Página 1314 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 3148141214126413041312131313141315131613241364141418142314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13.131 a 13.140 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entrei com minha smurf, resolveu...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    10-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eaw quem e que esta afim de me carregar essa manha?

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Esponjudo Ver Post
    Aquele jogo que voce fica bem feliz de ganhar.

Spoiler: fck you riven

Perdi a lane com o darius (uma coisa que eh bem dificil de acontecer, devo ter perdido lane com ele umas 3x soh ateh hoje). Mas tbm, yi n ajudou em nada, tomei ate gank duplo uma hora...
    O que quero destacar eh: riven ficou dando trash talk o jogo inteiro. "Ah seus pratinhas 5 mediocres e tal", mas nao jogou nadaa... Fez uma build bem ruim e nao ajudou muito.
    GG D:, muito legal ganhar jogo assim.

Meu darius ta 24/3 em soloQ. Fcking op.
    gj pelo score ! Só tenho esse score aí (cerca de 80~85% de winrate) com Jarvan IV top e Ezreal :<.

Esses últimos dias venho treinado de Darius e tinha me esquecido o quão forte esse capiroto é, tá louco. Só faço dois itens de dano e o bixo fica monstro, cada auto ataque é uma lapada doída... E realmente, perder a lane com ele não é uma coisa fácil, se bem jogado, claro.

Você que joga bastante com ele, sabe de algum champ meele pra quem ele tome pau ?
    http://static.giantbomb.com/uploads/original/0/26/11953-dracula.jpg
    "What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jarvan e Jayce tenho 80% de win ratio. 12/3 =D

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu maior win rate é Xin Zhao 75% (12/4) e Zed 66% (12/6), com exceção dos 100% com poucos jogos.

Citação Postado originalmente por Esponjudo Ver Post
    Aquele jogo que voce fica bem feliz de ganhar.

Spoiler: fck you riven

Perdi a lane com o darius (uma coisa que eh bem dificil de acontecer, devo ter perdido lane com ele umas 3x soh ateh hoje). Mas tbm, yi n ajudou em nada, tomei ate gank duplo uma hora...
    O que quero destacar eh: riven ficou dando trash talk o jogo inteiro. "Ah seus pratinhas 5 mediocres e tal", mas nao jogou nadaa... Fez uma build bem ruim e nao ajudou muito.
    GG D:, muito legal ganhar jogo assim.

Meu darius ta 24/3 em soloQ. Fcking op.
    Pelo jeito pegou alguém com dedo na lane, que Darius é muito limitado, e olha que eu considero Darius counter de Riven. E a única coisa errada na build dele é esse Malho Congelado, seria melhor um Último Suspiro.

O mais estranho foi essa Lux de DFG, afinal de contas o alcance do item é muito menor do que as skills dela, não faz sentido.

Citação Postado originalmente por Soma Cruz Ver Post
    Você que joga bastante com ele, sabe de algum champ meele pra quem ele tome pau ?
    Renekton e Jax destroem um Darius.

Publicidade:

Última edição por Bryantt; 13-06-2013 às 10:38.

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    O mais estranho foi essa Lux de DFG, afinal de contas o alcance do item é muito menor do que as skills dela, não faz sentido.
    Né.

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Renekton e Jax destroem um Darius.
    Ty.

Fiquei 100% com Jarvão até 18/0 *-*
    http://static.giantbomb.com/uploads/original/0/26/11953-dracula.jpg
    "What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Yi jungle é AP? Eu sempre faço, mas nunca fiz AD, sei lá, na minha cabeça a teoria é que Yi Top é AD e Yi Jungle/Mid é AP.
    Cara, Yi é um champ que eu simplesmente ignoro existir no jogo.

Apesar de ter um clear timing bom na jungle, ele é uma bosta em ganks, e precisa de muito farm pra ficar forte seja como ad ou ap. Só funciona na jungle se vc colocar um exaust e der muita sorte de ficar feedado ou fazer como esse aí, ignorar a partida e ficar farmando.

Talvez a única lane que ele ainda funcione seja Mid (Ap), porque no top ele é fraco, apanha pra quase todos os tops, e pra piorar, não tem escape antes do lv 6. Se eu vejo que tem um Yi inimigo no top, pode ter certeza que vou gankar lá primeiro.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Cara, Yi é um champ que eu simplesmente ignoro existir no jogo.

Apesar de ter um clear timing bom na jungle, ele é uma bosta em ganks, e precisa de muito farm pra ficar forte seja como ad ou ap. Só funciona na jungle se vc colocar um exaust e der muita sorte de ficar feedado ou fazer como esse aí, ignorar a partida e ficar farmando.

Talvez a única lane que ele ainda funcione seja Mid (Ap), porque no top ele é fraco, apanha pra quase todos os tops, e pra piorar, não tem escape antes do lv 6. Se eu vejo que tem um Yi inimigo no top, pode ter certeza que vou gankar lá primeiro.
    Na verdade Yi é tipo Draven: até o Lula sem o dedo mindinho joga. A diferença é que sendo lv 21 a galera que eu pego é MUITO cotoca. Fiz um quadra outro dia só esperando geral se matar na TF, chegava pra limpar com Q e já era, só não foi penta pq acabou a mana e o cara foi pra torre, se não...

Mas concordo que ele não é bom, o problema é que se você tá com um Squishy mid ou com um adc não tão farmado ainda e se os caras do teu time não são bons, o Yi destrói tudo e não tem como você parar ele.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Na verdade Yi é tipo Draven: até o Lula sem o dedo mindinho joga. A diferença é que sendo lv 21 a galera que eu pego é MUITO cotoca. Fiz um quadra outro dia só esperando geral se matar na TF, chegava pra limpar com Q e já era, só não foi penta pq acabou a mana e o cara foi pra torre, se não...

Mas concordo que ele não é bom, o problema é que se você tá com um Squishy mid ou com um adc não tão farmado ainda e se os caras do teu time não são bons, o Yi destrói tudo e não tem como você parar ele.
    Tem sim, um CC qualquer destroi o Yi, só tacar CC e focar que ele morre em menos de meio segundo. Mas nesse lv aí que vc tá é dificil ter gente que manja disso, quase todo mundo joga como se fosse Street Fighter, daí chega um Yi e dá Pentakill todo mundo pensa que ele é o melhor champ do lol.

Até tomar stomp quando jogar contra um time de verdade.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Tem sim, um CC qualquer destroi o Yi, só tacar CC e focar que ele morre em menos de meio segundo. Mas nesse lv aí que vc tá é dificil ter gente que manja disso, quase todo mundo joga como se fosse Street Fighter, daí chega um Yi e dá Pentakill todo mundo pensa que ele é o melhor champ do lol.

Até tomar stomp quando jogar contra um time de verdade.
    Eu vejo ele como uma Kat piorada, mas isso não impede de ambos carregarem hard nesse nível.

E pqp, jogam igual Street Fighter foi foda ESAUHSEHU

Uma pergunta pra vocês, se possível, detalhem: qual o melhor champion de cada role em SoloQ e por quê? Só pode escolher um.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem