Página 1372 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 3728721272132213621370137113721373137413821422147218722372 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13.711 a 13.720 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    01-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Tenho 2 dúvidas moçada:

1. Jogando no modo contra bots, que pode jogar sozinho (acho que só de manhã cedo pode, pq de tarde e noite exige 2 players acho), será se uma internet 3G bem braba (bem fraquinha...) dá conta?

Porque pretendo fazer uma viagem para o interior aqui e lá a net que terá é a 3G do celular... penso em levar o note. Obviamente partida PvP não rola porque lol latência lá no caramba, mas ganhar IP e testar champions seria uma boa caso pudesse jogar na 3g e tal...

2. Copiando a pasta de Riot Games e colando em um outro notebook, o jogo pega nele? Ou precisa baixar o instalador e baixar os trocentos MB novamente?
    A primeira pergunta não faço ideia.

Quanto a segunda, se você copiar e colar no C:\Riot Games, na hora que você rodar o jogo, ele vai dar um erro dizendo que requer uma lib do direct x se não me engano (isso se você já não tiver ela). Aí é só copiar o erro, jogar no Google, baixar a lib (ou o lib repair) e pronto, funciona perfeitamente. Pelo menos pra mim funcionou.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Dracule; 24-06-2013 às 12:35.

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por slann Ver Post
    Cara, eu percebi que tu sabe jogar, acontece que você tem que entender que estava jogando contra caras level 30 todo runado que já devem ter enfrentado várias vezes o mesmo Champion na lane, por isso já sabia como se portar contra você. Acho que você se estressou demais nesses jogos e é por isso que eu te digo pra ir mais com calma, quando comecei a jogar também apanhei muito e é assim que você aprende, errando. Quantas vezes não morri de forma ridícula? Quando você não conhece um Champion (ou até mesmo conhece, mas só de ver em jogos) e nunca enfrentou na lane, é complicado, pois você não sabe como se comportar na lane(ofensivo ou defensivo? Será que eu ganho na troca ou eu devo esperar um dive e aproveitar um vacilo?), mas em uma nova oportunidade isso pode mudar, sakas? E cara, já cheguei a pensar que não iria conseguir aprender a jogar Lol também, mas é apenas uma fase, vai levando, ou melhor, para de jogar por um tempo, esfria a cabeça e depois experimenta novos champions ou até mesmo uma role diferente.
    Sim, sim. É que eu me cobro d+, esse é o meu problema.

Na última contra o Trynda, por exemplo, óbvio que eu ia perder, o cara devia só jogar de trynda, eu indo quase que pela primeira vez com Nunu, ainda segurei bastante, ai a gente morreu e era gg e mesmo assim eu fiquei puto por ter morrido e perdido o jogo.

Citação Postado originalmente por Luketz
    "cadê o rengar?"

AHUAHUAHA
    SABE O QUE EU LEMBREI?

EU E VC FUGINDO DO VIKTOR E... AESHUSEAUHESAUHAESHSEAHUSAEHUSAUHSA

Registro
    03-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seu ping contra bots é o mesmo que em partidas normais, ai é só pegar seu ping normal pra saber se vai dar conta.

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dica pro Leirbag, se você quer realmente ficar bom nesse jogo, analise sempre o que você esta fazendo e sempre aprende com seus erros e sua morte, quando você morrer, pensa: "Porque eu morri? Deveria ter voltado? Deveria ter flashado? Deveria ter feito algo além disso? O burst do meu inimigo é muito alto?"

Como meu personagem favorito diz: "Cada erro é uma lição".

Foi assim que eu aprendi muito mais desse jogo, pensando o que eu poderia ter feito pra que eu não morresse ou perdesse o jogo?

É perceptível que você tem força de vontade, apenas continue jogando =D

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jogar de jungle eh foda.. Parece q toda hora toda lane ta perdendo e os caras nao param de encher o saco hauahuah

Publicidade:

Registro
    08-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Esponjudo Ver Post
    Jogar de jungle eh foda.. Parece q toda hora toda lane ta perdendo e os caras nao param de encher o saco hauahuah
    welcome to the club

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gunsliker Ver Post
    welcome to the club
    Welcome to the Jungle*

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Esponjudo Ver Post
    É a lane que mais jogo, sendo assim estou acostumado. Eles acham que jungle faz milagre, quando todas lanes estão avançadas e perdendo eles querem que você faça bruxaria pra ajudar todos.

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nego acha que jungle é Deus só pode.

o pior é quando rola ciuminho, nego ta no nexus inimigo pelo top, tu ganka bot e acha ruim ainda "pq não veio na minha lane"

dai quando todos tão perdendo eles querem que tu seja onipresente gankando todas as lanes ao mesmo tempo e onipotente pra dar um hit no inimigo pra arrancar 99% da vida do inimigo e deixar last hit pro laner.

por isso evito ao maximo jogar jungle.

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hauhauah eu sempre joguei de jungle eh que agr peguei pra jogar de lee sin (e to uma merda to 3/8), e cara teve um jogo hoje que fui muito engracado ate porque ja era tipo 15min de jogo e eu tinha sei la 30 farm porque eu tava correndo de uma lane pra outra porque os caras nao paravam de chorar hasuhasuhs.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem