Página 1357 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 3578571257130713471355135613571358135913671407145718572357 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13.561 a 13.570 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    27-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

brtt > mana > rafes

o ezreality que vai substituir ele na keyd

http://www.youtube.com/watch?v=nZIq2Gc9csY

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zado Ver Post

ADC não é pra mim
    Ta certo fazer Zéfiro com o Lee Sin? Deu vontade de fazer eu fiz..
    Eu ia fechar outro item mas as sentinelas me dão uma mobilidade muito maior..
    Um GP do outro time ficou meio feedado e ele tava ferrando o jogo, mas a galera soube focar ele direitinho e foi tudo bem xD
    Um Darius do meu time fez Quadra e deu só Ace.
    Depois desse jogo fiquei até meio cansado, ele durou muito..
    P.S: Não sou cotocao de Lee Sin não, mas eu tava meio feedado e tava querendo fazer umas coisas like a InSec
    a build pra solotop tá meio errada

fronzen mallet é item morto na season3, se tu quer vida e slow faz uma randuins que de bônus da 70 de armor e o slow é em área

quando faco top faco bt, ninja tabi ou bota de mr, warmogs, lw, black cleaver e sight stone, mais o menos isso

mas depende bem do time e do que nego tá buildando, em geral é isso, um tikinho de vida pra guentar um pouco de porrada, dmg e item de ward pra garantir mobilidade e o pontecial dele com o w

tem nego que curti fazer bork também, vai da tua preferência
    Última edição por sprk1ng; 20-06-2013 às 17:42.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PvP, enfrentei Draven na bot, whattefuck, cada ataque básico do cara ia 1/4 da vida da galera lal

No caso eu tava mid de Master Yi e levei a mid, mas aí o Draven aniquilou nosso bot, daí foram pro mid aniquilar meu mid (tomei kill praquele machado que vai cortando o chão até você) e invadiram mas aí no final viramos com um Olaf ninja que deu trocentos kills

Draven deu penta kill nesse jogo, sinistro o0

P.S: comprei Katarina e me arrependi. Devia ter poupado pra comprar miss fortune X_X

Se alguém quiser me dar miss fortune de presente tá valendo D:

Registro
    27-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    PvP, enfrentei Draven na bot, whattefuck, cada ataque básico do cara ia 1/4 da vida da galera lal

No caso eu tava mid de Master Yi e levei a mid, mas aí o Draven aniquilou nosso bot, daí foram pro mid aniquilar meu mid (tomei kill praquele machado que vai cortando o chão até você) e invadiram mas aí no final viramos com um Olaf ninja que deu trocentos kills

Draven deu penta kill nesse jogo, sinistro o0

P.S: comprei Katarina e me arrependi. Devia ter poupado pra comprar miss fortune X_X

Se alguém quiser me dar miss fortune de presente tá valendo D:
    se tu for level baixo já se acostuma, esse hero é imba pra caralho e só nego sem dedo usa ele

a riot ainda não entendeu isso ou tá se fazendo de boba pra dar um brutal nerd ou deletar ele de vez

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sprk1ng Ver Post
    a build pra solotop tá meio errada

fronzen mallet é item morto na season3, se tu quer vida e slow faz uma randuins que de bônus da 70 de armor e o slow é em área

quando faco top faco bt, ninja tabi ou bota de mr, warmogs, lw, black cleaver e sight stone, mais o menos isso

mas depende bem do time e do que nego tá buildando, em geral é isso, um tikinho de vida pra guentar um pouco de porrada, dmg e item de ward pra garantir mobilidade e o pontecial dele com o w

tem nego que curti fazer bork também, vai da tua preferência
    Sim claro, não é a build certa mas tipo, eu tava assim "preciso de vida e de dar slow na galera". Fiz frozen além de que o slow é maior e o AD carry dos caras tava muito lixo.
    O jogo ja tava ganho quando era meia hora, ficamos apenas enrolando divertindo haha. Não sei nem como não deram surrender

Publicidade:

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra quem joga mais de adc aí, vcs costumam kitar só no clique mesmo ou usam a tecla A pra clicar numa posicão e dar auto-attack no inimigo mais próximo automaticamente?

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Clique. Eu usava o A pra dar deny em creep na época de DotA.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Pra quem joga mais de adc aí, vcs costumam kitar só no clique mesmo ou usam a tecla A pra clicar numa posicão e dar auto-attack no inimigo mais próximo automaticamente?
    O que é kitar?

(lv 22 noob tomando pau e sendo carregado)

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    O que é kitar?

(lv 22 noob tomando pau e sendo carregado)

Tu manja de inglês que eu sei, achei melhor postar um vídeo e talz.

Tipo o normal é clicar mesmo, só que as vezes vejo os adcs mais pros usando o A pra dar auto-attack no inimigo mais proximo.

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Master yi jungle agora na lcs.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem