Página 1293 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 2937931193124312831291129212931294129513031343139317932293 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 12.921 a 12.930 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    04-06-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Falam tanto do Brtt mas os únicos que ficam falando publicamente que são os melhores é o Mylon e Snowlz, pra mim eles são bem mais arrogantes. Brtt é rager e tudo mais, mas nunca vi ele falando publicamente que é o melhor que nem os dois que citei.
    Exatamente, snow prefiro nem comentar
    Mas mylon tbm é um puta de um "SOU FODA, MIMI JOGO MTO, ME ACHO MTO", muito errado da parte dele, mas entre nos, brTT se acha o melhor ADC do BR e não é, massss o Mylon é o melhor TOP BR, joga mto msm tirando onda, snow tbm se acha o MELHOR igual brTT e não é.

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Concordo.

Alias, me diz EXATAMENTE quais configurações deixar em video e talz para melhor aproveitar o jogo. Quando abre TF sempre dá um lag chato e eu sempre me fodo por isso.
    Entra no jogo,aperta esc vai nas config de video e coloca tudo low ou no opção minima lá, depois desativa efeitos etc e vai testando seu fps, só ir testando oq tirar ou não

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Xedoca; 09-06-2013 às 17:21.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Xedoca Ver Post
    Exatamente, snow prefiro nem comentar
    Mas mylon tbm é um puta de um "SOU FODA, MIMI JOGO MTO, ME ACHO MTO", muito errado da parte dele, mas entre nos, brTT se acha o melhor ADC do BR e não é, massss o Mylon é o melhor TOP BR, joga mto msm tirando onda, snow tbm se acha o MELHOR igual brTT e não é.
    Uma pessoa com champion pool tão fraco que nem o dele, pra mim não tem como falar que é o melhor solo top. Ele está extremamente previsível no cenário competitivo, diferente do Leko por exemplo que sempre inova.

Ele tem sim a melhor mecânica como jogador, mas por ser extremamente limitado complica.

Registro
    04-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Uma pessoa com champion pool tão fraco que nem o dele, pra mim não tem como falar que é o melhor solo top. Ele está extremamente previsível no cenário competitivo, diferente do Leko por exemplo que sempre inova.

Ele tem sim a melhor mecânica como jogador, mas por ser extremamente limitado complica.
    No MOMENTO mylon é o melhor solo TOP, mas como diz essas merdas de locutores, o Leko está evoluindo muito rapidamente,jaja ele passa. Mylon q abra o olho.

Que combinação podre da CNB na partida decisiva

Registro
    10-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora milagrosamente a stream ta pegando aqui no note(travando pra krl esse povo fuçando no face travando minhas net )
    No mas Final da BGL > jogo da seleçao brasileira ...

Registro
    27-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

brtt pode ser desulmide e qualquer outro cara em questáo de personalidade mas que ele tá pelo menos entre os 3 melhores adc do br e que ele joga pra caralho ele joga, isso é inegável

o que mais tem é player com personalidade nojenta por aí, mas que se foda, só quero saber dele como player dentro do jogo e sua jogabilidade msm

Publicidade:

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse último jogo foi oneside, a Pain controlou o jogo todo e a CNB me pareceu com medo e sem iniciativa nenhuma. Brtt e Sirt jogou muito bem no último jogo, mas eles mereceram afinal de contas vieram do win bracket ganhando da Keyd e CNB em MD3.

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ReXpeita, 3 bjs pros hatters.

Manajj foi moleque, danagorn inexperiente no pick e idem pro alocs.

Registro
    10-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pain campeão, so pe quente mesmo ... sobre o brtt, tbm so da opniao de que jogando bem, ele pode se achar o tanto que quiser ...

Registro
    27-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gg pain melhor time br com o melhor adc br

Registro
    04-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fã boys everywhere.
    Para mim eles viram a merda q fizeram nos picks e dali ja ficaram com medo, tadin do Leko sendo campado kkkkkkkkkk
    O cara pode ate tirar onda, mas ele se acha o melhor adc br e não é ^^
    Mas enfim depois do AllStar, q se foda kami, brtt , mylon, loop, snowz, manajj

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem