Página 1277 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 2777771177122712671275127612771278127912871327137717772277 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 12.761 a 12.770 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    08-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Smoking Ver Post
    Alguem sabe se dizer se elobuff ainda ta valendo a pena? e pra exatamente oq site serve?

sei que se trata de estatisticas tipo lolking/probuilds, mas qual o diferencial dele? se tem dicas boas e etc...
    Olha, cara... O elobuff é um LoLking ou qualquer outro site, muito mais completo. Ele apresenta tudo de um jogador, como informações de campeões sendo usado por profissionais, podendo seguir eles no elobuff para ver o que eles costumam utilizar em jogos.

Vale a pena sim.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Speender; 07-06-2013 às 11:34.

Registro
    27-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To desistindo de ir ranked solo queu, fui abençoado com bronze porque joguei minhas 10 primeiras com amigos ruins e to travado nessa desgraça agora, se você vai top e ganha teu time não colabora com o push/team fight, se vai de adc seu support COM CERTEZA foi o last pick e ta lá de mau gosto jogando pior que nego lvl 11, que não sabe oque significa ward, ai se você vai de support porque tem medo de não tem visão fica a merce dos HU3, tirando o numero de quitters.. To implorando por um DUO, vou de support/jungle/top/adc/mid tanto faz..

Registro
    21-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por UvaDoce Ver Post
    To desistindo de ir ranked solo queu, fui abençoado com bronze porque joguei minhas 10 primeiras com amigos ruins e to travado nessa desgraça agora, se você vai top e ganha teu time não colabora com o push/team fight, se vai de adc seu support COM CERTEZA foi o last pick e ta lá de mau gosto jogando pior que nego lvl 11, que não sabe oque significa ward, ai se você vai de support porque tem medo de não tem visão fica a merce dos HU3, tirando o numero de quitters.. To implorando por um DUO, vou de support/jungle/top/adc/mid tanto faz..
    eu n vou duo com vc. VAI QUE VC É O CÂNCER VÉI SAI DAQUI.
    uhsahusa
    eu vou de sup e mudo o rumo da partida.. as vezes só com botinha.. o importante é ver o mapa !
    Spoiler: Enquanto isso na deep web..

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me passa seu nick n_n. Estou pensando em voltar a jogar ranked, depois que subi pra prata 5 eu dei uma parada pois acabei percebendo que adc não era tanto a minha praia, agora que to jogando bastante mid, já da pra arriscar umas rankeds again.
    League of Legends: Slann

Registro
    27-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pexe sem Fio quem quiser add To jogando pra cacete de leona, se o time não for HUMILHADO BRUTALMENTE na lane da pra ganhar, mas eles não tao conseguindo entender isso muito bem, acabei de perder pra uma ashe support, tenho uma ahri top com 45 de farm e um jayce mid 4/10. OBA

Publicidade:

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pexe sem Fio quem quiser add To jogando pra cacete de leona, se o time não for HUMILHADO BRUTALMENTE na lane da pra ganhar, mas eles não tao conseguindo entender isso muito bem, acabei de perder pra uma ashe support, tenho uma ahri top com 45 de farm e um jayce mid 4/10. OBA
    To farmando pra comprar minha MF, podemos ir duo bot rumo ao challenger.

Registro
    31-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou com sério problema de farm para um jungler. Todo jogo eu fico entre 50~60, sendo que se eu for de adc, por exemplo, consigo farmar 200 em 20min de jogo fácilmente.
    Última edição por Syaen; 07-06-2013 às 15:34.

The unreachable dream.
    ♦♣♠♥

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Syaen Ver Post
    Estou com sério problema de farm para um jungler. Todo jogo eu fico entre 50~60, sendo que se eu for de adc, por exemplo, consigo farmar 200 em 20min de jogo fácilmente.
    EHAUHEAUHEAU Eu tb tenho esse problema quando jogo jungle, não sei porque, mas quando jogo nessa role não ligo muito pra farm, sei lá, deve ser porque não jogo frequentemente (além de achar meio difícil).
    League of Legends: Slann

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Edward confirmado na Curse, até que enfim eles tem um suporte decente.

http://www.legendsbr.com/2013/06/07/edward-na-curse/

Citação Postado originalmente por Syaen Ver Post
    Na prática acaba melhorando, entre balancear ganks e farm das criaturas neutras. Mas não espere ter o mesmo farm do que um ADC ou Mid Laner.
    Última edição por Bryantt; 07-06-2013 às 16:13.

Registro
    27-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

comprei seju e karthus nessa promocão aí por rp

e caralho, como eu queria ter um suppzinho fixo pra mim pra eu sempre treinar e ir uns duos, srsly, todo mundo que joga cmg ou os horários não batem ou tem main role agressiva, que sad

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem