Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Imaginem se as criaturas...

Registro
    05-07-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Imaginem se as criaturas...

Olá, bom, primeiro isso não é uma proposta, é apenas para imaginarem...
    Algumas coisas que tornariam o game bem real em relação as criaturas...

Spoiler: 1º- SURPRESA DESAGRADÁVEL!!!

Spoiler: 2º- OBSTÁCULOS INSIGNIFICANTES!!!

Spoiler: 3º- OS MAIS FORTES SOBREVIVEM!!!

Spoiler: 4º- GS ANCIÃ!!!

Bem taí, se quiserem perder seu tempo lendo isso e dizendoo o que acharam ficaria agradecido

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Caio Slash; 11-06-2013 às 22:50.
    Rooker: Male: LVL25: Skills 25/32: ML0
    Guerreiro: Male: LVL100: Skills 110/105: ML8
    Paladino: Male: LVL100: Skills 113/105: ML21
    Feiticeira: Female: LVL100: Skills 25/38: ML75
    Druidesa: Female: LVL100: Skills 28/38: ML75

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1º: Lurar tem seu lado bom e seu lado ruim... Lado bom é o que você falou e, o lado ruim, são as mortes que low levels sofrerão "atoa".

2º: Isso ainda acontece. Os Mammoth esmagam os Badgers que estiverem por perto (isso quando não desviam). Igualmante os Crocodile matando Crabs.

3º: Muito interessante desde que o target desses montros fosse o player assim que ele aparece na tela. Bem... Considerando isso, não veríamos o Huntes correndo atrás de outro bicho (a não ser que ele não seja imune a utana vid... o que eu duvido). Mas encontraríamos um bando de animais mortos em seu local de respawn.

4º: Já ouvi dizer algumas teorias de que isso já acontece. Já vi um tópico aqui no TibiaBR mesmo falando que depois de treinar horas com uma Slime, ela começa a hitar muito mais do que o normal, o que leva a crer que ela também upou o skill ou algo assim. O cálculo do dano das criaturas deve ser feitos seguindo os mesmos critérios do dano dos players e tals... Mas isso quem poderia informar melhor são os sites de estatística do Tibia (como o Tibiastat.com)

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post
    1º: Lurar tem seu lado bom e seu lado ruim... Lado bom é o que você falou e, o lado ruim, são as mortes que low levels sofrerão "atoa".

2º: Isso ainda acontece. Os Mammoth esmagam os Badgers que estiverem por perto (isso quando não desviam). Igualmante os Crocodile matando Crabs.

3º: Muito interessante desde que o target desses montros fosse o player assim que ele aparece na tela. Bem... Considerando isso, não veríamos o Huntes correndo atrás de outro bicho (a não ser que ele não seja imune a utana vid... o que eu duvido). Mas encontraríamos um bando de animais mortos em seu local de respawn.

4º: Já ouvi dizer algumas teorias de que isso já acontece. Já vi um tópico aqui no TibiaBR mesmo falando que depois de treinar horas com uma Slime, ela começa a hitar muito mais do que o normal, o que leva a crer que ela também upou o skill ou algo assim. O cálculo do dano das criaturas deve ser feitos seguindo os mesmos critérios do dano dos players e tals... Mas isso quem poderia informar melhor são os sites de estatística do Tibia (como o Tibiastat.com)
    sim, realmente acontece. Quem treina muito em um mesmo bicho, sem matá-lo, começa a tomar mais dano.

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1° Dwarf Bridge quando eu comecei a jogar era de se dar medo, o que morria de gente perto de lá era incrível. Sempre tinha GS lurada, e muita gente morria.

2° Este sistema ainda está ativo, Ancient Scarabs matam Larvas ou as "chutam" para o lado.

3° Não seria legal, monstros matando monstros mas pelo menos seria algo real. Já que Hunter é um caçador e portanto ele até poderia caçar suas presas, mas não acharia algo conivente com o jogo.

4° Meio que existe algo assim, mas um pouco diferente e não sei se acontece com todos os monstros. Mas existem monstros já comprovados que com o tempo aumentam seus skills, um exemplo é o Slime. Mas isso da GS Anciã não teria sentido, ainda mais que já existe um boss que é a The Old Widow.
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    22-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sobre lurar, nem adianta entrar nesse assunto, ia ser só tumulto... só pra constar sempre fui a favor da "liberdade" dos monstros, pela diversão de estar andando e encontrar um monstro que não deveria estar ali.

sobre bichos fracos tomando ataque dos mais fortes, foi a pior palhaçada da cip acabar com isso... era lindo em port hope a hydra fazendo a limpa nos "insetos" com seus waves.

sobre o 3° item, monstros agindo por instinto em seu habitat, seria legal, bem legal na verdade, inovador ao máximo, certeza que nenhum jogo tem isso! eu adoraria

e sobre o 4° item, o que mais me fez comentar, eu simplesmente achei demais!!!!
    não pelo simples nome "gs anciã" mas sim pela chance de estar caçando e vir uns monstros no respawn com força maior, roupa diferente, podendo dar algum item completamente fora do padrão, enfim, muito rpg!

gostei do seu tópico!
    tente melhorar o máximo possivel e postar no forum do tibia.com, terá vários "like" la com certeza!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Grêmio e o Co-irmão

Em busca de um objetivo, domar a Midnight panther!!!!!
    Me ajudem!!!

