Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Pelo menos nos meus jogos eu sempre faço o primeiro buff sem smite sem problemas de falta de ajuda, ai o segundo buff eu utilizo o smite.
Nesse jogo que postei anteriormente eu fiz Red smitless, peguei o Blue com smite e gankei mid, fiquei level 3 e a Akali estava level 2 - First Blood.
Eu sempre tentei não gastar no primeiro, só que quando fica com 500 de vida +/-, o pessoal para de atacar e vai pra lane. :/
The unreachable dream.
♦♣♠♥

É que depende da liga que você joga, normal game mesmo eu raramente vou de junglers e não sei como é, mas pelo menos na liga gold, que é onde eu jogo muito de jungler, eu raramente não tenho o primeiro buff smitless.
Pois é algo que não prejudica muito quem está na lane e ajuda muito o jungler.
SaintVicious cagando no pau, pra variar...eu achando que ele só fazia isso no SoloQ.
Eu acho que já presenciei esse tal bug, até postei aqui algumas páginas atrás.
Meu time tava se encaminhando pra derrota e do nada aparece o "Tentando reconectar", assim como na stream do cara. Pensei que era minha internet, mas tava tudo normal, tentei voltar pro jogo e dava problema no firewall. Eu reiniciei o PC e continuou com o problema, depois de um tempo consegui logar mas era como se a partida não tivesse acontecido, não tinha perdido nem ganhado pdl e não tinha nada no meu histórico. Nem no LoLKing.
edit
caralho, a stream do youtube é foda
to vendo em hd sem travar, na twitch eu mal consigo assistir em 240p
Última edição por hellb; 12-06-2013 às 19:15.
Blue Belt
Pro pessoal que gosta da musica do violino la, achei tablatura pra guitarra, vou aprender depois quando tiver tocando certim vo gravar e postar aqui.