Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Última edição por Bryantt; 24-06-2013 às 18:02.

Os nossos inimigos contribuem mais do que se pensa para o nosso aperfeiçoamento moral. Eles são os historiadores dos nossos erros, vícios e imperfeições. Marquês de Maricá
Se não puder voar, corra. Se não puder correr, ande. Se não puder andar, rasteje. Mas continue em frente de qualquer jeito. Martin Luther King. Jr
League of Legends: ThePeterBR, Thepedrinho1
Acho que não tem nada pior do que você entregar 3 kills pro laner no early, e ele simplesmente ser solado 10 vezes.
The unreachable dream.
♦♣♠♥
Olha ai o que eu falei de evitar fazer duo com nego de liga diferente porque as vezes trolla o MM. O platina V do outro time ta duo com ouro V. Acabou que ficou 2 platinas contra 2 pratas. Foi vantagem pra eles, claro, mas nem sempre é o que ocorre. E acaba fodendo você, que não tem nada a ver com isso, jogando solo de boa.
Eu level 29 acabei de ganhar na mid lane de um prata I, nem fiquei feliz quase.
E uma pergunta: porque no final da partida a quantidade de vitórias que aparecem lá é menor do que no meu perfil.

O pior é tu gankar certo, dar kill pros teus companheiros e tal, e mesmo assim eles perderem lane... isso dá mó raiva.
Eu virei jungler principalmente por odiar noobs que não sabe jogar na jungle.
Um jungler, bem jogado, carrega fácil o time.
O erro principal dos junglers que caem no meu time é que eles não ficam ligados no jogo, nas lanes, e não sabem quando é hora de farmar, e quando é hora de gankar. Muitas vezes, os caras ficam farmando sem parar e esquecem de gankar. Também tem aqueles que ficam só gankando outlevel, e dando kill free pros adversários. É foda.
Muita gente acha que adc e mid-apcarry carregam o time, mas eu acho que um jungler bem jogado e um suporte esperto carregam muito mais.
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Após uns bons meses sem jogar com ele, fui brincar com o Garen.
Carreguei o Leirbag nos três.
E antes que eu esqueça:
Nick no Lolzinho: BoomOdD
QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!
Draven na free week? Vish, mal vai abrir a tela de personagens vai ter nego tacando no chat "draven meu pedi primeiro" "se nao deixar eu ir de draven vou sair to flando serio"
O lado bom é que vou poder testar ele! =D
Renekton e Lux free week são interessantes também. Lux bem jogada é monstra e Renekton no top com aquela dash dupla salve-se quem puder
E pô a pergunta 1 que fiz 2 páginas atrás ngm respondeu. #chatiado

Última edição por Bryantt; 24-06-2013 às 19:01.