.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
.
Última edição por luizjuiz; 10-06-2015 às 00:31.
Pois é, os poucos que talvez concordem com isso não tem a menor coragem de sequer propor!
Mas é exatamente o que precisamos... menos impostos, menos direitos sociais, menos direitos trabalhistas, menos intervenção econômica, mais direitos individuais e menos poderes na mão do Estado.
Isso é o nosso direito natural e o que pode levar ao desenvolvimento do país, geração de empregos e produção de riquezas. Mas vai fazer o povo ou os doutrinados entenderem isso, por mais lógica que seja a sua argumentação...
Eu mesmo fui esquerdista até não muito tempo atrás (2011, eu acho). Como sou teimoso, precisei ser muito bombardeado pra ser convencido e finalmente me interessar e começar a ler mais sobre o assunto. Sorte a minha ter tido contato com bons argumentadores que já dominavam minimamente o assunto e pude sair ainda jovem do chorume vermelho.
Centro-liberal
Ñ sei como vcs conseguiram chegar tanto a direita, roflmao
usuário random nº 1
Escrevendo aqui antes de ter o resultado, acho que vou dar meio que centro-esquerda, vamos ver.
Btw esse negócio de só concordo/discordo é errado, tem coisas que eu nem concordo nem discordo, muito pelo contrário.
-
Realmente.
Só que não são só essas coisas que contam, eu por exemplo sou a favor de um governo de direita do que de esquerda na prática, que é muito diferente da teoria.
.
Última edição por luizjuiz; 10-06-2015 às 00:31.
Muita pergunta de homossexualismo, é claro que ia dar "liberal".
![]()

lol, o meu deu igual do colega aí de cima.
Ghandi Feelings
www.diagramadenolan.com.br/
Talvez esse faça mais sentido...
Em tempo: fui classificado como de Centro nesse teste
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?