Por que Hitler é de 'direita' e Stalin, seu amigo e contemporâneo, de 'esquerda'? Quem é 'reacionário' e quem é 'progressista'? Reação contra políticas pouco inteligentes não deve ser condenada. E progresso em direção ao caos não deve ser elogiado. Nada deve ser aceito apenas por ser novo, radical, e estar na moda. 'Ortodoxia' não é um mal se a doutrina em que o ortodoxo se baseia é válida. Quem é antitrabalhista, aqueles que querem rebaixar o trabalho ao nível da Rússia, ou aqueles que querem para o trabalho o padrão de vida capitalista dos Estados Unidos? Quem é 'nacionalista,' aqueles que querem colocar seu país sob os calcanhares dos Nazistas ou os que querem preservar sua independência? ” - Ludwig von Mises.
Olha que ele escreveu isso em 1940.
"Este tem sido o problema dos místicos. Alcançam o Definitivo, mas não podem relatar aos que lhes vêm após. Não podem relatá-lo a outros, que gostariam de ter essa compreensão intelectual. Tornaram-se um com o Definitivo. Todo o seu ser o relata, mas a comunicação intelectual é impossível. Poderão dá-lo a ti, se estiveres pronto para recebê-lo, poderão permitir que o alcances, se também o permitires, se fores receptivo e aberto. Mas as palavras não farão isso, os símbolos não ajudarão, teorias e doutrinas não serão de uso algum."
Mesmo de sempre.
Mexeu com o bonde é só porrada, flechada e SD.
Acompanhe meu Life Thread ~ Vash Walker.
Liberal de Direita.
Esperava isso.
Semper Fidelis
Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts
"And the sky, could be blue, could be gray
Without you is a waste of time"
Layane, papai te ama!
Nesse Nolan ai:
Deu estatista com 20% liberdade civil e 0% de liberdade econômica.
Tenho curiosidade de saber que resultado o Eliel tiraria nisso, ahah.
Enfim, deu liberal de direita, quase centro, o meu.
Fez bem mais sentido!
100% Liberdade civil e 100%Liberdade econômica
O Libertarianismo
Libertários defendem o máximo de liberdade pessoal e econômica. Eles advogam um governo muito pequeno (ou até mesmo a sua inexistência), que é limitado a proteger os indivíduos da iniciação de agressão. Libertários tendem a concordar com a responsabilidade individual, se opõem a burocracia governamental e impostos, promovem a caridade privada, toleram estilos de vida diversos, apóiam o livre mercado e defendem as liberdade civis.
Irra, mesmo resultado no Teste de Nolan.80% Liberdade civil e 90% Liberdade econômica
LIBERTÁRIO
Libertários defendem o máximo de liberdade pessoal e econômica. Eles advogam um governo muito pequeno (ou até mesmo a sua inexistência), que é limitado a proteger os indivíduos da iniciação de agressão. Libertários tendem a concordar com a responsabilidade individual, se opõem a burocracia governamental e impostos, promovem a caridade privada, toleram estilos de vida diversos, apóiam o livre mercado e defendem as liberdade civis.
Semper Fidelis
Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts
"And the sky, could be blue, could be gray
Without you is a waste of time"
Layane, papai te ama!