Pain passo na bgl vai pegar keyd .... dnv vai ser jogao hoje la pras 20H..
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Pain passo na bgl vai pegar keyd .... dnv vai ser jogao hoje la pras 20H..
A Pain caiu mt de nivel... Achei q n passaria pela cnb... Vamos ver oq vira agora.
CNB deu umas vaciladas em ser pego nos split. ;/
The unreachable dream.
♦♣♠♥
Esse Djokovich da Acezone é muito bom, já joguei com ele diversas vezes tanto na solo q. quanto em ranked team e o cara joga bem pra valer mesmo...

Que azar e sorte ao mesmo tempo, cai a energia de casa bem quando estava no nexus inimigo, ainda bem que estava acabando pois demorou 10 minutos pra energia voltar. Se tivesse demorada dava abandono e não ganhava meus queridos pdl's.
/\ Sorte ein! xD
HAUHAUAHAUHAUHAUAHAU Eu ri com isto, e com a descrição...Porque feedar a própria lane nunca é suficiente para um BR de qualidade....
http://www.facebook.com/photo.php?fb...&type=1&ref=nf
Para não ser flood e ficar só nisto, uma partida antiga que eu fui com um amigo meu de "12" anos...
O cara é o "Gordosexi" Ele deu quit quando o povo passou a xingar ele, eu tentando ensinar ele a jogar, e da nisto...
Quase consegui fazer o time vencer, com minha ajuda o time tala levando TF até fácil, a sorte foi que no outro time, só quem jogava bem era a Kat, o Urgot e a Nida, mesmo já com 6 abates os 2 juntos por causa da Vi gorda, apanharam para mim na briga pela lane, eles já tinham levado uma torre.
Este cara ai, depois que me encontrou ficou me chamando de noob anda por cima, dizendo que viu meu "histórico", como se isto mostrasse tudo, o tanto de vez que já entrei com 3/0 á 5/0 só no Early Game, mas não tem jeito se as outras lanes ficam com AP e AD feedados...
EDIT:
Sua net é melhor que a minha e o processador e ram melhor também, e o meu roda até tranquilo, o seu vai rodar super bem e super leve, sussa!
Última edição por Mathss; 08-06-2013 às 18:49.
"A melhor espada fica na Bainha"
Pensando em voltar a jogar de Graves depois dessa ultima partida da BGL auheuae
Pronto, acabou meu ban, finalmente posso postar aqui de novo.
Depois desse mês sem postar, estou lv 20, comprei runes e talz, to jogando bastante.
Algo que eu quero conversar com vocês e preciso de dicas é o fato da rage. Eu perco a minha concentração quando alguem começa a me xingar e também fico MUITO bravo quando alguem faz merda e fode o jogo, e não, não dá pra você carregar o jogo dependendo da lane, quero ver alguem carregar o jogo de Soraka sup.
Queria dicas sobre o que fazer pra maneirar na rage, essa última que eu dei me deixou MUITO puto a ponto de ter que me controlar MUITO pra não quebrar alguma coisa, deletar o jogo ou sair gritando, o que me lembrou da época de morrer pra PK no tibia ou coisas assim. Eu fico MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO puto quando eu perco, sou competitivo ao extremo, mas quando eu perco por causa dos outros, nossa, eu perco a linha.
Alguem me ajuda?