Postado originalmente por
flavio 14
Eae galera, sou novo em dota 2(jogos MOBA), queria uma ajuda xD eu sou muito noob meu, PQP, tem como alguém mandar nick pra eu add como amigo e me dar algumas ajudas ou jogar uma partida comigo?
Eu sou bem pior que o nível da galera desse tópico, não jogo a muito tempo também, mas pra ajudar contra bots e tals até que sirvo pra algumas coisas, já tou ajudando um amigo que ta começando a jogar agora, creio que seja a mesma situação, ele é MUITO²³²³ noob haha, mas é totalmente normal, hoje não sei se vou jogar com ele, tenho um trabalho pra amanhã(se bem que o vício vai fazer eu jogar 1~2 partidas rs), mas em outros dias quando eu for jogar com ele pode se juntar a partida
meu nick na steam ACHO que é trirox1 (ou só trirox), mas não tenho certeza, quando voltar do cursinho te digo se não for esse
@edit
e faça o que o Golden Spirit disse, só vá pro online quando tiver já uma noção, se não tu vai ser xingado até a morte, assim como seus familiares, mas tu estraga o game também, realmente não é legal.