Curtir Curtir:  0
Página 3 de 14 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 138

Tópico: Quase 5k contas conheceram o limbo hoje...

Registro
    30-11-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em Obsidia o líder da guild dominante rodou. Era ED lvl 340+...
    Também foi deletado um EK 276.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Brother to brother, Pigs in life and death.

Oink!

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kane The Ripper Ver Post
    levei alerta do GrYllO e agora odeio tudo o que ele escreve, mesmo se for um termo comumente usado pela comunidade, huehuebrbr
    É cara, envia um e-mail pra [email protected] se você acredita que seu ban foi injusto... Não precisa expressar suas frustrações por aqui, blz? Somos apenas um site de fãs de Tibia.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    29-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kaveraMC Ver Post
    a cip é igual o governo do brasil, só pensam no lucro deles, se os bots estão rendendo uma boa quantia em dinheiro porque deleta??

deletam uma "meia duzia" de lvl alto só pra dizer e o resto é bot de anuncio!!!
    Penso o mesmo. Assim como operadoras de celular que não se importam com os roubos de aparelho desde que continuem dando lucros. Por isso não divulgam sobre o bloqueio de IMEI.

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kane The Ripper Ver Post
    deletera? mais escroto e infantil q isso impossível...
    alias não é de se espantar,já q foi escrito pelo Gryllo haha
    É um termo usado por tanta gente nesse fórum, que nem dá pra dizer "escrito pelo Gryllo".
    Problema seu se levou alerta, ban, teu char foi deletado.
    Segura as pontas aí, campeão.

Registro
    15-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E funciona mesmo:

Character Skynet Surprise does not exist.
    Character Honera sent does not exist.

Sendo um deles, o famoso cassino bot de yalahar. Quem diria, meus reports funcionaram.

Publicidade:

[userbar]47/FFFFFF/FFFFFF/0/Lunna%20Vericks.png[/userbar]

Registro
    28-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por striker'zin Ver Post
    Penso o mesmo. Assim como operadoras de celular que não se importam com os roubos de aparelho desde que continuem dando lucros. Por isso não divulgam sobre o bloqueio de IMEI.
    Bom axo que quando vocês falam sobre isso não pensam recionalmente sobre o assunto " bot da dinheiro de verdade pra cip ? " bem acho que não,

Calculo simples :
    do inicio do ano até agora foram banidas 28.563 contas x o valor mensal da premmium. que na teoria eles iriam receber em um mes são R$571.260 cerca de U$258.488,68 axo que não é algo lucrativo deletar bot e mesmo asim a cada 2 messes estão ele deletando bot's.

Tirem suas proprias conclusões
    For the benefit of Mr. Kite
    There will be a show tonight !!

Registro
    05-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tirezx, ek 334 de luminera deleted, juntamente com Kano kairo (ek 278) e outro rp 265 não informados DDDDD

Além disso, o Joe Tiroteio (ek 291, vivia em drefia, com um report meu *-*) também foi deletado. Pelo que vi, MUITO botters vendedores de kk foram deletados, coiisa linda. O melhor, nisso, é ver que a cip ta arregaçando as mangas mesmo. "Dias melhores virão".
    Eu sou do Tricolor de Porto alegre, eu tenho a minha alma azul celeste! O grêmio é um sentimento que se leva no coração... À VIDA, POR TODA A VIDA, DALHE CAMPEÃO, dalhe dalheô!

Visite meu L.T.
    TUTORIAL - Werewolves cave
    TUTORIAL - Drillworms cave (West and East hole)

Registro
    13-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já reportei milhares de personagens, finalmente 1 deles foi ban boa cipsoft agora to acreditando em vocês

Registro
    28-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muitos aqui comemoram isso como se fosse mudar alguma coisa.

entenda: esses bots que caçam em suas caves de mundo non-pvp vao continuar lá, pois esses deletados sao usuarios de bot utilizado para guerra, o famoso "magebot". o bot usado para cavebot conhecido por "****" continua aparentemente indetectado, ocorre que, com centenas de reports para o mesmo player, a cip bane, assim, aparentemente usuarios de cavebot serao banidos, mas duvido que isso ocorra constantemente.

nao duvido nada que muitos destes 4mil sao dos novos pvp hardcore, pois todos la guerreiam com o bot que é detectável

Registro
    07-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Reportar vale a pena galera. Em um dos meus controles de mundos vários foram banidos, alguns ainda permanecem pois o sistema anti-bot utilizado não é perfeito. Só me resta deixar alguns gráficos pra mudar alguns conceitos:

Analisem os traços dos banimentos com a margem de lucro e verão que a Cipsoft não perdeu tanto assim não, só me resta esperar que todos esses meios de ganhar dinheiro que a empresa vem adotando ao longo dos últimos anos sejam para estancar de vez esse mal que é botter.

Só acho que eles precisam adotar medidas mais inteligentes e menos "nazistas". Tudo bem, a empresa tem 70 funcionários além de estarem contratando mais dois e 80 servidores pra bancar, além de contas normais, mas....

Eles conhecem bem quem são os principais desenvolvedores de botters, eles conhecem bem o funcionamento de um bot qualquer "indetectável". Não é possível que uma empresa com um investimento milionário não seja capaz de processar alguns indivíduos, lembrando que o processo não é assim "tão difícil" como pensam, o processo pode levar meses a anos dependendo da legislação de cada país, mas isso impediria muitos de continuarem desenvolvendo os programas. Tudo bem, surgiria outros infinitos disponibilizados... aí que a Cip poderia entrar com o banimento manual. O número de jogadores ilegais iria diminuir muito facilitando o delete manual...

Pelo menos é o que faria se o jogo fosse meu.

Publicidade:

Última edição por Nerd Pegador; 25-06-2013 às 19:47.
    "Você é o que você pensa"

Tópicos Similares

1. Pra quem era das antigas.. 7.1~7.9
    Por Psy202 no fórum Tibia Geral
    Respostas: 230
    Último Post: 27-04-2015, 16:03
  2. Jogos | A História dos Controles de Videogames! (grande)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 16-08-2012, 00:57
  3. Taverna | Projeto de reforma do código penal começa a tramitar hoje
    Por Gildão no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 36
    Último Post: 29-06-2012, 01:07
  4. [Ticker] 4.848 contas deletadas hoje!
    Por Suriah Denick no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 116
    Último Post: 14-06-2012, 05:48
  5. HISTÓRIAS! Conte a sua.
    Por Shano no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 15-09-2009, 17:41

Permissões de Postagem