Curtir Curtir:  0
Página 12 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 133

Tópico: Magic Longsword reaparece!

Registro
    30-05-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia não está preparado hoje oferecer desafios para level mais de 100: O jogo foi se tornando muito fácil e até, para não dizer, banal para os leveis mais altos que fazer xp e grana não é dificuldade pra ninguém. É a INFLAÇÃO do mundo tibiano que surgiu graças a interferência do governo tibiano: as novas regras do jogo mudaram o comportamento do mercado. É como na vida real: economia é economia não importa onde.A lei da oferta e procura manda mesmo. Então, uma risada de gp(1 kkk) não é grana para se assustar já que é item único.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O pessoal esta esquecendo que, deve ter mais itens envolvidos na troca alem dos 450k denunciados no market e, o cara pode ter gastado tudo que tinha na espada, e até ter recebido ajuda de amigos para levantar tal quantia, afinal ele não revelou os meios que conseguiu dinheiro.
    Acho muito possível sim levantar 1kkk sem uso de meios ilegais, iria demorar alguns anos, mas o cara é um ek 500. E é claro, não estou dizendo que ele não usou de meios ilegais.
    [userbar]47/FFFFFF/FFFFFF/0/Lunna%20Vericks.png[/userbar]

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Coyote Mui Male Ver Post
    Tibia não está preparado hoje oferecer desafios para level mais de 100: O jogo foi se tornando muito fácil e até, para não dizer, banal para os leveis mais altos que fazer xp e grana não é dificuldade pra ninguém. É a INFLAÇÃO do mundo tibiano que surgiu graças a interferência do governo tibiano: as novas regras do jogo mudaram o comportamento do mercado. É como na vida real: economia é economia não importa onde.A lei da oferta e procura manda mesmo. Então, uma risada de gp(1 kkk) não é grana para se assustar já que é item único.
    Bem colocado Coyote, saudade da época que joguei em Guardia e participei de sua guild com todo o pessoal, Junior,Lady,Jack etc.
    E só para comentar, já tem varias pessoas por ai que tem algo perto ou até mais dessa quantia, se não me engano o BugWT (negociante do "mercado negro", famoso por fazer scripts de bot e vende-los, fora a grande quantidade de makers high level que ele possui) tinha um pouquinho mais do que essa "risada de gp".
    E como estou um pouco por fora dos mundo dos rares, alguem sabe me informar se o bendito Blessed Shield deu as caras? lembro uma vez comentarem que o Kavalcante estava negociando ele, sei lá.

Registro
    08-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa não é a única sword que tem.. um outro lvl 176 knight já abriu o cast com sword dessa e mais um blessed shield porém ele não deu mais informações.

Se eu tivesse uma eu venderia pelo preço que foi vendida, não para vender os kk's na rl, mas seria dinheiro para sempre no jogo, e essa sword não mudaria nada pra mim iria demorar anos e anos para conquistar toda essa grana sem vender ela.

Registro
    22-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LuKa$ Ver Post
    Essa não é a única sword que tem.. um outro lvl 176 knight já abriu o cast com sword dessa e mais um blessed shield porém ele não deu mais informações.
    Era warlord sword se não me engano

Publicidade:

Registro
    14-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por regisxd Ver Post
    Jogador honesto, blábláblá, nem querendo, vocês hipocritas acreditam que uma pessoa, sem ajuda de programas ilegais conseguiria juntar a quantia de 450kk.
    Concordo plenamente!
    se o cara conseguir essa quantia sem utilizar de meios ilegais é pq ele tem problema de retardo mental ou ele não tem vida.

Registro
    27-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O jogador deve ter vendido pra ele mesmo...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse negocio de não contar a historia é no mínimo MUITO estranha...

Registro
    26-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguem teria coragem de vender pro H.L. (outlaw camp)? 460 gp kkkk

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Espero que, após esse episódio ridículo na história tibiana, a Cip abra os olhos do problema que é manter esses items em um nível extremo de raridade: ofertas por dinheiro rl e quantias absurdas fora de alcance de um jogador honesto regular. Aguardando que providencias sejam tomadas como analise do histórico da conversa entre comprador e vendedor e, se caracterizar a ilicitude da venda ilegal por quantia rl, que ambos os personagens sejam deletados junto com a espada.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | Tudo sobre Nutrição: A faculdade em algumas palavras!
    Por Serafan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 17-10-2012, 16:24
  2. Uma crônica de Multhakos
    Por Multhakos no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 02-09-2012, 11:43
  3. Jogos | A História dos Controles de Videogames! (grande)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 16-08-2012, 00:57
  4. Jogos | Perfect World - Expansão Genesis
    Por Vlokoslak no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5
    Último Post: 04-09-2011, 12:15
  5. Recordes
    Por Sepht_Scavenger no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 09-03-2005, 19:48

Permissões de Postagem