Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: [LT] Dutardiel Cilgoth [RP - Calmera]

Registro
    24-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [LT] Dutardiel Cilgoth [RP - Calmera]

Olá,hoje está começando mais um LT,porém um LT mais divertido que os outros ! Vamos lá !

Sobre mim
    Bom , meu nome é Yuri Roberto,tenho 13 anos,moro em Goiânia no estado de Goiás,estou cursando o 8º ano do ensino fundamental.. jogo tibia a aproximadamente uns 5 anos,mas sempre parando e voltando,e jogando OT'S.Conheci o Tibia através de um amigo do meu irmão,primeira vez que joguei fiquei meio perdido,porém sempre admirado,sempre gostei de ver meu irmão jogando,era uma felicidade que só quando ele matava um Cyclops.É isso xD

Personagem
    Pra falar a verdade,esse nome foi um suggested name,que eu particularmente gostei,e ta ai crei o char dia 22/06/2013,peguei level 8 em exatas 1:10 minutos,e dai criei paladin,Por que ?! Não sei,só sei que to gostando !

Set & Skillbar
    Será atualizado brevemente (eu espero! )

Balance

Nada a declarar ! sinceramente xD
    Spoiler: Balance!

Atualizações
    Spoiler: Atualizações !

Bem pessoal é isso xD espero que acompanhem e comentem , isso ajuda muito ! obg

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Yuri Roberto; 24-06-2013 às 19:20.

Registro
    24-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1ª Atualização!
    Bom,como primeira atualização,vou postar as fotos do level 1/8,eu estava com o LT em mente,por isso nao quis perder nenhuma SS' e como estou atualmente

Bom , em Rookgard nao tenho muito oq falar né ? peguei lvl rapidamente pra sair desse HELL ! lugarzin
    Spoiler: Rookgard

Bom,em Mainland,já fui direto pra ankrahmun e fiz um World Transfer de dinheiro de otro char que tinha , poca coisa ! e ja comprei o setzin e fui logo pra Larvas, onde cacei tranquilamente, fazendo 10~15k/hr com bonus ..
    Spoiler: Leveis Mainland :D

É isso galera, amanhã atualizarei de novo , até mais ! e comentem,isso ajuda bastante !

Registro
    25-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito massa o lt de um rp dez do inicim.
    Acompanhando.(se possivel da uma passadinha no meu lt y,y)

Registro
    24-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

2ª Atualização
    Bom galera,trago hoje para vocês a segunda atualização do meu
    Life Thread
    , só estou esperando vocês comentarem mais poxa :'(:'( quero criticas, sugestões de hunt , tasks .. etc ! então vamos lá.

Depois de pegar level 12, fui tasks de crocodilo , quase morri de tédio , tinha uns 3 botters lá ae já sabem né ? demorou um século pra terminar essa task, e pra piorar , o loot foi horrivel ! realmente eu não dou sorte com loots .. e quando terminei , ja peguei task dos mamooths e fui pra Svargrond matar alguns, com meu amigo que me deu a dica de ir pra la e logo chegando la peguei um level e fui dormir , então vamos ás fotos

Level 13 nos crocodilos

Level 14 e pra váriar , também nos crodilos

Level 15 já sabem onde né?! Crocodilos

Daí terminei a task

E o
    malditoloot do boss !

Finalmente saí desses crocodilos e fui nos mammoth , bom eles hitam até que bem daí veio o level 16 !
    o "15" ficou meio apagado pelo sangue do mammoth , mas ta tranquilo

Spoiler: Respostas

Registro
    25-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ai onde vc ta caçando mamoth em muito "fechado" pois se vc correr lura muitos.Tem um lugar pra <<<<<< e depois pra baixo vc acha uma escada (o caminho a partidar da taverna de svargrond)Eu fiz 3task la deu pra correr de boa .

Dica de hunt?TASK.Dica de task:Vc pode tentar fazer mammoth e badger junto que e sucesso .Nivel 25 com royal spear go tarantula.Espero te ajudado ta muito bom seus ups

Publicidade:

Registro
    27-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratzzz por tudo !
    Task de croco é bem chato mesmo :s Tenta terramite em ank.

Acompanhando.

Registro
    17-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns pelo novo char e pelos uplvls... boa sorte na nova empreitada!
    Vou acompanhar... passa la no meu dps tb beijinhos!

Registro
    24-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Respostas

3ª Atualização

Fala galera, desculpa a demora,com o começo das ferias decidi usar minha vida social um pouco e pouco entrei no tibia xD , bom vamos começar ,
    comecei o dia hoje em hunt la nos rotworm de LB , daí fui tentar cyc de cyclopolis ae ja no inicio da hunt achei um carinha que me ajudo bastante ,blockou todos os cycs pra mim , o triste é que morri qnd um fire elemental virou ne mim , mas ele me devolveu os itens tudo xD, segue as prints :
    perdi a print do level 17 mas tudo bem xD

Level 18 nos Cyc :

Level 19 nos cyc :

Level 20 já nos draggy :

Bom , as hunts não tenho muito a falar da dificuldade , pois eu tive um blocker level 100 em ambas as hunts , nos draggy eu fui de crossbow + bolt , recomendo mt, e nos cyc nos fomos até a porta dos behemoth muito legal , recomendadissimo , nos cyc eu fiz 30k/hr de xp , por causa que meus skills estão ruims , porem skill 75/60 ja faz uns 65k/hr sem bonus creio eu .. obg a todos que estão me acompanhando xD

e uma ultima printzinha só pra finalizar

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu nick tbm foi pelo Sugest kkk

Sempre que possível vou passar aqui para acompanhar

Registro
    12-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que isso hein ! haha
    Lts de low-level ou chares que começaram a pouco tempo são bastante atraentes ... vc vê o char evoluindo ! UAHSUAH

Mas aí ,a task de croco pode ser chata ,mas é um bom adianto pra quem quer MUITOS boss points ,então ,mesmo que seja chato ,faça ,ajuda demais !
    (Dica ,faça essa task de bow + arrow ,com seu skill ,da pra matar croco com HS)

Essas task de Mammoth ,cara ,saia com cada lucro dahora de la ,sempre dropava Woi ou wyvern fang dos wyvern que tinha lá ! UASHUSHA E agora que tem REDPOC de loot ? Meu que lucro que vai te dar !

Abraços e GL com o char ae !

Publicidade:

Permissões de Postagem