Página 1288 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 2887881188123812781286128712881289129012981338138817882288 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 12.871 a 12.880 de 44625

Tópico: League of Legends

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CNB, Keyd e Pain estão no mesmo nível, mas os três tem momentos de acomodação e sempre oscilam, mas teve uma época que a Pain Gaming era Soberana (antes de surgir a VTI).
    Outro detalhe é o Leko, não é o mesmo jogador de SoloQ que perde a lane com frequência e faz umas plays esquisitas em TF, joga muito em presencial desde sempre. (carregou a Nox no Nvidia Invit, de Rengar)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Bryantt; 09-06-2013 às 12:26.

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mermão, o lance do roubo do Dragon na planta da Zyra foi SENSACIONAL pqp

Pra mim o melhor jogo ainda foi CNB x Acezone, os 2 da Keyd que eu vi parecia que o psicológico dos caras estava totalmente abalado, sempre estavam atrás no jogo e não conseguiram nenhuma reviravolta. Decepcionante, se pá.

E o ManaJJ e o brTT jogam d+, puta que o pariu.

Registro
    10-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Assisti esse jogo, e pqp as vezes fico me imaginado jogando no nivel desses caras...
    Mas ai volto pro meu soloq e brocho completamente

Que horas vai ser a final ?? vai ser md3 ou md5?

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Uniteraloka Ver Post
    Assisti esse jogo, e pqp as vezes fico me imaginado jogando no nivel desses caras...
    Mas ai volto pro meu soloq e brocho completamente

Que horas vai ser a final ?? vai ser md3 ou md5?
    14 horas a final, e não sei se vai ser MD3 ou MD5. Mas se for levar a tradição nesses campeonatos será MD5 e quem veio da Win Bracket (no caso Pain) começa 1-0, mas também pode ser MD3 com a Pain começando 1-0.

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu odeio a organização Keyd to rindo atoa, GO PAIN.

Publicidade:

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eles se prejudicaram em ter um reserva que só joga uma função, ai da problema em um jogador e eles tem que fazer 3 trocas de lanes? Se for pra ter jogador reserva que seja um versátil.

Registro
    10-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra quem a galera torce aqui e pq? o ultima stream que eu tinha assistido antes dessa pausa, foi um jogo de keyd vs pain e meio que tinha pegado gosto pela keyd e ia torcer pra ela, mas agora acho que vo torcer pra dar pain nessa final(acho o kami muito foda)

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Uniteraloka Ver Post
    Pra quem a galera torce aqui e pq? o ultima stream que eu tinha assistido antes dessa pausa, foi um jogo de keyd vs pain e meio que tinha pegado gosto pela keyd e ia torcer pra ela, mas agora acho que vo torcer pra dar pain nessa final(acho o kami muito foda)
    Eu acompanho os jogadores a muito tempo, costumo levar pro pessoal, tem jogadores arrogantes em TODOS os times, tem good guy em todos, tem humilde em todos. Mas pra mim, a maior concentração de jogadores mais respeitáveis é na CNB.

Registro
    27-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luke (tz) Ver Post
    joguei no BR e não tem diferença nenhuma
    você é um andróide pra perceber a diferença de 2 milissegundos?
    2 mílissegundos cara? para de ler artigozinho de internet de pura teoria e vai ver a prática, pelo amor de deus

se tu jogou CS uma vez na vida tu tá ligado que a cada 100 de ping o jogo já fica bem diferente, no caso do NA pro BR é 230 de ping a mais, isso é indíscutível, é que no seu nível não deve ter requisicão de tanto reflexo pra jogar, mas quero ver tu conseguir flashar de uma ult de um malph inesperada com 250 de ping ou de um grab de um blitz com o blink do ez

e isso influencia pra caralho nos last hits também

a diferenca chega a ser tão gritante que 90% dos jogos competitivos fazem campeonato em lan que não existe ping pra ter um jogo mais justo, isso é um bagulho influenciável desde as épocas do Q3, não é de hoje, se você não vê diferença entre jogar com 250 de ping e jogar com 11 de ping (meu ping no BR no caso) eu não sei nem o que falar pq tem muita coisa errada aí

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sprk1ng Ver Post
    2 mílissegundos cara? para de ler artigozinho de internet de pura teoria e vai ver a prática, pelo amor de deus

se tu jogou CS uma vez na vida tu tá ligado que a cada 100 de ping o jogo já fica bem diferente, no caso do NA pro BR é 230 de ping a mais, isso é indíscutível, é que no seu nível não deve ter requisicão de tanto reflexo pra jogar, mas quero ver tu conseguir flashar de uma ult de um malph inesperada com 250 de ping ou de um grab de um blitz com o blink do ez

e isso influencia pra caralho nos last hits também

a diferenca chega a ser tão gritante que 90% dos jogos competitivos fazem campeonato em lan que não existe ping pra ter um jogo mais justo, isso é um bagulho influenciável desde as épocas do Q3, não é de hoje, se você não vê diferença entre jogar com 250 de ping e jogar com 11 de ping (meu ping no BR no caso) eu não sei nem o que falar pq tem muita coisa errada aí
    Esse cara ai é um tanto quanto engraçado, só porque o cara não consegue subir no BR foi pro NA pra ver se é diferente e aposto que é a mesma bosta lá, ele simplesmente não quer enxergar...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem