Página 1320 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 3208201220127013101318131913201321132213301370142018202320 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13.191 a 13.200 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    07-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas ele tá MUITO bom, hoje em dia na top lanne o que mais importa é sustain e uma boa trocação, ainda mais na lanning fase, onde ele tem 2 CC skills pra facilitar o gank do jungler/mid, a ranged do ult e uma passiva boa. Pra mim ele é simplesmente um tryndamare melhorado, tendo a mesma mobility, um pouco mais de sustain na healt no começo do jogo, com dano massivo e uma ult boa.

Ele apanha MUITO de um Jax, Vladimir, Riven, Jayce, Renekton.
    Contra o renekton e a riven vou ter que discordar.
    Renekton e aartrox podem ficar pau a pau tranquilamente, fazendo o jogo de top trocando dano, só que o sustain do aartrox é maior, contra jax, vlad e jayce tudo bem, pela range e CC , porém riven? riven? não... Ela depende muito da troca de dano, e ela não tem nenhum sustain, o sustain dela é baixo e a troca de dano dela não é lá essas coisas no começo do jogo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Gosta de Poker? Quer aprender mais ou jogar com auxilio de um software on-line que conta com ferramentas incríveis de análise estatística e inteligência artificial?

Conheça minha iniciativa blurrymind.com

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por My on easy Ver Post
    Mas ele tá MUITO bom, hoje em dia na top lanne o que mais importa é sustain e uma boa trocação, ainda mais na lanning fase, onde ele tem 2 CC skills pra facilitar o gank do jungler/mid, a ranged do ult e uma passiva boa. Pra mim ele é simplesmente um tryndamare melhorado, tendo a mesma mobility, um pouco mais de sustain na healt no começo do jogo, com dano massivo e uma ult boa.

Contra o renekton e a riven vou ter que discordar.
    Renekton e aartrox podem ficar pau a pau tranquilamente, fazendo o jogo de top trocando dano, só que o sustain do aartrox é maior, contra jax, vlad e jayce tudo bem, pela range e CC , porém riven? riven? não... Ela depende muito da troca de dano, e ela não tem nenhum sustain, o sustain dela é baixo e a troca de dano dela não é lá essas coisas no começo do jogo.
    Eu stompei um Aatrox de Riven umas 2x no PBE, é uma matchup bem fácil pois a troca do Aatrox é muito inferior a da Riven. Ela não precisa de sustain pra ganhar dele, só dar all-in com elixir e pronto, first blood.
    Uma Riven mal deixaria ele dar auto atack pra se curar, idem as outras opções que citei. E pelo jeito você não conhece a Riven, troca baixa no começo do jogo? Ela tem umas das trocas mais fortes em todo o LoL no level 3.

Mas como já disse, todo recém-lançado é superestimado, leia esse seu post daqui 1 mês e dificilmente você terá uma opinião dele ser tão forte assim, é muito fácil jogar contra.
    Última edição por Bryantt; 13-06-2013 às 23:21.

Registro
    14-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Eu stompei um Aatrox de Riven umas 2x no PBE, é uma matchup bem fácil pois a troca do Aatrox é muito inferior a da Riven. Ela não precisa de sustain pra ganhar dele, só dar all-in com elixir e pronto, first blood.
    Uma Riven mal deixaria ele dar auto atack pra se curar, idem as outras opções que citei. E pelo jeito você não conhece a Riven, troca baixa no começo do jogo? Ela tem umas das trocas mais fortes em todo o LoL no level 3.

Mas como já disse, todo recém-lançado é superestimado, leia esse seu post daqui 1 mês e dificilmente você terá uma opinião dele ser tão forte assim, é muito fácil jogar contra.
    Oque você acha do Aatrox na jungle ?
    Concordo em relação aos champions novos serem superestimados, isso sempre acontece e ninguem percebe que é coisa da nossa cabeça.

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

SEMPRE na top lane importou sustain e uma boa trocação porque afinal no top é a lane que mais tem briga, diferente do mid/bot.
    Atualmente, ele não chega nem perto do tryndamere.

Registro
    07-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas se ele não quiser ficar de trocação? Acho a riven muito dependente desse elixir pra dar first blood, e caso o all in não funcione vai ficar MUITO preocupante. A riven tem um bom contra dano nele, por causa do cc dela e da mobility, mas ela peca no sustain, não vejo um bom top lainer sem sustain, até por conta disso e dos "nerfs" a riven já não é mais o que um dia foi... Mas pode ser que você consiga stompar sim, se o cara não tiver muita noção, enfim.. casos e casos. Não vejo ele como um champ muito OP, ele vai perder pros lanners famosinhos da season com certeza, mas é uma boa nova opção, e sim to empolgadinho com ele pq curti jogar =)

Mas eu num geral to achando bom os champs que a riot tem lançado de tempos pra cá, eu to curtindo, e a maioria deles são pikados frequentemente, (thresh que o diga) o zac eu continuo achando um ótimo champ de gank facil, alto sustain na jungle... Não acho 100% overrated, tem um motivo

Publicidade:

Última edição por My on easy; 14-06-2013 às 07:43.

Gosta de Poker? Quer aprender mais ou jogar com auxilio de um software on-line que conta com ferramentas incríveis de análise estatística e inteligência artificial?

Conheça minha iniciativa blurrymind.com

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É legal jogar contra esses caras que já compram champ logo quando lança pq nem eles sabem jogar direito, chega a ser ridículo alguns kkkkkkkkkk ganhei de um atrox no mid de nida ontem. Por falar nisso, gostei mais dele na jungle também. =P
    League of Legends: Slann

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas se ele não quiser ficar de trocação? Acho a riven muito dependente desse elixir pra dar first blood, e caso o all in não funcione vai ficar MUITO preocupante. A riven tem um bom contra dano nele, por causa do cc dela e da mobility, mas ela peca no sustain, não vejo um bom top lainer sem sustain, até por conta disso e dos "nerfs" a riven já não é mais o que um dia foi... Mas pode ser que você consiga stompar sim, se o cara não tiver muita noção, enfim.. casos e casos. Não vejo ele como um champ muito OP, ele vai perder pros lanners famosinhos da season com certeza, mas é uma boa nova opção, e sim to empolgadinho com ele pq curti jogar =)

Mas eu num geral to achando bom os champs que a riot tem lançado de tempos pra cá, eu to curtindo, e a maioria deles são pikados frequentemente, (thresh que o diga) o zac eu continuo achando um ótimo champ de gank facil, alto sustain na jungle... Não acho 100% overrated, tem um motivo
    Oshe, se ele ficar evitando trocação ele não vai conseguir farmar, se ele for meele range pra farmar é só forçar troca novamente, farmar no E (5%) é uma péssima idéia, e farmar no auto-atack e usar o Q pra evitar trocação é pior pra ele ainda (10%).
    E todo campeão lançado é overrated, vide Darius, Fiora e Syndra, foram lançados e todos falaram que era OP, que era roubado, até um pouco depois perceberem que é ridículo de fácil jogar contra eles e deixarem inúteis.

Pra mim Aatrox é tier 2 na top lane quase 3.

Citação Postado originalmente por Al0x Ver Post
    Oque você acha do Aatrox na jungle ?
    Concordo em relação aos champions novos serem superestimados, isso sempre acontece e ninguem percebe que é coisa da nossa cabeça.
    Ele é melhor na jungle pelo simples fato de ser muito fácil jogar contra ele na lane, e ele tem um bom kit de skills na jungle pelo sustain e dois CC's.
    Última edição por Bryantt; 14-06-2013 às 11:02.

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A maioria dos campeões lançados são superestimados, eu joguei com ele por 1 mês no PBE e não achei ele tão forte, os stats base dele é bem baixo, custo de vida alto na trocação se estiver com o W ativado para dano, passiva roubada, sustain excelente.
    Por ser squishy em seus stats ele é facilmente counterado por hard CC, heal reduction acaba com ele (morello, ignite, etc).

Ele apanha MUITO de um Jax, Vladimir, Riven, Jayce, Renekton.
    E quem na toplane não apanha de Jayce hoje em dia ? heauheuhae
    Sério, eu amo jogar de Jayce, mas a Q dele tá bem OP, realmente (sinto cheiro de nerf em breve). Joguei uma premade ontem com meus amigos, e acabamos perdendo já nas picks.
    Fui counterado no MID por um Jayce, eu de Akali não conseguia fazer nada pra segurar o Jayce dos caras (que jogava muito). Aí eu e o Zed (que tava top) invertemos as lanes (eu fiquei contra uma Nid e ele contra o Jayce), e mesmo assim o Jayce continuou stompando lane/torre insanamente. Fiquei a partida inteira pensando "poxa, porque eu não peguei meu Jayce?" já que eu era o second pick :/
    Já joguei de Jayce no TOP, no MID e até mesmo de ADC, e pra eu perder lane de Jayce só se o time cagar demais mesmo, ou se o jungler morar na minha lane.
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho IMPOSSÍVEL uma Riven ganhar de um Aatrox no all-in. Tem que ser imbecil pra tentar isso. Aatrox vai ter a passiva, e de qualquer forma, se o Aatrox for perder, tem o disengage com o Q
    http://static.giantbomb.com/uploads/original/0/26/11953-dracula.jpg
    "What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    E quem na toplane não apanha de Jayce hoje em dia ? heauheuhae
    Sério, eu amo jogar de Jayce, mas a Q dele tá bem OP, realmente (sinto cheiro de nerf em breve). Joguei uma premade ontem com meus amigos, e acabamos perdendo já nas picks.
    Fui counterado no MID por um Jayce, eu de Akali não conseguia fazer nada pra segurar o Jayce dos caras (que jogava muito). Aí eu e o Zed (que tava top) invertemos as lanes (eu fiquei contra uma Nid e ele contra o Jayce), e mesmo assim o Jayce continuou stompando lane/torre insanamente. Fiquei a partida inteira pensando "poxa, porque eu não peguei meu Jayce?" já que eu era o second pick :/
    Já joguei de Jayce no TOP, no MID e até mesmo de ADC, e pra eu perder lane de Jayce só se o time cagar demais mesmo, ou se o jungler morar na minha lane.
    Ele vai ser nerfado, já foi divulgado à umas 2 semanas atrás. Mas Jayce está realmente bem forte, mas você foi exagerado pois tem vários campeões que ganham dele fácil: Irelia, Nidalee, Lee Sin.
    Sempre que sei que vou enfrentar um Jayce eu vou de Irelia e normalmente não tenho problemas.

Citação Postado originalmente por Soma Cruz Ver Post
    Acho IMPOSSÍVEL uma Riven ganhar de um Aatrox no all-in. Tem que ser imbecil pra tentar isso. Aatrox vai ter a passiva, e de qualquer forma, se o Aatrox for perder, tem o disengage com o Q
    Eu não digo teoricamente, eu já ganhei de vários Aatrox no PBE dando all-in com ping 200. Se não matá-lo no all-in é bem fácil não deixar ele farmar depois disso. Afinal de contas, se ele ficar sempre dando disengage nas trocar com o Q ele fica sem vida pra ficar seguro na lane.
    Se um Aatrox pular em uma Riven em condições iguais ele não tem a mínima chance de ganhar a troca, não na teoria, eu já presenciei muitas vezes.

E aliás a passiva é muito overrated, ela é forte e pode salvar ele as vezes, mas a passiva não vai fazer ele ganhar a lane de uma Riven ou qualquer outro com troca forte (Jax).

E+R+AA+AA+W+AA+Q+AA+Q+AA+Q+R(Wind Slash) - troca ganha, um Aatrox não consegue fazer nada contra uma Riven que sabe combar a passiva.
    Se tiver bolas começa com Elixir que é lane phase ganha, mas cloth +5 pot também é seguro pra Riven ganhar.

Mas opinião é opinião, a minha é baseada em 1 mês de observação, daqui um tempo você veja essa sua postagem e veja se Riven/Jax/Lee Sin não é counterhard dele.

Publicidade:

Última edição por Bryantt; 14-06-2013 às 11:15.

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem