Postado originalmente por
Luke (tz)
"cadê o rengar?"
AHUAHUAHA
depois só leirbag rindo
Se vc não tivesse falado nada tudo bem, mas passou UM SEGUNDO depois que você falou "cade o rengar" e o bixo apareceu do nada e me explodiu EASUHESHEASH
Ai não tinha como não rir ESAHUESAUH

Bryantt
Todos tem uma fase que em que parece que está estagnado, porém LoL tem um variedade muito grande de conhecimento. Você acha que sabe muito mas na verdade sabe quase nada.
E normal game não foi feito pra levar a sério, eu pelo menos é onde treino campeões, testo coisas, jogo pela primeira vez com X campeão, brinco, sério é apenas jogos ranqueados. Levar normal game a sério é bem cansativo, até pelo filtro de jogadores ser bem ruim.
É, eu sei, mas eu jogo pra ganhar sempre. Alias, é engraçado, eu jogando com o Luketz, peguei Jarvan IV que eu nunca tinha pego na minha vida pra ir jungle que é uma role que eu manjo bem pouco e eu nunca ri tanto na minha vida. Acho que acabei 3/11/20, alguma coisa assim, mas ganhamos "fácil", outra eu pego Master Yi jungle, só faço merda e mesmo assim a gente ganha fácil. Essas dai se a gente perde e talz eu nem fico puto, mas quando eu to de adc ou jogando mid e talz que são as minhas roles "oficiais", ai eu jogo MUITO sério.
Geralmente acontecem duas coisas, eu consigo uma kill rápido e/ou farmo melhor do que o oponente e ai fico tranquilo e tudo dá certo, ou o cara me mata e ai fode a minha cabeça. Quem jogou comigo no último jogo no skype percebeu, tava equilibrado meu duelo contra o outro adc, até que eu dei um passo errado pro lado, o blitz me pegou e eu dei uma kill pro cara. Pronto, eu não conseguia focar e voltar pro jogo, comecei a ficar mais nervoso, tanto no jogo quanto no skype e, obviamente, perdemos. Ninguém nem reclamou(milagre, alias, ninguém falar "cat lixo filha da puta blablabla"), mas eu comecei a me sentir mal e ai o gameplay caia d+.

Badass
hahaha, po leirbag, quando eu era level 20 eu pickava champion por ser bonito, tudo é experiencia cara, meu conselho é achar algum amigo level 30 que jogue direto e começar a jogar com ele(s), vc vai cair com gente melhor que voce, vai perder tanto, vai tomar tanto outplay que vai começar a melhorar. Eu por exemplo, depois do level 20 comecei a jogar com uma galere level 30 e ai que fui melhorar no jogo, e quando eu tava 30 jogando ranked com 900 de elo, afundado no elo hell, comecei a jogar com uma galera que era ouro, foi quando comecei a melhorar realmente.
Olha, ou eu jogo com o Boom, tranquilo, cai as vezes uns caras bons mas a gente equilibra e aprende juntos(mesmo muitas vezes eu ficando MUITO puto, o quanto eu xingo no skype quando eu to com ele é brincadeira, até a mãe do mlk veio perguntar que que tava pegando outro dia pra eu xingar tanto), ou premade com uma galera silver~gold. Só que ai eu tenho que ir support, e apesar de ser uma role que eu gosto, eu sou carregado, e eu quero aprender também a carregar.

AlOx
Cara, vou te dar um conselho, você entrou no lol muito focado em competição, tenta relaxar um pouco e jogar mais por diversão que você vai ir adquirindo habilidade aos poucos e não vai ficar traumatizado por que você não conseguiu melhorar nada da sua penultima para sua ultima partida.
Eu tambem to passando por isso, ando jogando normal premade com um amigo meu que é diamante 1 e as vezes ele chama uns amigos platina, ai você já sabe né o matchmaking puxa nego elo alto tambem e adivinha quem toma o stomp ?
Esses dias pra trás to passando por um choque de realidade sobre meu real nivel de habilidade, sei que preciso melhorar muito mais isso vem com o tempo e com calma e não com rapidez e impaciencia.
Não to nem pensando em ranked e em elo e talz, pra ser sincero. Eu sou extremamente competitivo, e isso fica aflorado no LoL que é um jogo bem competitivo. É só essa história de ter mais wins do que loses mesmo, quando as loses passarem eu vou ficar bem triste e puto, mas talvez fique mais de boas.
Ou não, é provavel que eu me sinta ainda mais lixo.