Página 1370 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 3708701270132013601368136913701371137213801420147018702370 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13.691 a 13.700 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sabe o que é foda? Eu boto peso em normal game como se fosse ranked, eu jogo pra ganhar, SEMPRE. Até no par ou impar eu entro pra ganhar.

No momento eu tenho mais wins do que loses em normal game, então a cada derrota essa diferença vai diminuindo e ai eu vou me sentindo mal, é ridiculo, mas é sempre uma pressão.

Ai nego vem falar "calma que é só um jogo", mas for jogar pra perder eu prefiro nem jogar. E ai eu cheguei naquele miolo do aprendizado, onde não tem o meio termo, ou o jogo é muito fácil, ou muito difícil. Não tem estabilidade e eu não faço ideia do que fazer pra melhorar. Eu parei de jogar com vários pra focar em um que eu considero bom e tentar aprender mais e mais com ele, mas é aquela coisa, não consigo crescer e melhorar, e isso é frustrante.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Viram o Kami jogando? Falei que Ez ap era melhor que qualquer outra build.. mas espero que nao fique popular agora.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como faz pra ver suas derrotas? Aqui só consigo ver quantas vitórias tenho.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todos tem uma fase que em que parece que está estagnado, porém LoL tem um variedade muito grande de conhecimento. Você acha que sabe muito mas na verdade sabe quase nada.
    E normal game não foi feito pra levar a sério, eu pelo menos é onde treino campeões, testo coisas, jogo pela primeira vez com X campeão, brinco, sério é apenas jogos ranqueados. Levar normal game a sério é bem cansativo, até pelo filtro de jogadores ser bem ruim.

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Como faz pra ver suas derrotas? Aqui só consigo ver quantas vitórias tenho.
    No fim do jogo aparece dois valores em cima, sendo vitórias e derrotas.

Exemplo, 2156 vitórias e 1597 derrotas no caso abaixo.

Spoiler: -
    Última edição por Bryantt; 23-06-2013 às 20:54.

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    E ai eu cheguei naquele miolo do aprendizado, onde não tem o meio termo, ou o jogo é muito fácil, ou muito difícil. Não tem estabilidade e eu não faço ideia do que fazer pra melhorar. Eu parei de jogar com vários pra focar em um que eu considero bom e tentar aprender mais e mais com ele, mas é aquela coisa, não consigo crescer e melhorar, e isso é frustrante.
    Também, meio que passo por isso, eu não consigo mais aprender. Ainda tenho que aprender mais sobre builds e runes, porque a maioria do que faço é meio que copiado de outras pessoas.

Por exemplo, eu entro no jogo, mas não sei como fazer "AQUELA BUILD" geralmente fico "isso aqui da dano AD/AP? Beleza, eu compro, o dinheiro dá". Além disso vejo o conhecimento que o pessoal aqui tem, fico frustado, e porém não consigo mais progredir no jogo em termos de conhecimento. Mas sei lá, eu estava conversando com um cara e ele até me "confortou", disse faz dois meses que estou jogando e é normal. Mas é bem frustante mesmo.

Publicidade:

Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DaniloXP Ver Post
    Também, meio que passo por isso, eu não consigo mais aprender. Ainda tenho que aprender mais sobre builds e runes, porque a maioria do que faço é meio que copiado de outras pessoas.

Por exemplo, eu entro no jogo, mas não sei como fazer "AQUELA BUILD" geralmente fico "isso aqui da dano AD/AP? Beleza, eu compro, o dinheiro dá". Além disso vejo o conhecimento que o pessoal aqui tem, fico frustado, e porém não consigo mais progredir no jogo em termos de conhecimento. Mas sei lá, eu estava conversando com um cara e ele até me "confortou", disse faz dois meses que estou jogando e é normal. Mas é bem frustante mesmo.
    Então cara, eu sou uma pessoa muito teórica, eu até que entendo bem de builds pra champs que eu conheço, leio bastante, na minha cabeça sei tudo o que tem que fazer, etc etc, mas eu não consigo colocar todo esse conhecimento na prática tão bem. O meu problema é um pouco diferente do teu, porque masteries, runes, porcentagem e blablabla eu entendo, é a parte da habilidade que eu não entendo.

Acho que nunca vou jogar ranked. Eu não quero sempre ser carregado nos jogos, é foda ¬¬

Registro
    12-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que (nos) falta prática, pois é fácil falar pro cara farmar bastante, depois focar o adc, levar torres e ganhar o jogo, mas na hora é bem tenso se concentrar em tudo isso, conhecimento é bom até certo ponto, mas não ganha jogo não. Vide os narradores desses campeonatos que tem por ai, muitos deles conhecem vários e vários itens, passivas e tudo mais e não jogam tão bem.

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa frustração se resume em player skill. mas não adianta ficar revoltado, eu mesmo ja tive muitas crises que eu via o pedaço de troço mal cagado que eu era (sou?)

e ver stream, gameplays ajudam, porém nesses momentos só piora, tu ve o nivel dos jogadores e fica revoltado da diferença deles com você.

Mas é só relaxar e treinar que habilidade vem com o tempo, do tipo de vc desviar de skillshot só vendo a animação do champ inimigo, flash sinistro pra outplay, prever quando o jungler inimigo for gankar mesmo sem ward e etc, tudo isso vem com o tempo.

Registro
    28-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Smoking Ver Post
    prever quando o jungler inimigo for gankar mesmo sem ward e etc.

"cadê o rengar?"

AHUAHUAHA
    depois só leirbag rindo

bred for its skills in magic
    Spoiler:

Registro
    19-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hahaha, po leirbag, quando eu era level 20 eu pickava champion por ser bonito, tudo é experiencia cara, meu conselho é achar algum amigo level 30 que jogue direto e começar a jogar com ele(s), vc vai cair com gente melhor que voce, vai perder tanto, vai tomar tanto outplay que vai começar a melhorar. Eu por exemplo, depois do level 20 comecei a jogar com uma galere level 30 e ai que fui melhorar no jogo, e quando eu tava 30 jogando ranked com 900 de elo, afundado no elo hell, comecei a jogar com uma galera que era ouro, foi quando comecei a melhorar realmente.

@@
    vo deixar um canal do youtube pra galera aqui que eu curto MUITO, o cara explica bem e são coisas muito iteressantes, um dos videos que mais deu um up no meu player skill foi esse, de como as mortes influenciam:

Publicidade:

Double P

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem