Postado originalmente por
Leirbag
E que que tem o elo?
As vezes teu champ não tem um early game tão bom quanto o do cara, as vezes o psicológico do cara está melhor que o teu, as vezes o time que você está faz com que você precise ajudar eles nas outras lanes e ai você perde a tua, e as vezes o cara tem menos elo mas é melhor do que você.
Acho meio ridiculo essa galera que fala de elo. Tirando bronze V/IV/III, as vezes o cara pode ser melhor do que outro cara em elo superior, mas não joga com tanta frequência ou não joga tanto ranked quanto o outro cara.
Que que tem que no platinum o nível é bem maior que no bronze (1200) né, lol.
E não, não perco por questão de early game ou psicológico e etc, perco porque sou um lixo de mid e top lane, desde que começei a jogar lol só foquei em ADC, supp e jungle, nunca tive interesse no top por ser lane separada e mid por ser muito pickado (role mais jogada do jogo).
E eu nem tenho tanto jogo nem jogo com frequência, tenho 180 ranked no total nessa season e tava prata quando comecou, é raríssimo achar nego elo baixo que joga mais que um cara com elo alto, é igual aqueles cara que da desculpa que não sobe de elo pq só cata time retardado.