Página 1371 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 3718711271132113611369137013711372137313811421147118712371 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13.701 a 13.710 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    14-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Então cara, eu sou uma pessoa muito teórica, eu até que entendo bem de builds pra champs que eu conheço, leio bastante, na minha cabeça sei tudo o que tem que fazer, etc etc, mas eu não consigo colocar todo esse conhecimento na prática tão bem. O meu problema é um pouco diferente do teu, porque masteries, runes, porcentagem e blablabla eu entendo, é a parte da habilidade que eu não entendo.

Acho que nunca vou jogar ranked. Eu não quero sempre ser carregado nos jogos, é foda ¬¬
    Cara, vou te dar um conselho, você entrou no lol muito focado em competição, tenta relaxar um pouco e jogar mais por diversão que você vai ir adquirindo habilidade aos poucos e não vai ficar traumatizado por que você não conseguiu melhorar nada da sua penultima para sua ultima partida.
    Eu tambem to passando por isso, ando jogando normal premade com um amigo meu que é diamante 1 e as vezes ele chama uns amigos platina, ai você já sabe né o matchmaking puxa nego elo alto tambem e adivinha quem toma o stomp ?
    Esses dias pra trás to passando por um choque de realidade sobre meu real nivel de habilidade, sei que preciso melhorar muito mais isso vem com o tempo e com calma e não com rapidez e impaciencia.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luke (tz) Ver Post

"cadê o rengar?"

AHUAHUAHA
    depois só leirbag rindo
    Se vc não tivesse falado nada tudo bem, mas passou UM SEGUNDO depois que você falou "cade o rengar" e o bixo apareceu do nada e me explodiu EASUHESHEASH

Ai não tinha como não rir ESAHUESAUH

Citação Postado originalmente por Bryantt
    Todos tem uma fase que em que parece que está estagnado, porém LoL tem um variedade muito grande de conhecimento. Você acha que sabe muito mas na verdade sabe quase nada.
    E normal game não foi feito pra levar a sério, eu pelo menos é onde treino campeões, testo coisas, jogo pela primeira vez com X campeão, brinco, sério é apenas jogos ranqueados. Levar normal game a sério é bem cansativo, até pelo filtro de jogadores ser bem ruim.
    É, eu sei, mas eu jogo pra ganhar sempre. Alias, é engraçado, eu jogando com o Luketz, peguei Jarvan IV que eu nunca tinha pego na minha vida pra ir jungle que é uma role que eu manjo bem pouco e eu nunca ri tanto na minha vida. Acho que acabei 3/11/20, alguma coisa assim, mas ganhamos "fácil", outra eu pego Master Yi jungle, só faço merda e mesmo assim a gente ganha fácil. Essas dai se a gente perde e talz eu nem fico puto, mas quando eu to de adc ou jogando mid e talz que são as minhas roles "oficiais", ai eu jogo MUITO sério.

Geralmente acontecem duas coisas, eu consigo uma kill rápido e/ou farmo melhor do que o oponente e ai fico tranquilo e tudo dá certo, ou o cara me mata e ai fode a minha cabeça. Quem jogou comigo no último jogo no skype percebeu, tava equilibrado meu duelo contra o outro adc, até que eu dei um passo errado pro lado, o blitz me pegou e eu dei uma kill pro cara. Pronto, eu não conseguia focar e voltar pro jogo, comecei a ficar mais nervoso, tanto no jogo quanto no skype e, obviamente, perdemos. Ninguém nem reclamou(milagre, alias, ninguém falar "cat lixo filha da puta blablabla"), mas eu comecei a me sentir mal e ai o gameplay caia d+.

Citação Postado originalmente por Badass
    hahaha, po leirbag, quando eu era level 20 eu pickava champion por ser bonito, tudo é experiencia cara, meu conselho é achar algum amigo level 30 que jogue direto e começar a jogar com ele(s), vc vai cair com gente melhor que voce, vai perder tanto, vai tomar tanto outplay que vai começar a melhorar. Eu por exemplo, depois do level 20 comecei a jogar com uma galere level 30 e ai que fui melhorar no jogo, e quando eu tava 30 jogando ranked com 900 de elo, afundado no elo hell, comecei a jogar com uma galera que era ouro, foi quando comecei a melhorar realmente.
    Olha, ou eu jogo com o Boom, tranquilo, cai as vezes uns caras bons mas a gente equilibra e aprende juntos(mesmo muitas vezes eu ficando MUITO puto, o quanto eu xingo no skype quando eu to com ele é brincadeira, até a mãe do mlk veio perguntar que que tava pegando outro dia pra eu xingar tanto), ou premade com uma galera silver~gold. Só que ai eu tenho que ir support, e apesar de ser uma role que eu gosto, eu sou carregado, e eu quero aprender também a carregar.

Citação Postado originalmente por AlOx
    Cara, vou te dar um conselho, você entrou no lol muito focado em competição, tenta relaxar um pouco e jogar mais por diversão que você vai ir adquirindo habilidade aos poucos e não vai ficar traumatizado por que você não conseguiu melhorar nada da sua penultima para sua ultima partida.
    Eu tambem to passando por isso, ando jogando normal premade com um amigo meu que é diamante 1 e as vezes ele chama uns amigos platina, ai você já sabe né o matchmaking puxa nego elo alto tambem e adivinha quem toma o stomp ?
    Esses dias pra trás to passando por um choque de realidade sobre meu real nivel de habilidade, sei que preciso melhorar muito mais isso vem com o tempo e com calma e não com rapidez e impaciencia.
    Não to nem pensando em ranked e em elo e talz, pra ser sincero. Eu sou extremamente competitivo, e isso fica aflorado no LoL que é um jogo bem competitivo. É só essa história de ter mais wins do que loses mesmo, quando as loses passarem eu vou ficar bem triste e puto, mas talvez fique mais de boas.

Ou não, é provavel que eu me sinta ainda mais lixo.
    Última edição por Leirbag; 23-06-2013 às 22:57.

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se eu der void de um jogo ranked ainda na seleção de champs eu sendo unranked, da alguma coisa? Sei que quando já tá em alguma liga perde os PdL, mas e unranked.

Registro
    12-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acabei de jogar um jogo com TRÊS pessoas afk no meu time, pqp velho.
    edit: rusharam mid e perdi a partida com 10min de jogo, ridiculo
    Última edição por Carltee; 24-06-2013 às 00:35.

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora eu so to jogando de lee sin jungle. Eh engracado que TODO jogo eu espero o jungler inimigo no red e dou first blood ahsuashuashusa. So nao consegui fazer isso 2 vezes ate agora, uma quando era voli jungle (mto tank nao dei conta) e outra q era aatrox e o cara ficou afk 3 min.

Publicidade:

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Se vc não tivesse falado nada tudo bem, mas passou UM SEGUNDO depois que você falou "cade o rengar" e o bixo apareceu do nada e me explodiu EASUHESHEASH

Ai não tinha como não rir ESAHUESAUH

É, eu sei, mas eu jogo pra ganhar sempre. Alias, é engraçado, eu jogando com o Luketz, peguei Jarvan IV que eu nunca tinha pego na minha vida pra ir jungle que é uma role que eu manjo bem pouco e eu nunca ri tanto na minha vida. Acho que acabei 3/11/20, alguma coisa assim, mas ganhamos "fácil", outra eu pego Master Yi jungle, só faço merda e mesmo assim a gente ganha fácil. Essas dai se a gente perde e talz eu nem fico puto, mas quando eu to de adc ou jogando mid e talz que são as minhas roles "oficiais", ai eu jogo MUITO sério.

Geralmente acontecem duas coisas, eu consigo uma kill rápido e/ou farmo melhor do que o oponente e ai fico tranquilo e tudo dá certo, ou o cara me mata e ai fode a minha cabeça. Quem jogou comigo no último jogo no skype percebeu, tava equilibrado meu duelo contra o outro adc, até que eu dei um passo errado pro lado, o blitz me pegou e eu dei uma kill pro cara. Pronto, eu não conseguia focar e voltar pro jogo, comecei a ficar mais nervoso, tanto no jogo quanto no skype e, obviamente, perdemos. Ninguém nem reclamou(milagre, alias, ninguém falar "cat lixo filha da puta blablabla"), mas eu comecei a me sentir mal e ai o gameplay caia d+.

Olha, ou eu jogo com o Boom, tranquilo, cai as vezes uns caras bons mas a gente equilibra e aprende juntos(mesmo muitas vezes eu ficando MUITO puto, o quanto eu xingo no skype quando eu to com ele é brincadeira, até a mãe do mlk veio perguntar que que tava pegando outro dia pra eu xingar tanto), ou premade com uma galera silver~gold. Só que ai eu tenho que ir support, e apesar de ser uma role que eu gosto, eu sou carregado, e eu quero aprender também a carregar.

Não to nem pensando em ranked e em elo e talz, pra ser sincero. Eu sou extremamente competitivo, e isso fica aflorado no LoL que é um jogo bem competitivo. É só essa história de ter mais wins do que loses mesmo, quando as loses passarem eu vou ficar bem triste e puto, mas talvez fique mais de boas.

Ou não, é provavel que eu me sinta ainda mais lixo.
    Cara, eu percebi que tu sabe jogar, acontece que você tem que entender que estava jogando contra caras level 30 todo runado que já devem ter enfrentado várias vezes o mesmo Champion na lane, por isso já sabia como se portar contra você. Acho que você se estressou demais nesses jogos e é por isso que eu te digo pra ir mais com calma, quando comecei a jogar também apanhei muito e é assim que você aprende, errando. Quantas vezes não morri de forma ridícula? Quando você não conhece um Champion (ou até mesmo conhece, mas só de ver em jogos) e nunca enfrentou na lane, é complicado, pois você não sabe como se comportar na lane(ofensivo ou defensivo? Será que eu ganho na troca ou eu devo esperar um dive e aproveitar um vacilo?), mas em uma nova oportunidade isso pode mudar, sakas? E cara, já cheguei a pensar que não iria conseguir aprender a jogar Lol também, mas é apenas uma fase, vai levando, ou melhor, para de jogar por um tempo, esfria a cabeça e depois experimenta novos champions ou até mesmo uma role diferente.
    Última edição por slann; 24-06-2013 às 09:01.
    League of Legends: Slann

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tô louco pra chegar nos 6300 IP e comprar Draven porque esse fdp mata geral, quase perdemos uma aqui sendo que só o Draven dos cara era bom, o resto só fraco x_X

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Tô louco pra chegar nos 6300 IP e comprar Draven porque esse fdp mata geral, quase perdemos uma aqui sendo que só o Draven dos cara era bom, o resto só fraco x_X
    Também quero aprender a jogar com ele. Já acostumei com mecânica dele, sempre pegar os machados e tal, só preciso de prática pra conseguir ser bastante agressivo com ele porque eu vejo ele forte dessa forma. Agora que eu consegui arrumar um problema de oscilação de ping não tenho mais oque reclamar de nunca conseguir pegar os machados por travar o jogo Hehehe
    Última edição por slann; 24-06-2013 às 10:12.
    League of Legends: Slann

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Esponjudo Ver Post
    Agora eu so to jogando de lee sin jungle. Eh engracado que TODO jogo eu espero o jungler inimigo no red e dou first blood ahsuashuashusa. So nao consegui fazer isso 2 vezes ate agora, uma quando era voli jungle (mto tank nao dei conta) e outra q era aatrox e o cara ficou afk 3 min.
    Mas essa é a ideia do Lee Sin, aproveitar do counter jung pois ele é um dos campeões com dano level baixo mais alto, aproveitar pra ganks, e tudo mais.

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Ele vai ser nerfado no próximo patch, eu aconselho esperar pra ver o impacto da mudança.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho 2 dúvidas moçada:

1. Jogando no modo contra bots, que pode jogar sozinho (acho que só de manhã cedo pode, pq de tarde e noite exige 2 players acho), será se uma internet 3G bem braba (bem fraquinha...) dá conta?

Porque pretendo fazer uma viagem para o interior aqui e lá a net que terá é a 3G do celular... penso em levar o note. Obviamente partida PvP não rola porque lol latência lá no caramba, mas ganhar IP e testar champions seria uma boa caso pudesse jogar na 3g e tal...

2. Copiando a pasta de Riot Games e colando em um outro notebook, o jogo pega nele? Ou precisa baixar o instalador e baixar os trocentos MB novamente?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem