Postado originalmente por
Pairon
@Danash
Chorar é de graça.
Cara, se sente insatisfeito com o pvp? Olha, os mundos hardcore pvp tão ai... A única coisa que mudou lá é que você não heala mais os monstos, ou seja, tem que ter peito pra matar mesmo.
Fala tanto de neutro e charlover, mas deve ter medo de h-pvp por que lá seu charzinho vai estar apto a morrer. É fácil você enche o peito pra cima de um cara que não vai encosta no seu char né...
Você ta sendo tão charlover quanto um neutro.
Sim cara, sou muito char lover , só de pensar em morrer ja me da uma tremedeira ;ooo

Inmortal
por sinal não era você que durante a Preview Phase nos mundos testes disse que não renovaria a premium até "arrumarem" o PvP como forma de protesto?
Vamos por partes, não que eu te deva satisfações, mas não falei que era protesto, simplesmente falei que não ia jogar enquanto não tivesse o update e eu visse como ia ficar o novo "pvp", só que ja tavam me chamando a muito tempo pra ajudar na war de Azura e Obsidia e eu ja tava enrolando pra criar um maker 45 la, o pvp novo demorou tanto de sair que eu achei que ia demorar mais e renovei a premmy pra ajudar la.

Inmortal
Eu fico imaginando o nível seu e dos seus amigos de dependência de um jogo online para ficar tão alterado assim por causa de uma mudança no jogo, vocês realmente precisa desligar um pouco o computador e respirar um pouco de puro fora do quarto.
Eu alterado? kkkkkkkk
Dificil hein lek, eu tava me divertindo matando.
Mas rlx que ja to respirando ar puro fora do quarto, to com o notebook aqui na sala
Eu até responderia o resto, mas ja tão me pokeando falando que tem neutro caçando. Se a discussão aqui continuar legal e não aparecer nenhum retarda depois eu volto. 2 beijos!
PS: Quem quizer colar no cast é nais