Infernalists Yalahar!
![]()
Bem caros amigos jovens mancebos, conforme o prometido, vocês pediram e aqui estou eu (na verdade ninguém pediu, mas isso é detalhe), trazendo um tutorial de como caçar Infernalist por titio necrota!
Exp por hora:
Entre 180k e 240k, dependendo da velocidade do respaw e da forma com que você caça.
Lucro por hunt:
Entre 10k e 100k. Nunca saí de lá com waste, embora isso seja possível facilmente também.
A hunt encontra-se em Magician quarter, no local da imagem abaixo:Requerimentos necessários:
- Qualquer Soil (item da Elemental Spheres quest, custa aproximadamente 2k).
- Ter acesso a Yalahar (começado a explorer society)
- Paciência
- Saber jogar minimamente
Level recomendado: 120+
Distance recomendado: 95+
Equipamentos mínimos recomendados:
Dragon Necklaceou Magma Amulet
(eu pessoalmente compro toda hunt cerca de 5 magma amulets por 1,4k no market e depois quando estiverem com pouca carga, revendo-os no rashid por 1,5k).
Elite Draken Helmet
Paladin Armor
Yalahari Leg Piece
Soft Boots
Composite Hornbowou Arbalest
No número 6. O traçado preto mostra o caminho para a hunt. Os pontos pretos no mapa indicam aonde estão posicionados os Infernalists.
O que vamos enfrentar:
HP: 3650 EXP: 4000 ~ 6000 com bônus.
Loot:
0-115 gp
Raspberry – Não vale nada, coma-os.
Great Mana Potion (em torno de 120 gps no market)
Great Health Potion (em torno de 160 gps no market)
Skull Staff (semi-raro, 6k no Green Djin).
Red Piece of Cloth (semi-raro) – O ponto alto da hunt. Dependendo da sua sorte, você vai sair de uma hunt com 4~6 deles. Variam entre 20k e 30k, dependendo do mundo. Usado no Summoner addon 2 (20), Assassin addon 1 (50) e Barbarian addon 1 (50).
Small Enchanted Ruby (semi-raro) – Variam entre 500 gps e 1k, dependendo do mundo.
Energy Ring (raro) – 100 gps, depende de você querer pegá-lo ou não, eu particularmente jogo no chão.
Magic Sulphur (raro) – 8k no npc, dá pra vender até por uns 10k pra player no market. Usado no Mage addon 1 (10) e no Summoner addon 2 (15).
Spellbook of Mind Control (raro) – 13k em Edron.
Royal Tapestry (raro) – 1k na npc Irmana, em Venore
Gold Ingot (muito raro) – 5k no npc. Vai de você vender o item ou derretê-lo para tentar conseguir a White Deer mount.
Black Skull (muito raro) – 4k em peg leg.
Magma Boots (muito raro) – 2,5k no Rashid
Queen's Sceptre (muito raro) – 20k no Blue Djin
Crystal of Power (muito raro) – 3k Telas
Piggy Bank (muito raro) – Vai de você usar para conseguir o achievement (50 Piggy Banks usados), ou vender. No meu mundo vale cerca de 1k no market.
Red Tome (muito raro) – 2k Gnomission, 1,5k market.
----
Em negrito o que depende de você pegar ou não.
:O que levar:
Para uma hunt de 1 hora e 30:
400 Strong Mana potions
10 Spirit potions (apenas emergências)
140 Avalanches
1000 crystalline arrowsou 1000 prismatic bolts
![]()
Loot de uma hunt minha de 1 hora neles:Considerações:
- Nunca, jamais, em hipótese alguma, fique de frente para o Infernalist. A wave de fire dele comba bem.
- Nunca, jamais, em hipótese alguma, fique com menos de 700 de life. Se vierem dois, podem combar 700 sem grandes problemas.
- Não tenha dó de usar Gran san.
- Você vai sim, torrar potions e avalanches que nem um louco.
- Não jogue os seus Vials fora. Como sua cap vai apenas crescer durante a hunt, devido aos poucos gps que irá coletar, eles não vão influenciar muito nela. Vão significar 2k a mais no final.
Técnicas:
- Use Exori Con ou Exori Gran Con em vez de Exori San. Infernalists são fracos a físico (1% apenas), mas o con se demonstra muito mais efetivo nessa hunt, ao contrário do normal:
- Caso apareça mais de 1 infernalist, tente voltar correndo para o lado em que já esteja tudo morto para apenas depois voltar calmamente e tentar lurar somente um:
- Use a Avalanche para quebrar o invisible deles (ou encurrale-os e use Exori San). Caso ele fique invisible com um FE summonado, aproveite esse momento para matar o FE, antes de torná-lo visível novamente:
Lados positivos da hunt:
- Grandes chances de sair com enorme quantidade de Red Pocs e, portanto, lucro brutal.
- Por gastar muitas potions, o achievement Potion Addicted virá mais rápido.
- Hunt relativamente relaxante e tranqüila.
Lados negativos da hunt:
- Possivelmente vai ter que esperar o respaw
- Por ser uma hunt sem creature products, a sorte entra muito em conta. Dependendo da sua sorte, você pode sair daqui com um lucro imenso, ou com uma waste bem chata.
- Exp pode não ser muito boa.
- Se o seu mundo for muito vazio, pode ser um pouco difícil arranjar o Soil para entrar.
Hunt fraca, nem 1 Red Poc. Mesmo assim deu um lucro de 14k.
Ah, e mais uma coisa, muito cuidado quando forem tirar prints de sua hunt para ilustrar melhor o tutorial. Vocês podem acabar apertando sem querer o botão power do seu teclado e acontecer isso:
Feb 21 2013, 08:26:48 CET Died at Level 137 by an infernalist.
-.-
Enfim, esta é a razão de não ter imagens ilustrando as técnicas de caça deles. É possível que mais tarde eu tire as fotos e edite o tópico.
Espero que tenham gostado, visitem também os tópicos:
Tutorial Request -> http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=473871
Meu LT (de 2009 ainda) -> http://forums.tibiabr.com/showthread...74#post6496674
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Infernalists Yalahar!
ou Magma Amulet
(eu pessoalmente compro toda hunt cerca de 5 magma amulets por 1,4k no market e depois quando estiverem com pouca carga, revendo-os no rashid por 1,5k).

ou Arbalest 

ou 1000 prismatic bolts

Responder com Citação