Página 1350 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 3508501250130013401348134913501351135213601400145018502350 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13.491 a 13.500 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    27-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e esse hue comecou a virar moda no /v/ do 4chan por conta de uma comic lá do brguy, era abreviacao do AUEHUAEHUAHEUHAE, virou modinha agora com o lol e a geração brchan do facebook

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sprk1ng Ver Post
    e esse hue comecou a virar moda no /v/ do 4chan por conta de uma comic lá do brguy, era abreviacao do AUEHUAEHUAHEUHAE, virou modinha agora com o lol e a geração brchan do facebook
    /\
    só não era "abreviação de AEHUAHE"...

bred for its skills in magic
    Spoiler:

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jax é tão apelão que foi desabilitado do jogo aloc

É temporário, foi algum bug pelo jeito. Mas a trocação com ele é muito hard, bicho escroto o0

Also hoje aprendi que Zyra usada bem destrói lindamente, monstra.

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Jax é tão apelão que foi desabilitado do jogo aloc

É temporário, foi algum bug pelo jeito. Mas a trocação com ele é muito hard, bicho escroto o0

Also hoje aprendi que Zyra usada bem destrói lindamente, monstra.
    Uhum, lembra daquela zyra super feedada que a gente jogou contra? gsus como fica chata.

Depois da ultima atualização, não da mais pra ficar bugando as skins, acabei de perceber.
    League of Legends: Slann

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma dúvida sobre Roubo de Vida e Acerto Critico:

- Se eu comprar 5 itens que dão 10% de roubo de vida, a cada ataque terei 50% de roubo de vida?

- Se eu comprar 5 itens que dão 10% de acerto critico, a cada ataque tenho 50% de chances de ter acerto critico?

Exemplo: 3 Dançarina Fantasma (30% chance critico cada uma, ou seja 90% no total) + 1 Espada lá que dá 10% de chance critico, fariam todos meus ataques sendo criticos?

Fico grato pra quem responder =p

Publicidade:

Última edição por Darkon; 19-06-2013 às 10:47.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

- Se eu comprar 5 itens que dão 10% de roubo de vida, a cada ataque terei 50% de roubo de vida?

Sim, e não nenhum item de roubo de vida com passiva única.

- Se eu comprar 5 itens que dão 10% de acerto critico, a cada ataque tenho 50% de chances de ter acerto critico?

Sim.

Exemplo: 3 Dançarina Fantasma (30% chance critico cada uma, ou seja 90% no total) + 1 Espada lá que dá 10% de chance critico, fariam todos meus ataques sendo criticos?

Sim, no caso de acerto crítico e roubo de vida não tem capacidade máxima, redução de tempo de recarga tem cap de 40% e velocidade de ataque 2,5 por exemplo.
    No caso de 3 Dançarinas Fantasma o benefício da velocidade de ataque é limitado, crítico e velocidade de movimento não.
    Última edição por Bryantt; 19-06-2013 às 11:09.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post

Sim, e não nenhum item de roubo de vida com passiva única.

Sim.

Sim, no caso de acerto crítico e roubo de vida não tem capacidade máxima, redução de tempo de recarga tem cap de 40% e velocidade de ataque 2,5 por exemplo.
    No caso de 3 Dançarinas Fantasma o benefício da velocidade de ataque é limitado, crítico e velocidade de movimento não.
    Mas é viavel repetir algum item nas builds? Por exemplo, duas Phantom Dancer em um adc?

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não entendi muito a primeira resposta.

Tipo, se compro Cetro Vampirico e Sedenta por Sangue, o roubo de vida de ambas se acumulam certo?

Somente passivos únicos que não acumulam (tipo dar dano x a mais e pá)?

Registro
    10-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara vo testar isso contra os bots e ver se dar certo
    Vo pegar mf e nao vou fazer bota nela pra encaixar 3 dançarina fantasma + gume do infinito(250% de dano no critico) e fecho com sedenta pra ter mais dano(dobrado pelo critico) e life steal(que mesmo 10 % vai ser alto pq praticamente todo hit e critico)

edit, se essa porra der certo,acabamos de descobrir 1 monstro, pq com as 3 dançarinas ele vai dar mais de 2 hits criticos (ou seja 4 auto atks) por segundo , nao preciso da bota pq mf ja tem passiva+ as dançarina , isso num draven/mf/cait vai ser estupidamente forte
    Última edição por Uniteraloka; 19-06-2013 às 11:27.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Mas é viavel repetir algum item nas builds? Por exemplo, duas Phantom Dancer em um adc?
    Não é muito viável pela questão das passivas no item, se você quer velocidade de ataque por exemplo entre dois itens, Dançarina Fantasma e Espada do Rei Destruído. E se quer crítico um Gume do Infinito e Dançarina já é suficiente, já é uma taxa bem alta de acertar um ataque crítico e você pode usar os seus slots em algo mais útil (como penetração de armadura).

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Não entendi muito a primeira resposta.

Tipo, se compro Cetro Vampirico e Sedenta por Sangue, o roubo de vida de ambas se acumulam certo?

Somente passivos únicos que não acumulam (tipo dar dano x a mais e pá)?
    Eu sou bem ruim em explicar coisas...

Sim, uma Sedenta por Sangue e um Cetro elas se acumulam, duas Sedentas se acumulam, 6 Sedentas o roubo de vida se acumulam.
    E enquanto aos passivos únicos, no próprio item é descrito que é, e sendo assim se fazer dois itens iguais não vão se acumular, como no caso da passiva única do Gume do Infinito, se fazer duas delas a passiva de 250% no acerto crítico não vai acumular.

Citação Postado originalmente por Uniteraloka Ver Post
    Cara vo testar isso contra os bots e ver se dar certo
    Vo pegar mf e nao vou fazer bota nela pra encaixar 3 dançarina fantasma + gume do infinito(250% de dano no critico) e fecho com sedenta pra ter mais dano(dobrado pelo critico) e life steal(que mesmo 10 % vai ser alto pq praticamente todo hit e critico)

edit, se essa porra der certo,acabamos de descobrir 1 monstro, pq com as 3 dançarinas ele vai dar mais de 2 hits criticos (ou seja 4 auto atks) por segundo , nao preciso da bota pq mf ja tem passiva+ as dançarina , isso num draven/mf/cait vai ser estupidamente forte
    Saudades penetração de armadura, com essa build ela não daria dano suficiente em personagens mais tanks com uma quantidade razoável de armadura.

Publicidade:

Última edição por Bryantt; 19-06-2013 às 11:49.

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem