Postado originalmente por
slann
Cara, eu percebi que tu sabe jogar, acontece que você tem que entender que estava jogando contra caras level 30 todo runado que já devem ter enfrentado várias vezes o mesmo Champion na lane, por isso já sabia como se portar contra você. Acho que você se estressou demais nesses jogos e é por isso que eu te digo pra ir mais com calma, quando comecei a jogar também apanhei muito e é assim que você aprende, errando. Quantas vezes não morri de forma ridícula? Quando você não conhece um Champion (ou até mesmo conhece, mas só de ver em jogos) e nunca enfrentou na lane, é complicado, pois você não sabe como se comportar na lane(ofensivo ou defensivo? Será que eu ganho na troca ou eu devo esperar um dive e aproveitar um vacilo?), mas em uma nova oportunidade isso pode mudar, sakas? E cara, já cheguei a pensar que não iria conseguir aprender a jogar Lol também, mas é apenas uma fase, vai levando, ou melhor, para de jogar por um tempo, esfria a cabeça e depois experimenta novos champions ou até mesmo uma role diferente.
Sim, sim. É que eu me cobro d+, esse é o meu problema.
Na última contra o Trynda, por exemplo, óbvio que eu ia perder, o cara devia só jogar de trynda, eu indo quase que pela primeira vez com Nunu, ainda segurei bastante, ai a gente morreu e era gg e mesmo assim eu fiquei puto por ter morrido e perdido o jogo.

Postado originalmente por
Luketz
"cadê o rengar?"
AHUAHUAHA
SABE O QUE EU LEMBREI?
EU E VC FUGINDO DO VIKTOR E... AESHUSEAUHESAUHAESHSEAHUSAEHUSAUHSA