Postado originalmente por
Ignus
Provavelmente não vai ser igual tutorial, mas Zugu eu vi um video de 3 paladins de amera caçando, eles faziam um quadrado vazado com Fire Bomb, 2 ficavam dentro e 1 andava por fora do quadrado de firebombs com o zugu passando nos firefields da berada enquanto geral atacava, não é igual tutorial desses que você faz, mas se tu procurar no youtube dá pra ter uma ideia de como fazem, inclusive caiu golden boots no que eles mostraram rsrs
Basicamente fica esse desenho, tá torto mas a ideia é que os x amarelo é onde não tem firebomb e os x vermelho é onde tem, fica 2 nos onde não tem e 1 por fora do vermelho com o zugu andando nos firefields pra não ficar invisi e levar algum dano ;D:
xxx xxx xxx
xxx xxx xxx
xxx xxx xxx
xxx xxx xxx
xxx xxx xxx
xxx xxx xxx
xxx xxx xxx
xxx xxx xxx
xxx xxx xxx
O jeito que eu conheço é um pouco diferente, um pally joga 3 energy walls e fica fazendo o zugu passar por eles, enquanto o outro fica parado de utito combando. Esse jeito que você falou também parece ótimo.
Também acho que não precisa de um tutorial, queria saber só que level já dá pra blokar dessa forma e a quantidade de cada coisa que levar. Mesma coisa com as outras hunts, se me falarem só que level já aguenta solo e a quantidade do que levar, já é mais do que o suficiente para que eu consiga me virar.
@Edit:
valeu pelos links khamal