Postado originalmente por
Arkan Osilis
olha cara, o q eu citarei aki EU NAO TENHO CERTEZA,
porem eh o q vou deduzir
eu creio q vc pode sim gasta-los na old widow, basta espera pega lvl 80 e pedir o boss
pois, qndo eu acumulei e no lvl 49 eu testei pedir boss,ele me falou tds 49- e no lvl 50 qndo eu pedi ele ja incluiu os 79-
vc ainda tem task aberta? se sim acabe uma e tente fazer mais, eu n sei se o grizzy vai permitir continua fazendo antes de gastar os boss points
logo vc teria q espera do lvl 53 ao 80 sem fazer task e dps gastar td na old
mas
n sei se valeria a pena, pois se vc continua a fazer task vc vai ter mta dificuldade em avançar de rank e talz
pois no lvl 80 vc teria somente 22 pontos, precisaria de 48 para o 70!
eu creio q eh +/- isso
qlqr coisa vc coloca umas transcriçoes das suas falas com o npc e posta aki com os detalhes dos seus pontos e tal pra eu ver e te falo
Pois é eu posso continuar as tasks normalmente do 49~79, tanto que ja fiz uma de bonebeast, e elas aumentam meus pontos do rank apenas, enquanto os do boss ficam quietinhos, experimentei dizer boss pro npc e ele me falou todos do 49- e também o boss das bonebeast (que eu ja matei 1x), partindo desse principio, acho q o unico requisito pra eu gastar meus boss points é ter feito a task daquele determinado boss pelo menos uma vez, procede?