To Na missoa de coletar as 30 madeiras la do troll, dps dessa quest ja tenho acesso a malada?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

To Na missoa de coletar as 30 madeiras la do troll, dps dessa quest ja tenho acesso a malada?
(ja achei)
Última edição por Gabriel Lucass; 20-07-2012 às 17:07.
Uma duvida, quando eu for a meriana, toda vez vou ter que falar com o Cptain Waverider e dizer a senha?
Char novo e LT fresquinho !!
http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?
stay tuned
:shaved:
Alguém sabe se reduziram a chance de cair em goroma a primeira vez indo de LB pra thais?
Porque eu gastei 15k viajando e não cai na porra da ilha.
Tou xingando até a primeira geração do filho da puta que teve a idéia de fazer uma quest aleatória desse jeito em que você deve gastar dinheiro.
And don't forget the Joker!
Como chego na ilha das hydras atraves dessa quest? o que eu preciso fazer? e até qual missão eu preciso chegar?
Agradeço!
Nunca gastei grana para fazer essas viagens, simplesmente vou jogando, do nada tu aparece lá kkkkkkkk
Por que o mundo é a favor
De esperar o irreal
Enquanto eles enchem os bolsos
Com o teu real..
EDITADO - Caso esteja com este problema e com mesmo Quest Log continue tentando que com 27k gastos em viagens consegui cair em Gorooma.
Galera, alguém pode me ajudar ? Nunca tive esse problema com meus chares e agora não estou conseguindo acessar a ilha de Goroma de jeito nenhum, se alguém souber o que é e quiser dar uma ajuda, segue as imagens do Quest log.
Problema é que já gastei 25k tentando viajar de Liberty Bay para Thais e de Thais para Liberty Bay para tentar cair em Goroma e não estou conseguindo por algum motivo, mas observando o Quest Log não identiquei motivo algum.
EDITADO - Caso esteja com este problema e com mesmo Quest Log continue tentando que com 27k gastos em viagens consegui cair em Gorooma.
//// Resolvido.. resolvi manter as imagens para que possa ajudar alguém.
Última edição por LuKa$; 12-10-2015 às 15:30.