Tópico da Pantera!

Registro
    05-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

2° Este sistema ainda está ativo, Ancient Scarabs matam Larvas ou as "chutam" para o lado.
    não sabia que ainda estava ativo haha.

não, obviamente o alvo dele mudaria para o player assim que ele aparecesse no alcance dele.

3° Não seria legal, monstros matando monstros mas pelo menos seria algo real. Já que Hunter é um caçador e portanto ele até poderia caçar suas presas, mas não acharia algo conivente com o jogo.
    sobre o 3° item, monstros agindo por instinto em seu habitat, seria legal, bem legal na verdade, inovador ao máximo, certeza que nenhum jogo tem isso! eu adoraria
    Bem, isso daria uma certa realidade no jogo, e porque não conveniente? nada demais um hunter matar um lion... Claro, vamos dizer, essas criaturas alvos seriam FRACAS, criaturas com menos de 100 de XP por exemplo. ou até menos, 80, 70 e etc... Agora uma coisa que pensei depois seria a criatura pegar o loot das outras que ja matou... estranho neh huahua. esqueçam essa então.

4° Meio que existe algo assim, mas um pouco diferente e não sei se acontece com todos os monstros. Mas existem monstros já comprovados que com o tempo aumentam seus skills, um exemplo é o Slime. Mas isso da GS Anciã não teria sentido, ainda mais que já existe um boss que é a The Old Widow.
    e sobre o 4° item, o que mais me fez comentar, eu simplesmente achei demais!!!!
    não pelo simples nome "gs anciã" mas sim pela chance de estar caçando e vir uns monstros no respawn com força maior, roupa diferente, podendo dar algum item completamente fora do padrão, enfim, muito rpg!
    Eu ja havia visto em algum lugar mesmo que existem teorias desse tipo, mas me entenderam errado... não mudaria o nome da Gs, nem visual ou nada do tipo huahua... O "GS anciã" foi apenas um titulo engraçado para resumir a ideia postada. O nome continuaria Giant Spider, só seria mais forte, no caso, um player nem saberia identificar se ela é experiente por matar players ou não.

1° Dwarf Bridge quando eu comecei a jogar era de se dar medo, o que morria de gente perto de lá era incrível. Sempre tinha GS lurada, e muita gente morria.
    sobre lurar, nem adianta entrar nesse assunto, ia ser só tumulto... só pra constar sempre fui a favor da "liberdade" dos monstros, pela diversão de estar andando e encontrar um monstro que não deveria estar ali.
    Eu acharia otimo se isso retornasse, pena que não peguei a época... O espirito aventureiro, e a ansiedade e curiosidade em dar de cara com uma criatura mais forte do que o imaginado... simplesmente demais.

sobre bichos fracos tomando ataque dos mais fortes, foi a pior palhaçada da cip acabar com isso... era lindo em port hope a hydra fazendo a limpa nos "insetos" com seus waves.
    Também acho né??? mas fazer o que... qualquer player de tibia que entrar na CIP como dono, faria mais sucesso que o dono atual.

gostei do seu tópico!
    tente melhorar o máximo possivel e postar no forum do tibia.com, terá vários "like" la com certeza!
    Bem que poderia, mas infelizmente nem coloquei como proposta, e sim para imaginarem mesmo huahua, mas valeu pelo elogio.
    Rooker: Male: LVL25: Skills 25/32: ML0
    Guerreiro: Male: LVL100: Skills 110/105: ML8
    Paladino: Male: LVL100: Skills 113/105: ML21
    Feiticeira: Female: LVL100: Skills 25/38: ML75
    Druidesa: Female: LVL100: Skills 28/38: ML75

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Tutorial para Sorcerers por Darkon [lvl 8-150]
    Por Darkon no fórum Tutoriais
    Respostas: 79
    Último Post: 22-04-2022, 01:36
  2. A lei da atração.
    Por Joey Shinoda no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 08-06-2013, 01:42
  3. A Historia de Votomo
    Por Joxkyz no fórum Roleplaying
    Respostas: 181
    Último Post: 16-12-2012, 11:35
  4. [+Teoria] A Terra é oca! E está se expandindo.
    Por Flea no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 69
    Último Post: 13-03-2012, 16:18
  5. Tecnologia | Tutorial de Vírus e Worms
    Por claudio no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8
    Último Post: 13-05-2005, 16:12

Permissões de Postagem