Página 1312 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 3128121212126213021310131113121313131413221362141218122312 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13.111 a 13.120 de 44625

Tópico: League of Legends

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Syaen Ver Post
    O time deu leash nos dois? Porque o tempo do smite não volta a tempo de fazer os 2 buff direto, sem falar que o red bate demais.
    Faz o primeiro buff sem smite, com ajuda dos amigos, depois smita o outro.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post
    Faz o primeiro buff sem smite, com ajuda dos amigos, depois smita o outro.
    O time deu leash nos dois? Porque o tempo do smite não volta a tempo de fazer os 2 buff direto, sem falar que o red bate demais.
    Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Testei a nova jungle, só fazer os 2 buffs q é lv 3 (e gank), nada de perder tempo com lobinhos. Cheguei no mid, a katarina adversária tava lv 2 ainda lol.
    Pelo menos nos meus jogos eu sempre faço o primeiro buff sem smite sem problemas de falta de ajuda, ai o segundo buff eu utilizo o smite.
    Nesse jogo que postei anteriormente eu fiz Red smitless, peguei o Blue com smite e gankei mid, fiquei level 3 e a Akali estava level 2 - First Blood.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Pelo menos nos meus jogos eu sempre faço o primeiro buff sem smite sem problemas de falta de ajuda, ai o segundo buff eu utilizo o smite.
    Nesse jogo que postei anteriormente eu fiz Red smitless, peguei o Blue com smite e gankei mid, fiquei level 3 e a Akali estava level 2 - First Blood.
    É basicamente isso. Mesmo antes dessa última mudança na jungle, era normal fazer o primeiro sem smite e correr pro segundo. A diferença era que vc fazia um campo menor antes do primeiro buff, agora não precisa mais.

Registro
    31-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sempre tentei não gastar no primeiro, só que quando fica com 500 de vida +/-, o pessoal para de atacar e vai pra lane. :/

The unreachable dream.
    ♦♣♠♥

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sempre tentei não gastar no primeiro, só que quando fica com 500 de vida +/-, o pessoal para de atacar e vai pra lane. :/
    É que depende da liga que você joga, normal game mesmo eu raramente vou de junglers e não sei como é, mas pelo menos na liga gold, que é onde eu jogo muito de jungler, eu raramente não tenho o primeiro buff smitless.
    Pois é algo que não prejudica muito quem está na lane e ajuda muito o jungler.

Publicidade:

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

SaintVicious cagando no pau, pra variar...eu achando que ele só fazia isso no SoloQ.

Registro
    08-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que já presenciei esse tal bug, até postei aqui algumas páginas atrás.

Meu time tava se encaminhando pra derrota e do nada aparece o "Tentando reconectar", assim como na stream do cara. Pensei que era minha internet, mas tava tudo normal, tentei voltar pro jogo e dava problema no firewall. Eu reiniciei o PC e continuou com o problema, depois de um tempo consegui logar mas era como se a partida não tivesse acontecido, não tinha perdido nem ganhado pdl e não tinha nada no meu histórico. Nem no LoLKing.

edit

caralho, a stream do youtube é foda

to vendo em hd sem travar, na twitch eu mal consigo assistir em 240p
    Última edição por hellb; 12-06-2013 às 19:15.
    Blue Belt
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic289333_8.gif

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pro pessoal que gosta da musica do violino la, achei tablatura pra guitarra, vou aprender depois quando tiver tocando certim vo gravar e postar aqui.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de GTS Bob
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Esponjudo Ver Post
    Pro pessoal que gosta da musica do violino la, achei tablatura pra guitarra, vou aprender depois quando tiver tocando certim vo gravar e postar aqui.
    Só se for com vc dançando junto e sem camisa

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Esponjudo Ver Post
    Manda ai que eu tento gravar pra galere.

Citação Postado originalmente por hellb
    Eu acho que já presenciei esse tal bug, até postei aqui algumas páginas atrás.

Meu time tava se encaminhando pra derrota e do nada aparece o "Tentando reconectar", assim como na stream do cara. Pensei que era minha internet, mas tava tudo normal, tentei voltar pro jogo e dava problema no firewall. Eu reiniciei o PC e continuou com o problema, depois de um tempo consegui logar mas era como se a partida não tivesse acontecido, não tinha perdido nem ganhado pdl e não tinha nada no meu histórico. Nem no LoLKing.
    Idem.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem