Alguem pode me ajudar em uma dúvida?
Eu tava com 4K de IP's ontem, comprei uns RP'S quando chegou eles ficaram igualados oO
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Alguem pode me ajudar em uma dúvida?
Eu tava com 4K de IP's ontem, comprei uns RP'S quando chegou eles ficaram igualados oO
![]()
Não cara, não comprei nada não, fora que, pra mim comprar algo e ficar igualzinho os números, tem que ser muita sorte. Eu tava com 3900 +-.
Guardando pra comprar meu Renekton ou meu Lee Sin.. Mas...
@EDIT
Uatafoca?
Reloguei na conta mas a aparencia continua bugada..
@EDIT2
Comprei uma runa baratinha de 15 IPs e voltou ao normal AUHEHEU
Última edição por Zado; 08-06-2013 às 12:35.

Vendo as imagens que tenho no meu pc, reelembrando o meu último jogo da MD5 pra Gold, PENBTA GG.
Spoiler: -
Deu esse bug ontem com um amigo meu, manda um ticket que é resolvido.
https://support.leagueoflegends.com/home
@Bryantt
Já foi resolvido, obrigado mesmo assim xD
@
Cara, a skin do Kha'Zix faz muita diferença, a passiva dele fica mais chamativa..
Como eu to pensando em comprar o Kha'Zix, acho que vou comprar a skin também =p
Vou reembolsar o Graves já q tem mais de mês que não jogo com ele mesmo auhaeua
Tô baixando o jogo, 50% baixado, e é 2.3 GB (tinham dito que era 700 mb ._.)
Algumas dúvidas:
1. O jogo é totalmente gratuito? Ou chega uma hora que é pago, tipo WoW? Ou é que nem Tibia, paga caso queira premium features?
2. Minha net é 1 MB, dá pra jogar sem lag?
3. Meu note é um samsung 2011, pentiul dual core, 2 gb de ram, 2.30ghz, é algo bem básico, será se roda de boa o jogo?
1. Existe uma moeda no league que é paga (RP's), mais elas não influenciam tanto até porque você só pode gastar essa moeda em Champions e Skins (champions vocÊ consegue comprar pela moeda normal do jogo e skins só pelos rp's).
2. Acho que roda tranquilo sim.
3. Não sei.

1. O jogo é totalmente gratuito? Ou chega uma hora que é pago, tipo WoW? Ou é que nem Tibia, paga caso queira premium features?
Totalmente gratuito, o que você pode querer comprar é skins (mudar o visual do herói) ou uns bônus de EXP e IP por tempo limitado (mas não influencia nada no decorrer do jogo, principalmente quando fica no level máximo)
2. Minha net é 1 MB, dá pra jogar sem lag?
Sim, o servidor é no Brasil (SP).
3. Meu note é um samsung 2011, pentiul dual core, 2 gb de ram, 2.30ghz, é algo bem básico, será se roda de boa o jogo?
Roda sem problemas, o FPS fica mediano.
Última edição por Zado; 08-06-2013 às 16:32.