Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 26

Tópico: [VIDEO] Treino com Monks

Registro
    05-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei muito!

Mas.. acho que mais pra frente você pode adicionar locais mais perto das cidades >.<

Porque.. nossa, a MOLS demora muito pra chegar .-.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Enquanto isso.. No guild chat...

14:19 Chuck Lorre [135]: vou mudar a roupa do meu char
    14:19 Capirot [66]: hmm
    14:19 Chuck Lorre [135]: pra ver se consigo trocar mais shards
    14:19 Chuck Lorre [135]: vai q ele nao me reconhece neh
    14:20 Daith Muscaria Halls [58]: kkkkkkkkk
    14:20 Daith Muscaria Halls [58]: boa ideia

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Capirot Ver Post
    Gostei muito!

Mas.. acho que mais pra frente você pode adicionar locais mais perto das cidades >.<

Porque.. nossa, a MOLS demora muito pra chegar .-.
    O problema é quem define o spot de treino é o respawn da criatura. MOLS é um pouco longe, mas acredito que dentre todos, ele é o mais prático para se treinar com MONKS selvagens. Inclusive eu aluguei a house em Carlin por esse motivo.

Talvez o de Yalahar seja mais próximo a cidade, eu irei mostrar esse também, contudo, o respawn é único, exige quest e não há como trapar o monk.

Fora esse temos Isle of the King, Edron, Triangle Tower, Dark Catedral e todos esses são, na minha concepção, logisticamente inviáveis de treinar de forma contínua e habitual.

Agora, com relação a outras criaturas, aí sim, temos spots mais próximos a cidade, o problema é que, quanto mais perto da cidade mais noobs aparecem para perturbar seu treino.

Flw.

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

belíssimo tutorial, vai ajudar muito pra quando pegar level 100 e for treinar. a propósito, quais skills considera adequados pra começar a treinar com monks?

Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kilua paladino Ver Post
    belíssimo tutorial, vai ajudar muito pra quando pegar level 100 e for treinar. a propósito, quais skills considera adequados pra começar a treinar com monks?
    Para ficar suave, acima do level 90 com skills 90+ e com um set bom, pois, monks evoluem shield e melee junto com vc.

Para você ter noção, hoje eles não me espancam mais, no entanto, quando estava no level 86 e tinha uns 93+ de skills, estava treinando no trampo com o Tibia ao fundo, ai tive que fazer um relatório e abri o word em tela cheia, terminei esquecendo o Tibia, resultado: DEAD, ou seja, num aguentei os 15 minutos de inatividade, e olhe que estava com 1 orc warrior e 1 monk. Portanto, todo cuidado é pouco quando se treina com monks.

Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

(in memoriam)

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leobahia Ver Post
    Para ficar suave, acima do level 90 com skills 90+ e com um set bom, pois, monks evoluem shield e melee junto com vc.

Para você ter noção, hoje eles não me espancam mais, no entanto, quando estava no level 86 e tinha uns 93+ de skills, estava treinando no trampo com o Tibia ao fundo, ai tive que fazer um relatório e abri o word em tela cheia, terminei esquecendo o Tibia, resultado: DEAD, ou seja, num aguentei os 15 minutos de inatividade, e olhe que estava com 1 orc warrior e 1 monk. Portanto, todo cuidado é pouco quando se treina com monks.
    pois é, aconteceu algo similar comigo quando eu tava treinando com mammoth, no level 63. Vou ver se espero pegar level 100, pra poder usar a royal draken mail. Até lá espero tar com 100/96 +/- de base

Publicidade:

Registro
    08-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Fixado!

Parabéns, ficou muito bom!

Movido para o sub-forum Tutoriais

Abraços,
    Shyrus.

Registro
    10-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Perfeito

Parabéns pelo vídeo, ficou mto bom, logo menos iniciarei meus treinos.
    Existe mais monks em MOLS ou são apenas estes lugares que vc mostrou?

Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pedrojapa Ver Post
    Parabéns pelo vídeo, ficou mto bom, logo menos iniciarei meus treinos.
    Existe mais monks em MOLS ou são apenas estes lugares que vc mostrou?
    Pedro, pelo que me lembre, em MOLS só tem esses dois spots de monks. Contudo, ainda que tivesse, não seria(m) viável(is) para treino, haja vista esse labirinto ser muito extenso. Os dois apresentando são os mais próximos da saída de MOLS.

(in memoriam)

Registro
    06-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qual o melhor set para treinar com monk, que defende físico em % ou defesa ?

Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por brunoeng Ver Post
    Qual o melhor set para treinar com monk, que defende físico em % ou defesa ?
    Quanto mais fechado o set melhor.

Vou copiar aqui um trecho do Tibiawiki para vc ter uma ideia, o exemplo será dado com relação a dwarven legs e golden legs.

"Essa legs pode bloquear o mesmo dano físico da Golden Legs, mas somente se você recebe golpes physical de 56+, por isso, o ataque máximo de monstro deve ser 56x2 = 112 ou mais. Você terá que lutar contra monstros mais fortes para fazer sua legs defender tão bem como a Golden Legs."

Como o monk tem um dano estimado de 140 por turno, sendo assim, melhor o set com redutor de dano físico.

Publicidade:

(in memoriam)

Tópicos Similares

1. Fixo de discussão sobre treinos.
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 2465
    Último Post: 25-01-2023, 15:27
  2. [Tutorial] Treinando o seu personagem
    Por GrYllO no fórum Vocações
    Respostas: 108
    Último Post: 21-05-2020, 03:21
  3. [Tutorial] Treino em Senja Castle