Página 1340 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 3408401240129013301338133913401341134213501390144018402340 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13.391 a 13.400 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    28-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porém com a novidade "Show Smartcast Range" você agora poderá segurar a tecla de atalho da skill e então quando soltar ela será usada, assim fica mais fácil de saber quando você está fora do range.
    e se eu quiser cancelar a habilidade, o que eu faço?? sempre tive essa dúvida e nunca tive coragem de segurar (só numa habilidade da vi, do zac e do varus que precisa segurar mesmo, daí eu tenho que)

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Mas eu quero ter 16 champs pra poder jogar competitivo com vocês do fórum. Mesmo eu sendo noob >_>

você vai preferir ter as runas.

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    São 16 contando com os free week, po!

Cada free week traz 10 se eu não me engano, é só comprar 6, e eu já te dei a dica: Annie, Ryze, Garen, Master Yi, Soraka e, no meu caso, Veigar. Todos são 450 menos o Veigar que é 1350.

não conta os da free week

Citação Postado originalmente por slann Ver Post
    Deve ser problema no servidor do lol mesmo.
    Caras, eu tenho problema com oscilação de ping o jogo inteiro e não consigo descobrir oque é. Ontem mudei minha internet pra 10mega e ainda continua oscilando, já percebi que é algum outro tipo de problema, mas realmente não faço ideia do que pode ser, acho que vou formatar hoje, quem sabe não muda alguma coisa. =/
    Alguém aí manja disso? Queria um help, pff ):
    isso é o servidor br que é todo mal administrado, na minha opinião...
    teoricamente não é problema de software... mas surpreendentemente formatar às vezes melhora alguma coisa que indiretamente afeta o LoL o_o

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Luke(tz); 17-06-2013 às 19:50.

bred for its skills in magic
    Spoiler:

Registro
    04-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luke (tz) Ver Post
    e se eu quiser cancelar a habilidade, o que eu faço?? sempre tive essa dúvida e nunca tive coragem de segurar (só numa habilidade da vi, do zac e do varus que precisa segurar mesmo, daí eu tenho que)

Se vc estiver com os indicadores de alcance habilitados no smartcast, basta segurar o botão da skill pra aparecer o alcance, dai se n quiser usar, clica com o botão direito do mouse em qualquer lugar que ele cancela; se vc soltar a tecla da skill, ele usa a skill. Eu jogo sem os indicadores de alcance, então não tem como cancelar, a menos que seja uma habilidade de canalização.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Claro que conta. Eu comprei 8 champions e já jogo draft.

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Draft pick e não ranqueado. Conta sim pro draft pick (normal em modo competitivo).

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

você vai preferir ter as runas.

isso é o servidor br que é todo mal administrado, na minha opinião...
    teoricamente não é problema de software... mas surpreendentemente formatar às vezes melhora alguma coisa que indiretamente afeta o LoL o_o
    Pow, mano, não acredito que seja o servidor, eu já tenho esse problema a muito tempo, desde ano passado. De qualquer forma obrigado. =D

Publicidade:

League of Legends: Slann

Registro
    25-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porque ninguem usa malzahar no competitivo? Andei vendo uns videos dele,acabei até comprando e o bicho é muito forte,combo mata qualquer desavisado de plantão.

Registro
    03-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não vejo o que pode ser mais divertido do que jogar com Ezreal ap mid. Sério, combar as skillshots e matar os inimigos é mto recompensador. Apesar das reclamações na hora de escolher o champion "troll, noob, lixo", todo mundo fica tipo "oO" no late game.
    Além disso segui a dica do Edu e to usando smart cast. Pensei que ia ser muito estranho, mas ajudou de mais, acerto quase todas skills agora.

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Claro que conta. Eu comprei 8 champions e já jogo draft.
    sim pra jogar draft é só ter 6 mesmo, ele deve ter entendido como ranked ou ta desinformado mesmo haha.

Citação Postado originalmente por Sorcerer Redo Ver Post
    Porque ninguem usa malzahar no competitivo? Andei vendo uns videos dele,acabei até comprando e o bicho é muito forte,combo mata qualquer desavisado de plantão.
    campeão bem ruinzinho viu, pode funcionar em normal game/soloq, mas a ult dele deixa ele muito vulneravel, não tem um aoe bom e nem um dano consistente.

se for pra single target que tenha pelo menos um bom burst oque não é caso dele.
    Última edição por Smoking; 17-06-2013 às 21:31.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa, incrível. Das 5 partidas ranqueadas que ficam no começo ao abrir o jogo, SEMPRE em 3 das 5, SEMPRE, tem blitzcrank, ezreal e o cara que usa uma bandana vermelha cobrindo os olhos. Lee sin, sei lá. SEMPRE tem esses 3 champions... devem ser muito bons em batalha ranqueada lol

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Poxa, incrível. Das 5 partidas ranqueadas que ficam no começo ao abrir o jogo, SEMPRE em 3 das 5, SEMPRE, tem blitzcrank, ezreal e o cara que usa uma bandana vermelha cobrindo os olhos. Lee sin, sei lá. SEMPRE tem esses 3 champions... devem ser muito bons em batalha ranqueada lol
    Seria o Zed?
    Jayce também é MUITO pickado.

@

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem