Página 1296 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 2967961196124612861294129512961297129813061346139617962296 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 12.951 a 12.960 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    28-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Ando jogando no -> Jogar -> Coop vs IA -> SUmmoner rift -> Iniciante

Ok isso né?

Outra coisa, eu demoro bastante pegar level, sempre fico nos últimos lugares dentre os que tem mais level. A melhor maneira pra pegar level rápido é deixar os bots do meu time tomarem golpes enquanto eu ataco sem tomar danos, né?

Muito hard correr. às vezes quando vem 2 bot juntos é praticamente morte lal e nem sei quais são os melhores itens pra comprar no começo hmm

Joguinho viciante, mas as batalhas são demoradas demais huahua
    assim seus aliados são jogadores e seus inimigos são bots
    pra ganhar exp mais rápido você tem que farmar bastante, e ficar no calor da batalha, perto dos minions.
    alguns champions têm habilidades que servem como escape, nem sempre correr é a melhor solução pra fugir.

Citação Postado originalmente por sprk1ng Ver Post
    tenho 1900 de elo e perco mid pra nego com 1250

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post
    Isso acontece comigo também, me sinto um lixo...
    obrigado pela dica de jogar no br! estou continuando a ganhar de levels 30 sendo level 17, na mid lane.
    não consigo esperar pra pegar level 30 pra jogar ranked e ser um desses que vocês estão citando. <:

btw, outros dois pcs usando internet aqui em casa e fiquei com 179 ms. mas normalmente é 30 eu acho.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

bred for its skills in magic
    Spoiler:

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também não jogo mid, só sei jogar de Ryze no mid, rsrs

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De 0 pdl no prata 5 com 10 win a menos eu to prata 4 com uns 50 pdl e falta 1 win pra empatar com as loss , profit!
    Quem sabe agora nas ferias consigo pegar o gold hue.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luke (tz) Ver Post
    [FONT=Tahoma]

obrigado pela dica de jogar no br! estou continuando a ganhar de levels 30 sendo level 17, na mid lane.
    não consigo esperar pra pegar level 30 pra jogar ranked e ser um desses que vocês estão citando. <:

btw, outros dois pcs usando internet aqui em casa e fiquei com 179 ms. mas normalmente é 30 eu acho.
    Eu jogava com meus amigos lv 30 quando eu era lv 17~18, ai o matchmaking me colocava contra vários negos prata I e eu lá no mid e talz.

Quantas vezes eu não ganhei a lane desses caras simplesmente porque eles pensavam que eu era alguem bom também, ai chegava no final da partida os caras: "lv 18? affff"

E olha que eu não jogo bem não, tenho uma noção porque jogava DotA e não sou tão cotoco assim, mas não sou o cara mais foda do mundo não, longe disso, as merdas que eu faço são mt mais frequentes(ACERTA ULT ASHE... GOOOOOOOOOOOOOOL!)

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Papai
    Registro
    04-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post

Malditos campers.
    huauhahuahuhuahuahuhua

vi esse aqui hj no fb:

Publicidade:

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    27-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Top é uma lane dificil pra caralho de jogar mesmo, pessoalmente considero a mais dificil, agora você saber jogar bem de adc e não no mid, acho estranho. O teu problema é o que? Acertar skillshot? Troca errado? Gasta muita mana? Sei lá, acho mid tão mais tranquilo de jogar, achei que todo mundo que dominasse uma role como adc ou top, dominava mid tb.
    meu problema é troca, não sei a hora de trocr, não sei direito como me posicionar, não sei se na troca vou ganhar do cara e etc, ai só faco merda, eu nao tenho a mesma nocao que tneho quando jogo de adc que na troca eu saio pelo menos na mesma ao invés de sair na desvantagem e a nocao de ir pra cima pra tentar pegar a kill, eu faco MUITA merda, chega a ser nojento

Registro
    07-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E tem gente que fala que elo não ganha jogo, seriously?

de 3 uma

Ou ele ainda é inexperiente por ter elo baixo, ou ele é ruim mesmo
    e caso for normal game ele pode estar treinando com um champ que ele não joga numa lanne que ele não joga..

Gosta de Poker? Quer aprender mais ou jogar com auxilio de um software on-line que conta com ferramentas incríveis de análise estatística e inteligência artificial?

Conheça minha iniciativa blurrymind.com

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sprk1ng Ver Post
    meu problema é troca, não sei a hora de trocr, não sei direito como me posicionar, não sei se na troca vou ganhar do cara e etc, ai só faco merda, eu nao tenho a mesma nocao que tneho quando jogo de adc que na troca eu saio pelo menos na mesma ao invés de sair na desvantagem e a nocao de ir pra cima pra tentar pegar a kill, eu faco MUITA merda, chega a ser nojento

Entendi. Eu no mid não dou All Win antes de ter certeza que meu burst vai matar o cara, por exemplo, fico de boas lá farmando e uso skill só quando tenho certeza que vai pegar nele. Por exemplo de Ahri, eu só uso o Q e W quando meu charm pega no cara, raramente uso skill pra farmar, só quando tenho certeza que vou dar harass no adversário no processo. Com ela só dou All Win se o harass que eu dei o cara tiver muito low, ou se meu jungler vir. Se nada disso acontecer, eu tento matar no lv 6, se não der, não deu, pelo menos forço ele a recuar.

Claro que isso é só um exemplo e varia de qual champ vc tá enfrentando ou jogando, mas acho mais intuitivo que no top, por exemplo, que nego costuma dar All Win lv 3 ou 4, e onde é muito mais fácil tomar dive. Top é uma bosta, se o cara conseguir te zonear e der outfarm, ele freeza a lane e vc fica inútil até seu jungler vir, se vc morrer e ficar 1~2 lvs abaixo dele vai farmar embaixo da torre até o fim da lane phase (e capaz de tomar dive). No mid, mesmo que você esteja um pouco atrás ainda acho possível você matar seu adversário caso acerte o burst ou pegue ele desprevenido.

Enfim, é só minha impressão, eu jogava muito no mid no começo, e sou uma bosta de top, pode ser que isso influencia um pouco minha opinião. Mas acho que tudo é prática, é jogando e se fudendo que aprende, se tu quer melhorar seu mid e tiver um smurf, nada melhor que treinar com os ranked low elo, se tu só joga de adc/support e vai ranked mid sendo Diamante, capaz de tomar um stomp tenebroso de quem é Diamante só indo mid.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu querido diário,

Faz tempo que não jogava com o Nocturne, o meu jungler predileto, sendo assim fui brincar com ele no primeiro jogo do dia. Foi um jogo fácil, não deu pra analisar o quão forte ele ainda pode ser.
    Campei hard a bot lane early game e o Twitch fez o resto do trabalho.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem