Página 1321 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 3218211221127113111319132013211322132313311371142118212321 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13.201 a 13.210 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    17-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como ser uma Ashe Pro:

[] 83 creeps em 43 minutos.
    [] Andar sozinha e iniciar TF sem ajuda do time.
    [] Matar 6, morrer 17
    [] Não usar Flash
    [] Ultar errado.
    [X] Fazer tudo isto acima e chamar o time de noob.

Serio, por favor, não me comparem mais a noobs não...

Chamar de Noob = Ser bom

Esta é a ideia de um BR atualmente...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Mathss; 14-06-2013 às 11:11.

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    09-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Ele vai ser nerfado, já foi divulgado à umas 2 semanas atrás. Mas Jayce está realmente bem forte, mas você foi exagerado pois tem vários campeões que ganham dele fácil: Irelia, Nidalee, Lee Sin.
    Sempre que sei que vou enfrentar um Jayce eu vou de Irelia e normalmente não tenho problemas.

Eu não digo teoricamente, eu já ganhei de vários Aatrox no PBE dando all-in com ping 200. Se não matá-lo no all-in é bem fácil não deixar ele farmar depois disso. Afinal de contas, se ele ficar sempre dando disengage nas trocar com o Q ele fica sem vida pra ficar seguro na lane.
    Se um Aatrox pular em uma Riven em condições iguais ele não tem a mínima chance de ganhar a troca, não na teoria, eu já presenciei muitas vezes.

E aliás a passiva é muito overrated, ela é forte e pode salvar ele as vezes, mas a passiva não vai fazer ele ganhar a lane de uma Riven ou qualquer outro com troca forte (Jax).

E+R+AA+AA+W+AA+Q+AA+Q+AA+Q+R(Wind Slash) - troca ganha, um Aatrox não consegue fazer nada contra uma Riven que sabe combar a passiva.
    Se tiver bolas começa com Elixir que é lane phase ganha, mas cloth +5 pot também é seguro pra Riven ganhar.

Mas opinião é opinião, a minha é baseada em 1 mês de observação, daqui um tempo você veja essa sua postagem e veja se Riven/Jax/Lee Sin não é counterhard dele.
    Mas Aatrox não é um champ que vai pular em outro assim, do nada, creio eu. Ele é papel e não tem potencial de assassinato como Kz e Zed, é de ganhar no cansaço, no sustain (Como acontece algumas vezes com outros 'adcs meele' e.g Fiora e Trynda). Fora que no level 1~2 com a passiva stackada ele pega 1.0~ de aspd.

E com certeza o combo da Riven é mais forte, bursta ele facinho.
    http://static.giantbomb.com/uploads/original/0/26/11953-dracula.jpg
    "What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Soma Cruz Ver Post
    Mas Aatrox não é um champ que vai pular em outro assim, do nada, creio eu. Ele é papel e não tem potencial de assassinato como Kz e Zed, é de ganhar no cansaço, no sustain (Como acontece algumas vezes com outros 'adcs meele' e.g Fiora e Trynda). Fora que no level 1~2 com a passiva stackada ele pega 1.0~ de aspd.

E com certeza o combo da Riven é mais forte, bursta ele facinho.
    Ah sim, um Aatrox inteligente que sabe as suas limitações não vai pular em cima de uma Riven/Jax/Lee Sin, ele sabe que é uma sentença de morte.
    Mas a questão é que é muito fácil controlar ele na lane com esses campeões, ele mal vai conseguir farmar, a chance dele é conseguir crescer no roaming/late game, pois o roaming dele é MUITO forte. O sustain não significa nada se ele ficar apenas farmando em baixo da torre e se tentar farmar e condições normais vai ter uma troca de dano forçada e ter que usar 10% da sua vida pra sair.
    Última edição por Bryantt; 14-06-2013 às 11:27.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aatrox pelo que vi até agora é um ótimo champs. Pena ser tão caro x_x

Also, aqui tem tanta gente que joga LoL, não tem batalhas entre a galere daqui? Tipo, todo sábado a noite, ou todo domingo em horario X o pessoal de reunir pra ir um PvP? Tem disso?

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post

Also, aqui tem tanta gente que joga LoL, não tem batalhas entre a galere daqui? Tipo, todo sábado a noite, ou todo domingo em horario X o pessoal de reunir pra ir um PvP? Tem disso?
    Não, as pessoas normalmente costumam jogar mais jogos ranqueados solo/duo, de vez em quando aparece uns times 5x5 ranqueado também.
    Mas nada muito esquematizado como todo sábado blá blá blá.

Publicidade:

Registro
    04-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ai galera go brincar então um 5X5 só daqui do tibiabr
    ADD LA XEDOCA

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Ah sim, um Aatrox inteligente que sabe as suas limitações não vai pular em cima de uma Riven/Jax/Lee Sin, ele sabe que é uma sentença de morte.
    Mas a questão é que é muito fácil controlar ele na lane com esses campeões, ele mal vai conseguir farmar, a chance dele é conseguir crescer no roaming/late game, pois o roaming dele é MUITO forte. O sustain não significa nada se ele ficar apenas farmando em baixo da torre e se tentar farmar e condições normais vai ter uma troca de dano forçada e ter que usar 10% da sua vida pra sair.
    Só pulo, ou em cima do ADC, ou no meio da TF para ultar e usar E...

Depois do Pulo ele fica muito fraco, e fica chato isto...

Ainda não sei a forma certa se usar o Pulo dele, eu as vezes uso até para Fugir quando to sem Flash

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post

Já rolaram uns alguns camps aqui entre nós e pessoas de fora, mas acho que está na hora de organizarmos outro, oque acham? Eu organizaria um se tivesse mais pessoas pra ajudar. Se alguém estiver afim... ^^
    League of Legends: Slann

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    E quem na toplane não apanha de Jayce hoje em dia ? heauheuhae
    Sério, eu amo jogar de Jayce, mas a Q dele tá bem OP, realmente (sinto cheiro de nerf em breve). Joguei uma premade ontem com meus amigos, e acabamos perdendo já nas picks.
    Fui counterado no MID por um Jayce, eu de Akali não conseguia fazer nada pra segurar o Jayce dos caras (que jogava muito). Aí eu e o Zed (que tava top) invertemos as lanes (eu fiquei contra uma Nid e ele contra o Jayce), e mesmo assim o Jayce continuou stompando lane/torre insanamente. Fiquei a partida inteira pensando "poxa, porque eu não peguei meu Jayce?" já que eu era o second pick :/
    Já joguei de Jayce no TOP, no MID e até mesmo de ADC, e pra eu perder lane de Jayce só se o time cagar demais mesmo, ou se o jungler morar na minha lane.
    Voyboy e seu Tryndamere discordam de vc, hue.

Registro
    07-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu me encarno em convidar a galera aqui desse tópic e fazer um campeonatinho, ou mesmo que formem dois times 5x5 pra gente brincar.

Publicidade:

Gosta de Poker? Quer aprender mais ou jogar com auxilio de um software on-line que conta com ferramentas incríveis de análise estatística e inteligência artificial?

Conheça minha iniciativa blurrymind.com

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem