Uma dica pra quem não jogou contra ainda... Insta Ban no Aatrox, se quiserem ganhar o jogo.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Uma dica pra quem não jogou contra ainda... Insta Ban no Aatrox, se quiserem ganhar o jogo.
The unreachable dream.
♦♣♠♥
Muito bom esse champ, sustain infinito, na trocação ele não perde, e ainda por cima tem ressuscitar kk
Gosta de Poker? Quer aprender mais ou jogar com auxilio de um software on-line que conta com ferramentas incríveis de análise estatística e inteligência artificial?
Conheça minha iniciativa blurrymind.com

A maioria dos campeões lançados são superestimados, eu joguei com ele por 1 mês no PBE e não achei ele tão forte, os stats base dele é bem baixo, custo de vida alto na trocação se estiver com o W ativado para dano, passiva roubada, sustain excelente.
Por ser squishy em seus stats ele é facilmente counterado por hard CC, heal reduction acaba com ele (morello, ignite, etc).
Ele apanha MUITO de um Jax, Vladimir, Riven, Jayce, Renekton.
Última edição por Bryantt; 13-06-2013 às 21:55.
Sei que enquanto eu for FP e não entender esse herói vou dar ban nele, principalmente eu que jogo no top.
Eu fui de Diana no mid e era simplesmente impossível trocar com ele, tu deixa ele com vida baixa, ele recupera, tu já tá com vida baixa por causa da troca, ele pula em você, dá slow, dá uns 3 auto attack e pronto, faz um snowball.
The unreachable dream.
♦♣♠♥

Você fez algo errado, a troca da Diana é muito melhor do que a dele, é só dar alli in, pressionar, e não deixar ele recuperar a vida pelo W. De Diana seria um matchup simples, só jogar safe até o 6, depois forçar troca e ficar dando o Q sempre que ele tentar farmar, os sustain dele é apenas no auto atack, se ele ficar farmando no E ele se ferra.
Ele é superestimado agora, normal, mas quando todos entenderem o que ele faz e suas limitações todos observaram que ele é normal, balanceado, nada demais...
Última edição por Bryantt; 13-06-2013 às 22:17.
Na verdade eu fiquei com medo de dar all in nele, e eu tenho um problema com a Diana que é o controle de mana, principalmente antes do 6, que foi a parte que ele me deu outfarm. Aliás eu achei que essa cura dele fosse a passiva, confesso que faltou experiência minha em avaliar bem o champ.
Mas continuo achando ele bem broken com essa cura aí.
The unreachable dream.
♦♣♠♥

Eu continuo achando ele simples, limitado e muito fácil de jogar contra, e essa minha opinião persiste desde 1 mês antes do seu lançamento. A cura dele é realmente forte (só cura no auto-atack e isso é altamente controlável), e por isso que tem que forçar troca que assim é bem fácil controlar ele na lane e dar outfarm.
Eu sinceramente achei ele mais forte na jungle do que na top lane, pelo fato de ser fácil jogar contra ele na lane e pela boa capacidade de ganks.
Última edição por Bryantt; 13-06-2013 às 22:40.