Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

eu ja disse, oq mantém o tibia é o bot
apartir do momento que acabar o bot, o numero de players vai cai drasticamente, e não adianta nego vim fala que "muitos pararam por causa de bot", o bot só é consequencia de updates horriveis, e a facilitação que a cip fez com o jogo, exemplo é que qualquer resp que vc deixa um knight botiando, você vai fazer rios de dinheiro, porque a cipsoft perdeu a noção de loot que os monstros poderiam dar, quando antigamente geral achava 1KK muita coisa, hoje um ek 300 ou rp podem fazer até mais que isso de ss a ss.
Não to dizendo que eles tão errado, só estou dizendo que agora é muito tarde para isso.

Tops de Ocera deletados!
Todos membros da BOP!!
Top Ocera - Neder Bandido - EK 479 = DELETERA
KILMER 456 = DELETERA
Saga Soul'Heros 420 = DELETERA
Kilmez = 418 = DELETERA
Ricoz 395 = DELETERA
ESSES FORAM OS TOP SERVERS DELETADOS EM OCERA!! AHAHAHAHAH Eu acho é pouco!!!!!!
Existem elementos que insistem em ser notados, e de fato são... Por sua repugnante e desprezível forma de expelir toda sua sabedoria.
Não acho que seja tarde, se o número de jogadores cair drasticamente como vc presume, é simples, a cip faz a fusão de alguns servers para cortar custos e aumenta o preço da premium time, pronto, o jogo ainda se mantem por algum tempo.
Tem ideia se a coleção de rares e a fortuna do kavalcante foi afetada? adoraria ver os items sendo deletados e a cip sendo forçada a inserir novos no jogo kkk
do jeito que ta, é complicado ganhar algo nos leilões, espero que com os novos bosses caia o preço de algo ...
Última edição por Allison S.; 26-06-2013 às 15:44.
velho esse mass ban pego muito lvl alto que eu conheço, muita gente msm, ek 479, rp 420, ek 478... muito gente ,msm!!!1 agora fiquei de boca aberta
"Aqui tem um bando de loucos, loucos por ti corinthians, e aqueles que a acham que é pouco, eu vivo por ti corinthians, eu canto até ficar rouco, eu canto só pra te empurrar, vamo vamo meu TIMÃO, vamo meu TIMAÃO não pare de lutar!!!"

Hunmm .. Galera .. Da uma olhadinha no tibia venezuela .. A listinha de deleteds hj.

vish
acho que a cip ando estudando que o bot não ataca monstros com . e ? e etc

Q ss eh essa jovem!!!????
WTF ? bicho com nome diferente ? lols kkkkkkkkkkkkk
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer