Postado originalmente por
Davitoz
vcs tem q entender que pra alguns tibia é uma fonte de renda, e ninguem quer perder dinheiro...
Cara, não interessa. É ilegal e ponto final.
Tanto faz se um monte de crianças mimadas não querem trabalhar e precisam arrumar uns trocados assim pra comprar pirulito e Coca Cola no fim de semana.
A mentalidade das pessoas anda muito deturpada, cara. O errado parece o certo ultimamente.

Caio Slash
pergunta: o que é um ataque DDos? expliquem plis
DDoS (Distributed Denial of Service) constitui um ataque de negação de serviço distribuído, ou seja, um conjunto de computadores é utilizado para tirar de operação um ou mais serviços ou computadores conectados à Internet.
Normalmente estes ataques procuram ocupar toda a banda disponível para o acesso a um computador ou rede, causando grande lentidão ou até mesmo indisponibilizando qualquer comunicação com este computador ou rede.
*roubei do Google porque fiquei com preguiça de explicar huahuae*

flavio 14
Isso me lembra um carinha que algum tempo atrás dizia que após o update o tibia iria sofrer DDoS, todos riram dele chamando ele de noob .-. será que tem algo a ver? não me lembro o nick dele mas vou dar uma procurada aqui
Só um "verde" bem jogado, provavelmente.
Quando a mudança no Tibia é "drástica", vamos dizer, a tendência é revoltar os mais infantis mesmo.
Dá pra dizer que era meio "óbvio".