nevermind, mal, mas é isso mesmo, compensa só pra cait, teemo e varus que me vem a cabeça auhsfoisaf
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
nevermind, mal, mas é isso mesmo, compensa só pra cait, teemo e varus que me vem a cabeça auhsfoisaf
sobre o varus, se fosse assim, kog também.
eu já pensei na possibilidade desse item pro varus porque se ele tá atacando alguém e mata um minion que tá perto, ele ganha attack speed da passiva... mas mesmo assim, não vale o slot HAUHAU
pro teemo é melhor wit's end + nashoor tooth
os boltzinhos da ruunans não focam um mesmo alvo até você trocar de alvo principal?
bred for its skills in magic
Spoiler:

Essa sua pergunta ficou bem confusa e ambígua haha, deixa eu ver se consigo explicar. Silvers Bolts (W da Vayne) só é aplicado ao alvo principal do ataque básico com o Runaan, se trocar o alvo as bolts do alvo anterior é resetada e começa contar novamente no novo alvo. Sendo assim, não tem como aplicar essa passiva do W simultaneamente em mais de 1 alvo.
Conclusao: runan eh um lixo. Phantom dancer ftw.

Como as páginas desse tópico se enchem rápido, 15 comments por alguem citar o nome de um item.![]()
Os nossos inimigos contribuem mais do que se pensa para o nosso aperfeiçoamento moral. Eles são os historiadores dos nossos erros, vícios e imperfeições. Marquês de Maricá
Se não puder voar, corra. Se não puder correr, ande. Se não puder andar, rasteje. Mas continue em frente de qualquer jeito. Martin Luther King. Jr
League of Legends: ThePeterBR, Thepedrinho1
continuo achando válido pra uma cait e um varus
mete um varus ou uma cait com 2.1 de attack speed dando 1 headshot por segundo ou stackando a passiva de % de vida no time todo pra ver se o estrago na tf não chega a ser grande
Testando jax free week, contra bot so pra pegar as manhas da skillset, meu deus que bixo roubado, quando fecha força da trindade+pistola laminar, ja destroi pra kct, fazendo um rei detruido entao... gogo pvp![]()