Página 1294 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 2947941194124412841292129312941295129613041344139417942294 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 12.931 a 12.940 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    10-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vcs falam do brtt mas o venon na maior humildade ai na entrevista

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    31-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Engraçado que se ficar contra a Pain vira automaticamente hater..rs

@
    CnB errou desde os picks

The unreachable dream.
    ♦♣♠♥

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim o melhor jogo desse campeonato ainda foi CNB x Acezone.

Registro
    27-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Syaen Ver Post
    Engraçado que se ficar contra a Pain vira automaticamente hater..rs

@
    CnB errou desde os picks
    e se ficar a favor é fanboy

userbase sensacional, só sabe medir com extremos

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Pra mim o melhor jogo desse campeonato ainda foi CNB x Acezone.
    Foi um jogo equilibrado, o resto foi basicamente uma boa vantagem que foi mantida o jogo todo, quase todos jogos foram decididos nos picks.

Publicidade:

Registro
    07-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Perdeu na comp, simples. Foi o que o comentarista falou, tirou a jungle do nunu, que além de ter um controle de TF excelente, no ult, tem o buf de ataq speed, healthly e slow, sendo MUITO superior ao que foi visto ali com o jarvan, que apesar de ser um champ starter não conseguiu ser efetivo em quase nada dentro do jogo, pois a pain tinha champs Bursters single target e de foco (lee sin, draven, kha...), dai jogaram na lanne focando bem, administraram a vantagem fazendoo split push e só controlaram o jogo.

Só vejo ideia naquela zyra, de que a cnb queria jogar recuado e precisaria do ult/pantano das raizes, para travar alguém, ou dar desengage...Porém não supportou bem a lanne faze e snowbow, like ever

E nesse campeonato de um modo geral, vi MUITO mais vitórias e ganhos de partidas baseados no split push, administração de towers ao invés de levar primeiro tf pra depois levar torres... Mto bom essa variação de game
    Última edição por My on easy; 09-06-2013 às 19:02.

Gosta de Poker? Quer aprender mais ou jogar com auxilio de um software on-line que conta com ferramentas incríveis de análise estatística e inteligência artificial?

Conheça minha iniciativa blurrymind.com

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Joguei uma partida com Aatrox na top lane, essa build achei a mais forte/balanceada pra ele. Só a bota que podia fazer a passos de mercúrio, só que o jogo estava fácil.

21/9/0 - Armor Pen, Armour, MR, AD Flat

Última edição por Bryantt; 09-06-2013 às 20:23.

Registro
    28-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sprk1ng Ver Post
    2 mílissegundos cara? para de ler artigozinho de internet de pura teoria e vai ver a prática, pelo amor de deus

se tu jogou CS uma vez na vida tu tá ligado que a cada 100 de ping o jogo já fica bem diferente, no caso do NA pro BR é 230 de ping a mais, isso é indíscutível, é que no seu nível não deve ter requisicão de tanto reflexo pra jogar, mas quero ver tu conseguir flashar de uma ult de um malph inesperada com 250 de ping ou de um grab de um blitz com o blink do ez

e isso influencia pra caralho nos last hits também

a diferenca chega a ser tão gritante que 90% dos jogos competitivos fazem campeonato em lan que não existe ping pra ter um jogo mais justo, isso é um bagulho influenciável desde as épocas do Q3, não é de hoje, se você não vê diferença entre jogar com 250 de ping e jogar com 11 de ping (meu ping no BR no caso) eu não sei nem o que falar pq tem muita coisa errada aí
    eu falei 2 millisegundos? lol eu escrevi errado... me desculpe
    são 250 milissegundos = 0,25 segundos. um quarto de segundo e consigo fazer tudo isso que você falou aí. dou kite, dou last hit com ap carrier de 50 de ad, desvio de lux, malph, amumu e nem sequer preciso gastar flash.
    sendo assim, agora vou tentar jogar no BR sim, vou tentar enxergar a diferença denovo, vocês me convenceram.

also, não consigo nem imaginar de onde você tirou que eu leio "artigozinho"... wtf não sei nem o que você quis dizer com isso haha
    - eu só olhei meu ping no jogo

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post
    Esse cara ai é um tanto quanto engraçado, só porque o cara não consegue subir no BR foi pro NA pra ver se é diferente e aposto que é a mesma bosta lá, ele simplesmente não quer enxergar...

wtf
    quando eu criei conta em 2009 nem pensava em existir o servidor br
    quando eu efetivamente comecei a jogar o server br estava sendo anunciado e comecei a jogar no NA porque meus amigos jogavam lá
    não fale de quem você não conhece..

also, subir no br, pra quem tem 250 ms, não seria mais fácil? olha os raciocínio loko

Citação Postado originalmente por Smoking Ver Post
    Você deve estar jogando o ARAM [ all random all mid], que é um modo forfun do jogo que tu vai com um campeão aleatorio e não o mapa principal que é o summoners rift 5x5, lá você escolhe com quem você vai jogar, tem divisão de lanes e etc.
    eu acho que com "champions pré-selecionados" ele queria dizer os champions da free week, pode ser também.
    Última edição por Luke(tz); 09-06-2013 às 20:58.

bred for its skills in magic
    Spoiler:

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: brs

Esqueceram de pickar Amumu supp e Malph mid.
    Última edição por slann; 09-06-2013 às 21:46.
    League of Legends: Slann

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ando jogando no -> Jogar -> Coop vs IA -> SUmmoner rift -> Iniciante

Ok isso né?

Outra coisa, eu demoro bastante pegar level, sempre fico nos últimos lugares dentre os que tem mais level. A melhor maneira pra pegar level rápido é deixar os bots do meu time tomarem golpes enquanto eu ataco sem tomar danos, né?

Muito hard correr. às vezes quando vem 2 bot juntos é praticamente morte lal e nem sei quais são os melhores itens pra comprar no começo hmm

Joguinho viciante, mas as batalhas são demoradas demais huahua

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem