Curtir Curtir:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 37 de 37

Tópico: Até onde chega sua lealdade e honestidade?

Registro
    28-01-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se eu fosse rico , gastaria viajando pelo mundo , em nenhum momento gastar esse valor em jogo , alias o tibia é só um passa tempo , pelo menos pra mim , acho que vou continuar a jogar por mais um ano só no máximo ...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho loucura isso.

Tibia não tem muito tempo de vida pela frente, acredito que no máximo 5 anos. Se pegasse esses 20 mil Euros e aplicasse, em 5 anos daria pra render uma boa grana.

Isso chama falta de prioridade na vida.

Registro
    04-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jurandir Ver Post
    Acho loucura isso.

Tibia não tem muito tempo de vida pela frente, acredito que no máximo 5 anos. Se pegasse esses 20 mil Euros e aplicasse, em 5 anos daria pra render uma boa grana.

Isso chama falta de prioridade na vida.
    Você acha que o mundo inteiro vive na mesma situação economica que você?

Você realmente acha que um cara que gasta 15k euros em tibia precisa investir essa grana pra sobreviver e começar seu pequeno negocio?

Se o mano gasta td essa grana com jogo, é por que ele pode, ja tem uma casa fodona, um carro fodao, um trampo fodao, e pode gastar com o jogo.

Todo mundo falando que não gastaria por que primeiro que nem tem essa grana, segundo que nao tem casa nem carro nem nada, obvio que nao gastaria.

Se eu fosse milhionario compraria facil.

Registro
    08-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vim aqui exatamente pra comentar o que o Janno já falou acima.
    Galera fala cada coisa absurda aqui porque trazem isso pra realidade em que vivem e vê que não é compatível.
    Manos, se vc fosse milionário e nerd igual esses caras, compraria a mercedes sim em troca do char, porque a relidade deles é outra, eles podem gastar grana à toa.
    Não tragam isso para as suas realidades de vida ainda mais nesse país de merd* e julguem isso com uma visão mais ampla.

BTW, eu trabalho na Mercedes Benz e o preço de um Kompressor é salgado, no começo também pensei que isso era trollagem, porém como falei acima, se os caras são nerd e tem dinheiro pra torrar pq são viciados em Tibia, não é nada demais.

Se já não viram esse tumblr:
    http://richkidsofinstagram.tumblr.com/

Dá pra ter noçaõ como tem molecada endinheirada pelo mundo ganhando mercedes do papai e torrando grana em coisas fúteis, isso é só mais um exemplo.
    Pain is weakness leaving the body

Registro
    01-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Mesmo se eu fosse super milionário acho que meu pensamento não mudaria
    mudaria sim.

sempre muda.

quem é bilionário pode comprar arquipélagos inteiros para si próprio, construir resorts para si e sua família, construir portos apenas para abastecer suas ilhas particulares, comprar navios para fazer esse abastecimento.

quem é milionário acha tudo isso idiota, afinal: se ele quisesse ir para uma ilha no meio do nada passar umas férias, ele tem grana pra pagar um resort e fazer isso.
    mas esse mesmo cara tem várias casas na praia, alguma até fora do país, talvez uma ilhota perto da costa brasileira...e acha normal.

um cara MUITO rico acha tudo isso idiota, pois ele pode pagar uma viagem quando quiser também. Mas tem carros de luxo, mora numa mansão, gasta milhares de reais em relógios, jóias...

Um cara rico acha isso idiota, porra, pra que pagar 20...30 mil reais só de IPVA no carro? Mas tem um puta apartamento espaçoso, dois ou três carros (um pra mulher, um pro filho, um pra ele...)...

Um cara classe média pensa: porra, pra que três carros? se cada um quiser ir pra um lugar, alguém que pegue um taxi ou um ônibus. Não é sempre que acontece isso mesmo. Mas no carnaval viaja pra um hotelzão dahora lá na Bahia e paga 400 real numa porra de um abadá.

Um cara proletário assalariado acha que viajar pra curtir o carnaval na Bahia é muito babaca: porra, carnaval é tudo igual, mulher é tudo igual. Melhor guardar os troco pra viajar pra Santos no final do ano pra deixar a patroa feliz.

Um cara desempregado olha pra tudo isso e fala: porra, só queria um teto pra morar.

SEMPRE a mentalidade muda junto com a renda. SEMPRE.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mizaax Ver Post
    Dá pra ter noçaõ como tem molecada endinheirada pelo mundo ganhando mercedes do papai e torrando grana em coisas fúteis, isso é só mais um exemplo.
    o que é futil?

pensa: se eu n estou enganado, aproximadamente 2 bilhões de pessoas no mundo vivem com menos de 2 dólares por dia.
    para essas pessoas, ficar sentado na frente de uma tela digitando uns negócio nada haver com uns cara que você nunca viu na frente (Forum do Tibiabr) é a coisa mais fútil que se pode imaginar na face da terra.
    onde já se viu? gastar uma puta dinheirama (internet, luz, computador, monitor, teclado), perder tempo de trabalho, pra ficar conversando com gente desconhecida? O.o puta coisa fútil. ""Coisa de gente endinheirada que não tem mais nada pra fazer""

E cá estamos nós.

Registro
    27-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por janno Ver Post
    Você acha que o mundo inteiro vive na mesma situação economica que você?

Você realmente acha que um cara que gasta 15k euros em tibia precisa investir essa grana pra sobreviver e começar seu pequeno negocio?

Se o mano gasta td essa grana com jogo, é por que ele pode, ja tem uma casa fodona, um carro fodao, um trampo fodao, e pode gastar com o jogo.

Todo mundo falando que não gastaria por que primeiro que nem tem essa grana, segundo que nao tem casa nem carro nem nada, obvio que nao gastaria.

Se eu fosse milhionario compraria facil.
    Pessoas gastam o que não podem por conta de vícios, fikdik...

Sai do seu mundinho fechado filho, o que mais tem por ai é endividado por conta de vício e falta de noção.

Tem nego que vive em casa de R$50 mil mas tem carro que custa R$60 mil, assim como tem nerd que come miojo e vive recluso mas tem PC de R$20 mil.

O comédia aqui é você, achando que o cara é milionário só pelo fato de ele ser doente mental o suficiente de gastar 20 mil Euros em um jogo online.
    Última edição por Jurandir; 05-06-2013 às 23:06.

Tópicos Similares

1. Fixo de discussão sobre treinos.
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 2465
    Último Post: 25-01-2023, 15:27
  2. Lacerdinha x Pedrinhospf - Disputa Roleplay
    Por CarlosLendario no fórum Roleplaying
    Respostas: 20
    Último Post: 24-05-2013, 20:11
  3. Mais um passo em direção ao Thunder Hammer.
    Por Golden_Fox***** no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3395
    Último Post: 02-04-2006, 16:35
  4. Beldar, as aventuras do guerreiro renascido!
    Por Manji, o Amaldiçoado no fórum Roleplaying
    Respostas: 89
    Último Post: 30-03-2005, 16:26
  5. Assassinos
    Por Sepht_Scavenger no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 58
    Último Post: 18-03-2005, 19:17

Permissões de Postagem