Página 1307 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 3078071207125712971305130613071308130913171357140718072307 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13.061 a 13.070 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    27-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Vou começar banir sempre o Jayce e Draven até serem nerfados, absurdos.

Parabéns pela promoção na série, eu estou na briga pra subir Gold IV, atualmente estou Gold V com 82 PDL.
    como chegar ao platinum

>ban draven
    >ban jayce
    >ban kha
    >??????
    >profit

ainda vou convencer todos de que drav é o hero mais quebrado do jogo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que mudou pro Draven estar tão forte atualmente?

Lembro que a alguns meses atrás ele não era considerado tão forte assim, Cait-MF-Ezreal estavam bem mais populares, e até mesmo Vayne estava sendo mais usada. Que o Draven sempre foi muito usado no server BR, isso eu sei, mas no NA ele não era tão usado assim... então o que mudou tanto?

Registro
    08-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Draven, Nautilus, Jayce e Kha'Zix. Instawin.

Sério
    Blue Belt
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic289333_8.gif

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Godot Ver Post

Lembro que a alguns meses atrás ele não era considerado tão forte assim, Cait-MF-Ezreal estavam bem mais populares, e até mesmo Vayne estava sendo mais usada. Que o Draven sempre foi muito usado no server BR, isso eu sei, mas no NA ele não era tão usado assim... então o que mudou tanto?
    Creio que é pois os outros ADCs tomaram nerfs e ele não..

@

Creio que vão nerfar o Jayce, mas só o poke dele.. Não no geral.

Eu tenho todos que vocês dizem ser OP.
    E realmente são ...
    Naquela pagina inicial do LOL que mostra as partidas ranqueadas, é quase impossivel nao ver uma partida que tenha pelo menos um desses personagens..Estão realmente quebrados.. Mas mesmo assim gosto muito de jogar com eles because HUE

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de GTS Bob
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zado Ver Post
    Creio que é pois os outros ADCs tomaram nerfs e ele não..

@

Creio que vão nerfar o Jayce, mas só o poke dele.. Não no geral.

Eu tenho todos que vocês dizem ser OP.
    E realmente são ...
    Naquela pagina inicial do LOL que mostra as partidas ranqueadas, é quase impossivel nao ver uma partida que tenha pelo menos um desses personagens..Estão realmente quebrados.. Mas mesmo assim gosto muito de jogar com eles because HUE
    Eu to banindo draven na maioria das partidas que eu jogo, nautilus tbm, tão mt fortes. Só eu acho que ashe vai ficar bem chata na lane phase com essa nova passiva?

Publicidade:

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dr. Dumbass Ver Post
    Eu to banindo draven na maioria das partidas que eu jogo, nautilus tbm, tão mt fortes. Só eu acho que ashe vai ficar bem chata na lane phase com essa nova passiva?

Não entendi muito bem, o que mudou na passiva dela?

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de GTS Bob
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zado Ver Post
    Não entendi muito bem, o que mudou na passiva dela?
    Agora a passiva dela é tipo a uma sttati shyv, quando chega ao stack max(100) da um acerto critico, a cada segundo não atacando aumenta 3/4/5/6 a passiva

Registro
    27-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Godot Ver Post

nada mudou, a questão é que antigamente todos falavam que ele era difícil de jogar e bla bla bla e ninguém tentava ou arriscava se aperfeicoar, só alguns, depois que todos viram que é fácil de jogar e não tem segredo pegar os machados agora todo mundo tá pickando, é tipo quando um hero é descoberto e da aquele boom

a questão é que sempre falei que essa merda era quebrado mas antigamente nego falava que pelo menos era difícil de jogar, mas agora que todo mundo viu que essa merda é ridícula de fácil de se jogar qlqer pão com bosta picka e ganha a laning phase

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cabei de comecar uma aqui. Os caras tao se xingando D+ e o fiddle (jungle) nao quis ir de SMITE nem fudendo. Ai o sup falou: ok entao eu vou de smite. Ai o cara trocou pra smite e falou ah blitz tira o smite ai. Na hora q carregou ele tirou o smite.
    Animado pacas pro jogo.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Esponjudo Ver Post
    Cabei de comecar uma aqui. Os caras tao se xingando D+ e o fiddle (jungle) nao quis ir de SMITE nem fudendo. Ai o sup falou: ok entao eu vou de smite. Ai o cara trocou pra smite e falou ah blitz tira o smite ai. Na hora q carregou ele tirou o smite.
    Animado pacas pro jogo.
    Esse cara não é jungler, é um palhaço troll que não vai em nenhuma lane.

Só perdendo baron e o jogo por causa de 1 smite do jungler inimigo pra aprender mesmo. Quer ser jungler assassino? Porra pelo menos faz direito, picka Shaco com ignite e smite, qualquer coisa corre com o Q. Mas não esquece o smite, lol. Esses pseudo-junglers sem smite me dão nojo.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem