Página 32 de 246 PrimeiroPrimeiro ... 2230313233344282132 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 311 a 320 de 2452

Tópico: [DOTA] Defense of the Ancients

Registro
    27-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa senhora, casquei o bico agora, joguei de necro e fui tão ruim que me ameaçaram de morte, UHEHUEHUEUHEHUEUHEHEEEHHUEHU.

Salvou minha noite.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GuGa™ Ver Post
    @Karakol

Puck é quase "imorrível" com domínio do phase shift, vai treinando mais aí que só vai morrer menos.
    Direto vejo Puck em Pub que mata bem early e farma rápido fazendo Dagger + Euls + Forcestaff, é impossível ser morto.

Ta aí uma coisa que nunca tinha pensado antes, dagger+forcestaff ao mesmo tempo o0, deve ficar quase imortal mesmo, e a euls é pra usar em si mesmo? depois de usar usa o que?

@ozco

Já joguei com uns caras assim, alguém do time começa a feedar, nossa, mlk xinga o cara de tudo que é nome possível, ameaça de morte e o krl todo, os caras levam a sério DEMAIS pqp, da pena
    Última edição por Karakil; 10-06-2013 às 20:59.
    http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Registro
    12-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eae galera, sou novo em dota 2(jogos MOBA), queria uma ajuda xD eu sou muito noob meu, PQP, tem como alguém mandar nick pra eu add como amigo e me dar algumas ajudas ou jogar uma partida comigo?
    Não faço parte de uma GUILD, faço parte de uma FAMÍLIA
    DIVINE UNION 4ever

Playing in memory of Divine Union

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por flavio 14 Ver Post
    Eae galera, sou novo em dota 2(jogos MOBA), queria uma ajuda xD eu sou muito noob meu, PQP, tem como alguém mandar nick pra eu add como amigo e me dar algumas ajudas ou jogar uma partida comigo?
    pelo amor q vc tem a deus comece a jogar com bots no começo afuhasudhuahd
    eu nem tenho entrado praticamente, se nao te adicionava pra jogar umas com bot cm vc
    facul ta fods

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sou bem pior que o nível da galera desse tópico, não jogo a muito tempo também, mas pra ajudar contra bots e tals até que sirvo pra algumas coisas, já tou ajudando um amigo que ta começando a jogar agora, creio que seja a mesma situação, ele é MUITO²³²³ noob haha, mas é totalmente normal, hoje não sei se vou jogar com ele, tenho um trabalho pra amanhã(se bem que o vício vai fazer eu jogar 1~2 partidas rs), mas em outros dias quando eu for jogar com ele pode se juntar a partida

meu nick na steam ACHO que é trirox1 (ou só trirox), mas não tenho certeza, quando voltar do cursinho te digo se não for esse

@edit

e faça o que o Golden Spirit disse, só vá pro online quando tiver já uma noção, se não tu vai ser xingado até a morte, assim como seus familiares, mas tu estraga o game também, realmente não é legal.

Publicidade:

Última edição por Karakil; 11-06-2013 às 12:34.

Registro
    12-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu Pelas dicas vocês dois..... eu fiz a cagada de ir de cara logo com player quando comecei a jogar(ontem kk), pqp, os cara até pediram que me reportassem .-.

Mas... treinei um pouco no bot e vi algumas dicas no youtube e decidi jogar outra partida com player, eu tava com o morphing, gostei muito dele, meu team ganhou e até que eu consegui matar algumas vezes e não fui xingado xD
    DIVINE UNION 4ever

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu Pelas dicas vocês dois..... eu fiz a cagada de ir de cara logo com player quando comecei a jogar(ontem kk), pqp, os cara até pediram que me reportassem .-.

Mas... treinei um pouco no bot e vi algumas dicas no youtube e decidi jogar outra partida com player, eu tava com o morphing, gostei muito dele, meu team ganhou e até que eu consegui matar algumas vezes e não fui xingado xD

É que pior que tem no report a causa: "jogador inexperiente"

ao menos já vi um cara falando que ia reportar outro por isso :v

@
    Mas tuas partidas vão variar um pouco, tem vezes que tu vai pegar só lixo, já as vezes pega uns caras mais experientes e tals, não sei como ta teu nível, mas acho que ganhando de bot médio já da pra ir online, de preferência bot hard, e querendo ou não, muita coisa se pega só no jogo online, player é muito diferente de bot

Registro
    12-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Karakil Ver Post
    É que pior que tem no report a causa: "jogador inexperiente"

ao menos já vi um cara falando que ia reportar outro por isso :v

@
    Mas tuas partidas vão variar um pouco, tem vezes que tu vai pegar só lixo, já as vezes pega uns caras mais experientes e tals, não sei como ta teu nível, mas acho que ganhando de bot médio já da pra ir online, de preferência bot hard, e querendo ou não, muita coisa se pega só no jogo online, player é muito diferente de bot
    WTF..... porque teria esse tipo de report? quer dizer que eu sou obrigado a saber jogar se não tomo report? muito estranho isso...
    DIVINE UNION 4ever

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

WTF..... porque teria esse tipo de report? quer dizer que eu sou obrigado a saber jogar se não tomo report? muito estranho isso...

Na real eu nem tenho certeza, vi um cara falando que ia reportar outro, marcando essa razão.

Só que no dota, um player que faz muita merda FERRA com o jogo, se ele morrer muito, principalmente no início, além de ficar fraco, vai tornar os inimigos MUITO mais fortes que o seu time, dependendo da partida um cara desses IMPOSSIBILITA o seu time todo a ganhar a partida, mesmo que seu time seja bom, e cada partida dura 40~60mins, não pode quitar, é foda.

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tava a umas 10 vitórias seguidas nos últimos 3~4 dias, dai acordei ontem e fui jogar, nunca joguei tão mal, parece que é coisa do jogo pra atrapalhar a sequência haha, joguei 2 péssimas partidas, já na terceira íamos ganhar fácil e minha net cai -.-

Mas depois fui jogar com 1 amigo, e ele conseguiu chamar mais 3 caras haha, foram as partidas mais fáceis que já joguei, muito legal jogar assim, dai depois um deles saiu e a gente jogou um modo que eu nem sabia que existia, todos com o mesmo hero onlymid, fomos 2x2 de pudge e de storm spirit, muito daora

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Jogos | Tibia Tower Defense
    Por flanelinha no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 223
    Último Post: 14-10-2012, 14:49
  3. Quest Helmet of The Ancients Full e Demon Solo lvl up 122
    Por Darki Von'terryer no fórum Tibia Videos
    Respostas: 18
    Último Post: 15-07-2005, 09:45
  4. Ancients
    Por Caneka no fórum Tibia Videos
    Respostas: 3
    Último Post: 30-06-2005, 15:09
  5. helmet of the ancients (Arm:11). (Brabo)
    Por Sports no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 25
    Último Post: 22-12-2004, 20:39

Permissões de Postagem