Curtir Curtir:  0
Página 140 de 156 PrimeiroPrimeiro ... 4090130138139140141142150 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.391 a 1.400 de 1554

Tópico: Killing in the Name Of... Quest

Registro
    28-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por imenezes Ver Post
    Como Funciona para eu poder juntar boss points ? tipo eu to na task de crocodiles, dai eu tenho que fazer a task e matar o the snapper e mesmo assim irei ter 1 boss point ou não tenho que matar o the snapper para juntar o boss point? meu objetivo é juntar pra usar no fleshcrawler
    Quando você tiver 20 pontos de task, você conseguirá juntar boss points , pois terá pontos demais para seu rank.

Lvl 50+ acredito que 50 pontos de task.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    <a href=http://i43.tinypic.com/260aicj.jpg target=_blank>http://i43.tinypic.com/260aicj.jpg</a>
    [L.T] Khyronn (RP) & Panor Amix (ED) [L.T]
    Visit this page above right now!!!

Trust No One
    "We must do what we can with the time its given to us"

21:52 Daix Trevax [208]: ultima vez que eu fui na igreja o padre tento me exorcisa << wtf

Registro
    20-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, parece que agora é IMPOSSÍVEL juntar boss point para matar algum boss de rank superior.

Meu amigo atingiu o máximo de pontos para seu level (lvl 68, 40 pontos) e, quando ele tenta pegar um nova task, o npc diz:

Grizzly Adams: But there is a little problem because you have some boss points remaining. You're not able to promote one rank as long as you have boss points. Ask me for a boss and the choice is yours.

Ou seja, para receber promotion (o que significa pegar novas tasks e avançar na pontuação) você não pode ter boss points acumulados, pondo um fim ao esquema de juntar boss point para matar bosses de rank superior.

Alguém pode confirmar isso?

Favor responder no forum do tibia.com:
    http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=4018273

Três Anéis para os Reis-Elfos sob este céu,
    Sete para os Senhores-Anões em seus rochosos corredores,
    Nove para Homens Mortais, fadados ao eterno sono,
    Um para o Senhor do Escuro em seu escuro trono
    Na Terra de Mordor onde as Sombras se deitam.
    Um Anel para a todos governar, Um Anel para encontrá-los,
    Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los,
    Na Terra de Mordor onde as Sombras se deitam.

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gustavomaia Ver Post
    Bom, parece que agora é IMPOSSÍVEL juntar boss point para matar algum boss de rank superior.

Meu amigo atingiu o máximo de pontos para seu level (lvl 68, 40 pontos) e, quando ele tenta pegar um nova task, o npc diz:

Grizzly Adams: But there is a little problem because you have some boss points remaining. You're not able to promote one rank as long as you have boss points. Ask me for a boss and the choice is yours.

Ou seja, para receber promotion (o que significa pegar novas tasks e avançar na pontuação) você não pode ter boss points acumulados, pondo um fim ao esquema de juntar boss point para matar bosses de rank superior.

Alguém pode confirmar isso?

Favor responder no forum do tibia.com:
    http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=4018273
    isso aconteceu pq ele ja tinha boss point

no caso ele teria q gasta-los pega a promotion e apartir dai ele voltar a acumular boss point

detalhe, esses boss points foram pegos em task de lvl 49-
    e ao gasta-los vc podera escolher boss de 50~79

tecnimamente ele acumulou e podera gasta em boss de nivel superior

o q ele n pode eh pegar point em lvl 49- e querer gatar em boss 80+

qnto ao "parece q agora" creio q vc se enganou, nada mudou q eu sabia é assim

vlw
    Master Sorcerer:[THREADTIBIABR="479827"]Tutorial Crystal Spider + Ice Golem (Nibelor)[/THREADTIBIABR]

Citação Postado originalmente por Tio sorriso
    Ok, agora cometa um suicídio e te perdoaremos neste tópico.

Registro
    18-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou ms lvl 96 e to só com 47 pontos, ja fiz task das gs 3x e mutated bat 1x, tentei ir quaras em calassa mas é bem hard, alguém tem dicas de outra task pra acumular pontos? Quero demodras logo haha

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leex Ver Post
    Sou ms lvl 96 e to só com 47 pontos, ja fiz task das gs 3x e mutated bat 1x, tentei ir quaras em calassa mas é bem hard, alguém tem dicas de outra task pra acumular pontos? Quero demodras logo haha
    eu sou ms lvl 96
    eu tava fazendo a de stampor, 1 em 1, levando poison wall e bomb eh sussa
    xp n eh mto boa nao
    mas ja fica a dica, nem tente correr deles pq eles sao rapidos na terra
    use wall ou bomb pra mais de um
    pq eles n batem mto, mas dao um exorizin q da 200~

talvez werewolf tb de pra fazer
    lizard tb, mas eu achei meio tenso, e dependente de avalanche

fora isso eh soh com blocker ou com mais lvl
    como quara e hells

Publicidade:

Master Sorcerer:[THREADTIBIABR="479827"]Tutorial Crystal Spider + Ice Golem (Nibelor)[/THREADTIBIABR]

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sugiro Lizards High Class.

Eu (kina) fiz ali na Isle of Strife (muggy plains). No segundo andar, quando chegava e o respawn tava full eu tacava uma fire wall no chão para controlar e assim fiz as 3 tasks de lizards vc, MS faz isso com os pés nas costas. rsrs

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leobahia Ver Post
    Sugiro Lizards High Class.

Eu (kina) fiz ali na Isle of Strife (muggy plains). No segundo andar, quando chegava e o respawn tava full eu tacava uma fire wall no chão para controlar e assim fiz as 3 tasks de lizards vc, MS faz isso com os pés nas costas. rsrs
    nossa eu fui la de mage e tomei um piabo bonito
    mto junto eles, da pra wall eh um saco pq as vezes vc trapa, e os legionares e priest ficam te comendo

eu achei melhor o lugar onde vc faz a missao 7
    ou no matão msm

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arkan Osilis Ver Post
    nossa eu fui la de mage e tomei um piabo bonito
    mto junto eles, da pra wall eh um saco pq as vezes vc trapa, e os legionares e priest ficam te comendo

eu achei melhor o lugar onde vc faz a missao 7
    ou no matão msm
    Eu caçei batante lá em Dragonblaze Peaks (missão 7), recomendo por lá mesmo

Registro
    18-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Outra dúvida galera, falaram ai pra cima mas eu não entendi direito, meu paladino ta lvl 53 e com 22 pontos de task, além de 14 boss points que eu peguei entre o lvl 8~49. Queria saber se eu posso guardar esse boss points para a the old widow, ou se eu só posso gasta-los com bosses do 49~79?

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Outra dúvida galera, falaram ai pra cima mas eu não entendi direito, meu paladino ta lvl 53 e com 22 pontos de task, além de 14 boss points que eu peguei entre o lvl 8~49. Queria saber se eu posso guardar esse boss points para a the old widow, ou se eu só posso gasta-los com bosses do 49~79?
    olha cara, o q eu citarei aki EU NAO TENHO CERTEZA,
    porem eh o q vou deduzir

eu creio q vc pode sim gasta-los na old widow, basta espera pega lvl 80 e pedir o boss

pois, qndo eu acumulei e no lvl 49 eu testei pedir boss,ele me falou tds 49- e no lvl 50 qndo eu pedi ele ja incluiu os 79-

vc ainda tem task aberta? se sim acabe uma e tente fazer mais, eu n sei se o grizzy vai permitir continua fazendo antes de gastar os boss points
    logo vc teria q espera do lvl 53 ao 80 sem fazer task e dps gastar td na old

mas
    n sei se valeria a pena, pois se vc continua a fazer task vc vai ter mta dificuldade em avançar de rank e talz
    pois no lvl 80 vc teria somente 22 pontos, precisaria de 48 para o 70!

eu creio q eh +/- isso
    qlqr coisa vc coloca umas transcriçoes das suas falas com o npc e posta aki com os detalhes dos seus pontos e tal pra eu ver e te falo

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Quest Rookgaard | Sword of Fury Quest
    Por Mendanha no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1112
    Último Post: 20-07-2015, 08:57
  2. Quest Mainland | Quest da Sword of fury
    Por doidinho33 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 21-04-2009, 23:33
  3. Hmmmm
    Por Burrinho Matador no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 270
    Último Post: 21-12-2007, 23:10
  4. Quest Rookgaard | Índice de quests
    Por Anderslash no fórum Suporte Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 22-09-2006, 23:55

Permissões de Postagem