Eu entraria em um campeonato mas seria puramente peso morto pro time que estivesse comigo =(
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Eu entraria em um campeonato mas seria puramente peso morto pro time que estivesse comigo =(
Ontem ganhei o top dum diamond 5, stompei dai fiquei zuando ele por estar perdendo pra 1 unranked lvl 29.
foi bonita a partida ele de jayce tomando outplay total de um trynda, jogo mto tbm ele n conseguia acertar um E+Q.
o cara era mto trashtalking, chego até quitar da partida de tanto bullying que sofreu.
Nerfs no Draven? hmm.."Statikk é quem realmente deveria falar sobre isso, mas aqui está o que eu entendi falando com ele :
A fase lane do Draven é estupidamente op, mas seu late game é muito difícil. Revolução do Machado é muito divertido e nós queremos que continue sendo desse jeito. Entretanto, o dano extra que ele está ganhando do sagramento é bastante sub-apreciado e não escala muito bem no late game. Nós olhamos os números e dissemos duas coisas:
1. Nós não queremos tocar no Revolução do Machado.
2. É difícil ajustar o sangramento de forma que fique remotamente bom para jogadores de Draven e ao mesmo tempo tenha um impacto significante no inicio jogo.
Então, nós queremos com um divertido mini-game onde o Draven "stacka" e lucra matando alguém. Nós queremos que no geral as mudanças sejam um nerf, (ele é op!) mas não muito grande. Há poder perdido simplesmente por tirar a passiva. Nós queremos que essa passiva seja significante e tenha impacto para o Draven.
Por exemplos números, Statikk conseguiu 100 de adoração em apenas 5 minutos da fase lane por dar last hit e catar a Revolução do Machado, e ele não é um expert com Draven."
Ele continua, dizendo que as coisas ainda estão um pouco no ar:
"Muitos detalhes estão sendo trabalhados.
O último plano que eu escutei era sobre você consumir parte dos stacks quando matar o champion, e perder todos os stacks quando morrer. Isso adicionou uma certa tensão, quando você "stacka " ela faz você querer matar alguém para ganhar dinheiro e crescer no jogo."
Read more: http://www.pwn3ed.com/#ixzz2WD87kJjU
O problema de marcar essas jogatinas e que ninguém nunca tem tempo, é foda...
Adcionem lá entã:
marcelofern
sabado a noite podemos fazer uns joguinhos pra brincar
Gosta de Poker? Quer aprender mais ou jogar com auxilio de um software on-line que conta com ferramentas incríveis de análise estatística e inteligência artificial?
Conheça minha iniciativa blurrymind.com
Eu li isso aí mais cedo, achei bem interessante até, faz sentido e casa com a skin gladiador dele haha.
Mas independente disso ele vai continuar sendo um ADC impossível de trocar dano, já que não tocaram na revolução do machado.
Bem assim :\
"What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"
Na boa, depois desta ultima partida, eu desisto do LoL...
Nem com GP mais to indo bem...
Não nasci para esta porra não, dei minha conta, e desinstalei...
"A melhor espada fica na Bainha"

Joguei de Jayce agora, só pra matar a saudade:
10/3/14, carregando o time, sendo que tinha uma Fiora FW que deu instalock no meu top (sendo que eu já tinha pedido primeiro) roubando meu farm -.-
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.