Curtir Curtir:  0
Página 8 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 138

Tópico: Quase 5k contas conheceram o limbo hoje...

Registro
    21-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ignus Ver Post
    Não sei se é só no meu mundo, mas a impressão que eu fico é que a maioria dos botters deletados é gente que não loga a mais de dias/meses e nenhum dos 'known botters' é deletado.
    Só impressão sua, a cipsoft deletou chars tops de pessoas importantes como nemtor, edi e kavalcante.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-11-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu ja disse, oq mantém o tibia é o bot

apartir do momento que acabar o bot, o numero de players vai cai drasticamente, e não adianta nego vim fala que "muitos pararam por causa de bot", o bot só é consequencia de updates horriveis, e a facilitação que a cip fez com o jogo, exemplo é que qualquer resp que vc deixa um knight botiando, você vai fazer rios de dinheiro, porque a cipsoft perdeu a noção de loot que os monstros poderiam dar, quando antigamente geral achava 1KK muita coisa, hoje um ek 300 ou rp podem fazer até mais que isso de ss a ss.

Não to dizendo que eles tão errado, só estou dizendo que agora é muito tarde para isso.

Registro
    22-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tops de Ocera deletados!

Todos membros da BOP!!

Top Ocera - Neder Bandido - EK 479 = DELETERA

KILMER 456 = DELETERA

Saga Soul'Heros 420 = DELETERA

Kilmez = 418 = DELETERA

Ricoz 395 = DELETERA

ESSES FORAM OS TOP SERVERS DELETADOS EM OCERA!! AHAHAHAHAH Eu acho é pouco!!!!!!
    Existem elementos que insistem em ser notados, e de fato são... Por sua repugnante e desprezível forma de expelir toda sua sabedoria.

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Patoxinhu Ver Post
    eu ja disse, oq mantém o tibia é o bot

apartir do momento que acabar o bot, o numero de players vai cai drasticamente, e não adianta nego vim fala que "muitos pararam por causa de bot", o bot só é consequencia de updates horriveis, e a facilitação que a cip fez com o jogo, exemplo é que qualquer resp que vc deixa um knight botiando, você vai fazer rios de dinheiro, porque a cipsoft perdeu a noção de loot que os monstros poderiam dar, quando antigamente geral achava 1KK muita coisa, hoje um ek 300 ou rp podem fazer até mais que isso de ss a ss.

Não to dizendo que eles tão errado, só estou dizendo que agora é muito tarde para isso.
    Não acho que seja tarde, se o número de jogadores cair drasticamente como vc presume, é simples, a cip faz a fusão de alguns servers para cortar custos e aumenta o preço da premium time, pronto, o jogo ainda se mantem por algum tempo.

Citação Postado originalmente por Juno Ver Post
    Só impressão sua, a cipsoft deletou chars tops de pessoas importantes como nemtor, edi e kavalcante.
    Tem ideia se a coleção de rares e a fortuna do kavalcante foi afetada? adoraria ver os items sendo deletados e a cip sendo forçada a inserir novos no jogo kkk

do jeito que ta, é complicado ganhar algo nos leilões, espero que com os novos bosses caia o preço de algo ...
    Última edição por Allison S.; 26-06-2013 às 15:44.

Registro
    31-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão caraca tem muito hight score

velho esse mass ban pego muito lvl alto que eu conheço, muita gente msm, ek 479, rp 420, ek 478... muito gente ,msm!!!1 agora fiquei de boca aberta

Publicidade:

"Aqui tem um bando de loucos, loucos por ti corinthians, e aqueles que a acham que é pouco, eu vivo por ti corinthians, eu canto até ficar rouco, eu canto só pra te empurrar, vamo vamo meu TIMÃO, vamo meu TIMAÃO não pare de lutar!!!"

Registro
    05-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hunmm .. Galera .. Da uma olhadinha no tibia venezuela .. A listinha de deleteds hj.

Registro
    05-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vish
    acho que a cip ando estudando que o bot não ataca monstros com . e ? e etc

Registro
    05-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Q ss eh essa jovem!!!????

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

WTF ? bicho com nome diferente ? lols kkkkkkkkkkkkk

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Allison S. Ver Post
    Não acho que seja tarde, se o número de jogadores cair drasticamente como vc presume, é simples, a cip faz a fusão de alguns servers para cortar custos e aumenta o preço da premium time, pronto, o jogo ainda se mantem por algum tempo.

Tem ideia se a coleção de rares e a fortuna do kavalcante foi afetada? adoraria ver os items sendo deletados e a cip sendo forçada a inserir novos no jogo kkk

do jeito que ta, é complicado ganhar algo nos leilões, espero que com os novos bosses caia o preço de algo ...
    Os rares não foram afetados não, pelo menos não os principais.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Pra quem era das antigas.. 7.1~7.9
    Por Psy202 no fórum Tibia Geral
    Respostas: 230
    Último Post: 27-04-2015, 16:03
  2. Jogos | A História dos Controles de Videogames! (grande)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 16-08-2012, 00:57
  3. Taverna | Projeto de reforma do código penal começa a tramitar hoje
    Por Gildão no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 36
    Último Post: 29-06-2012, 01:07
  4. [Ticker] 4.848 contas deletadas hoje!
    Por Suriah Denick no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 116
    Último Post: 14-06-2012, 05:48
  5. HISTÓRIAS! Conte a sua.
    Por Shano no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 15-09-2009, 17:41

Permissões de Postagem