Página 1359 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 3598591259130913491357135813591360136113691409145918592359 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13.581 a 13.590 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    28-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu só não entendo.. qual a diferença entre o A e o shift? isso tudo fica muito mais confuso com smartcast... ainda mais com o show range

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

bred for its skills in magic
    Spoiler:

Registro
    04-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luke (tz) Ver Post
    eu só não entendo.. qual a diferença entre o A e o shift? isso tudo fica muito mais confuso com smartcast... ainda mais com o show range
    Na configuração padrão o A tem que clicar, mas eu mudei pro A ficar no lugar do shift+ clique direito do mouse.

Registro
    11-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Onde fica essa opção de Show Range? Dei uma procurada mas nem vi, tô querendo começar a jogar com o Smart Cast pra ver se melhoro meu tempo de reação.

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Authentic Ver Post
    Onde fica essa opção de Show Range? Dei uma procurada mas nem vi, tô querendo começar a jogar com o Smart Cast pra ver se melhoro meu tempo de reação.
    É só configurar o smart cast e, ao invés de clicar e soltar o botão da skill, clica e segura. Ele vai mostrar o range da skill e depois castar ela no lugar do cursor do mouse, ou cancelar caso vc clique com o botão direito do mouse.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha latência tá 165. Acho que não é boa.

E tô gostando muito de jogar de Master Y.

Joguei de Tristana umas ontem, de longe cada tiro meu tirando 200 dos caras eles corriam logo. No 1vs1 nem o Draven se arriscava contra mim, problema era que tinha um infeliz Thresh, aquele gancho dele que te puxa é gg pra mim.

Publicidade:

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, Nunu tá um inferno na Jungle, de boa. Ele já era bem ruim de enfrentar na S2 por conta do counter-jungle, mas agora tá absurdamente chato e irritante. No top tb, tenho pena de quem vai top contra Nunu.

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Cara, Nunu tá um inferno na Jungle, de boa. Ele já era bem ruim de enfrentar na S2 por conta do counter-jungle, mas agora tá absurdamente chato e irritante. No top tb, tenho pena de quem vai top contra Nunu.
    Nunu jungle tem um clear time ótimo, mas só. Assim como no top que ele tem sustain e poke, ele não vai conseguir dar chase em você e te matar. Pode ser um bom tank, mas pra dar dano tem que acertar a ult que é facilmente esquivada/cancelada.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    Nunu jungle tem um clear time ótimo, mas só. Assim como no top que ele tem sustain e poke, ele não vai conseguir dar chase em você e te matar. Pode ser um bom tank, mas pra dar dano tem que acertar a ult que é facilmente esquivada/cancelada.
    Eu tb pensava assim. Mas quando vc pega um bom Nunu top ou jungler vc vê que não é bem assim q a banda toca. No top ele não precisa te solar (e dificilmente vc vai solar ele), ele só precisa te enxer o saco e ficar na lane farmando infinitamente, te fazendo gastar tudo que você tem (inclusive a paciência), pra quando o jungler dele chegar você estar morto.

EG hoje mesmo foi stompada pela MYM, e grande parte disso foi por conta do Nunu jungler da MyM. Claro que ele é situacional, é geralmente usado mais pra dar o buff no hipercarry, não precisa de "dano", necessariamente.
    Última edição por Rec; 21-06-2013 às 14:45.

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Eu tb pensava assim. Mas quando vc pega um bom Nunu top ou jungler vc vê que não é bem assim q a banda toca. No top ele não precisa te solar (e dificilmente vc vai solar ele), ele só precisa te enxer o saco e ficar na lane farmando infinitamente, te fazendo gastar tudo que você tem (inclusive a paciência), pra quando o jungler dele chegar você estar morto.

EG hoje mesmo foi stompada pela MYM, e grande parte disso foi por conta do Nunu jungler da MyM. Claro que ele é situacional, é geralmente usado mais pra dar o buff no hipercarry, não precisa de "dano", necessariamente.
    Joguei uma de Nunu top agora, pickei contra um Jayce pelo sustain. Ganhei a lane com ajuda de um Aatrox jungle muito bom, feedaram ele e GG.

ps: os problemas de freeze da Velox voltaram aqui.

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Joguei uma de kog e o jogo tava tao facil e sem graca que fiz um runan so pra zuar. Mas na moral, item lixosao, por mim podia deletar isso. Eh o tipo de item que teemo mid faz.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem