Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
[L.T] Khyronn (RP) & Panor Amix (ED) [L.T]
Visit this page above right now!!!
Trust No One
"We must do what we can with the time its given to us"
21:52 Daix Trevax [208]: ultima vez que eu fui na igreja o padre tento me exorcisa << wtf
Bom, parece que agora é IMPOSSÍVEL juntar boss point para matar algum boss de rank superior.
Meu amigo atingiu o máximo de pontos para seu level (lvl 68, 40 pontos) e, quando ele tenta pegar um nova task, o npc diz:
Grizzly Adams: But there is a little problem because you have some boss points remaining. You're not able to promote one rank as long as you have boss points. Ask me for a boss and the choice is yours.
Ou seja, para receber promotion (o que significa pegar novas tasks e avançar na pontuação) você não pode ter boss points acumulados, pondo um fim ao esquema de juntar boss point para matar bosses de rank superior.
Alguém pode confirmar isso?
Favor responder no forum do tibia.com:
http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=4018273
Três Anéis para os Reis-Elfos sob este céu,
Sete para os Senhores-Anões em seus rochosos corredores,
Nove para Homens Mortais, fadados ao eterno sono,
Um para o Senhor do Escuro em seu escuro trono
Na Terra de Mordor onde as Sombras se deitam.
Um Anel para a todos governar, Um Anel para encontrá-los,
Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los,
Na Terra de Mordor onde as Sombras se deitam.
isso aconteceu pq ele ja tinha boss point
no caso ele teria q gasta-los pega a promotion e apartir dai ele voltar a acumular boss point
detalhe, esses boss points foram pegos em task de lvl 49-
e ao gasta-los vc podera escolher boss de 50~79
tecnimamente ele acumulou e podera gasta em boss de nivel superior
o q ele n pode eh pegar point em lvl 49- e querer gatar em boss 80+
qnto ao "parece q agora" creio q vc se enganou, nada mudou q eu sabia é assim
vlw
Master Sorcerer:[THREADTIBIABR="479827"]Tutorial Crystal Spider + Ice Golem (Nibelor)[/THREADTIBIABR]
Postado originalmente por Tio sorriso
Sou ms lvl 96 e to só com 47 pontos, ja fiz task das gs 3x e mutated bat 1x, tentei ir quaras em calassa mas é bem hard, alguém tem dicas de outra task pra acumular pontos? Quero demodras logo haha
eu sou ms lvl 96
eu tava fazendo a de stampor, 1 em 1, levando poison wall e bomb eh sussa
xp n eh mto boa nao
mas ja fica a dica, nem tente correr deles pq eles sao rapidos na terra
use wall ou bomb pra mais de um
pq eles n batem mto, mas dao um exorizin q da 200~
talvez werewolf tb de pra fazer
lizard tb, mas eu achei meio tenso, e dependente de avalanche
fora isso eh soh com blocker ou com mais lvl
como quara e hells
Master Sorcerer:[THREADTIBIABR="479827"]Tutorial Crystal Spider + Ice Golem (Nibelor)[/THREADTIBIABR]

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.
http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias
(in memoriam)
Outra dúvida galera, falaram ai pra cima mas eu não entendi direito, meu paladino ta lvl 53 e com 22 pontos de task, além de 14 boss points que eu peguei entre o lvl 8~49. Queria saber se eu posso guardar esse boss points para a the old widow, ou se eu só posso gasta-los com bosses do 49~79?
olha cara, o q eu citarei aki EU NAO TENHO CERTEZA,
porem eh o q vou deduzir
eu creio q vc pode sim gasta-los na old widow, basta espera pega lvl 80 e pedir o boss
pois, qndo eu acumulei e no lvl 49 eu testei pedir boss,ele me falou tds 49- e no lvl 50 qndo eu pedi ele ja incluiu os 79-
vc ainda tem task aberta? se sim acabe uma e tente fazer mais, eu n sei se o grizzy vai permitir continua fazendo antes de gastar os boss points
logo vc teria q espera do lvl 53 ao 80 sem fazer task e dps gastar td na old
mas
n sei se valeria a pena, pois se vc continua a fazer task vc vai ter mta dificuldade em avançar de rank e talz
pois no lvl 80 vc teria somente 22 pontos, precisaria de 48 para o 70!
eu creio q eh +/- isso
qlqr coisa vc coloca umas transcriçoes das suas falas com o npc e posta aki com os detalhes dos seus pontos e tal pra eu ver e te falo