Acompanhando, desejo boa sorte pois acho que vai precisar '-'
Ainda bem que você escolheu Inferna, porque em Dolera os Br's do HUH3U3HU3H3UH3U vão com char lvl 150 matar lvl 10 enquanto o resto dos chars está de bot fazendo grana. É triste Dolera, mas em Inferna é suave. Tem quem mate, mas é mais justo difiiclmente vai ver alguem lvl 100 tentando matar lvl 8
Mais uma vez, boa sorte e acompanhando ^^
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.
...Searching perfection through practice
Facing the life with passion
There’s a reason for everything
And everything needs a reason to be
Searching for truth on every move
Any day could be the last.
Vê se não toma hunted dessa vez hein... Ah já ia esquecendo!! Boa sorte pro casal ae
Valeu aí seu noob. E eu sou o homem do casal ._.
Postado originalmente por AlanTx
Opa, adoro jogar em PVP-Enforced, ainda mais de Druid!
Tenho uma Druida level 36 em Dolera, e costumava me divertir muito com ela!
Pena que meus amigos pararam de jogar...
Boa sorte!
obs: Quando puder, dá uma passada lá no meu LT também! rs
Pow, também gosto muito de PvP Enforced porque não tem regras chatas nem restrições, você tem que se virar na força mesmo, e quem é ruim não aguenta... é uma ótima forma de se aprender a jogar!
Beleza, eu passo lá!
Postado originalmente por Jason the killer
Acompanhando o progresso rapaz !
Valeu Jason, e obrigado por começar a jogar lá também comigo! Eh nois parceiro!
Postado originalmente por Inmortal
Posta essas SS's gigantes não vei :S Faz montagem das screens antigas pra formar uma só.
É nóis tacando o terror e matando por lá... ou morrendo de HS no caso de cotocos hahaha
Beleza, mas foi só dessas 2 vezes mesmo que tinha muita SS guardada, e eu não gosto muito de ficar postando o que é só passado picadinho pra render... Só vai ter mais um grupo de fotos e aí vai ser atualização normal mesmo.
Valeu aí, e eh nois tocando o terror!
Postado originalmente por Pairon
AEEEE, alguém pra me acompanhar com LT também!!!! <3
Vamos que vamos... To louco pra começarmos quest em grupo e tudo mais. Ta ótimo o LT cara, perfeito mesmo!
Ta jogando por mim!? Owwn que declaração mais linda
Nem preciso dar boa sorte né cara, estamos no mesmo barco mesmo u.u
Vish, tu tá ligado que só voltei a jogar por sua causa né velho? Eh nois tocando o terror nessa p#44@!
Boa!
Agora estamos no aguardo das novidades!
Abraços!
Valeu! Jajá novidades!
Postado originalmente por Killer Of Nubs
Nem me coloco ne?;( ja to lv 8 cara tbm to pensano em criar um Life Treadh pro Bael
Eu achei que tinha te colocado UASHUASHUSH. Mals ae, mas então, cria mesmo, é muito estimulante! Só que não pode parar! Eh nois!
Postado originalmente por Juninho02
gostei do seu lt , bem organizado e em hardcore.
atualmente também estou jogando em HARDCORE , só que em dolera , servidor Americano , servidor Europeu fico com lag e é preciso de PROXY , que não estou afim de pagar.
se você não tivesse um team e lv 22, ml 56 , te chamaria pra jogar em dolera , tenho alguns amigos lá.
eu comecei de paladin , por ser mais facil fazer dinheiro , praticamente tudo o que caça da lucro , e ainda os trainers offline ajudaram, ainda que depois mage fique superior , no começo é dificil juntar dinheiro , ainda mais hardcore que toda hora vem um \/1|)4 |0k4 e te mata.(ta na chuva é pra se molhar ^^)
dica - quando peguei lv 40 , juntei uns amigos e fiz Green Djin quest , logo seguida rashid , assim fico comprando no market mais barato e revendendo npc , da pra se fazer muita grana assim. creio que muita gente use/saiba
Abraço
Poxa, valeu aí a atenção brother! Pow, e Inferna tá muito bom, senão eu aceitaria o convite! Eu comecei de druid mesmo porque gosto pakas da vocação e tals, tá faltando grana mas isso depois nós "arruma" ASUHUASHUHAS.
E valeu a dica aí, vou fazer isso com os cara quando pegar o level! E quanto a mortes em Inferna, vish, quase nem vejo pessoas lá '-'
Abraços.
Postado originalmente por Gaucho Psyco
Acompanhando, desejo boa sorte pois acho que vai precisar '-'
Ainda bem que você escolheu Inferna, porque em Dolera os Br's do HUH3U3HU3H3UH3U vão com char lvl 150 matar lvl 10 enquanto o resto dos chars está de bot fazendo grana. É triste Dolera, mas em Inferna é suave. Tem quem mate, mas é mais justo difiiclmente vai ver alguem lvl 100 tentando matar lvl 8
Mais uma vez, boa sorte e acompanhando ^^
Valeeeu mano \o/
Então, Inferna nem é muito violenta... tem mais pelego depois do level 50 e tals, não é igual os cabaçudo BR de Dolera que chegam matando tudo level 10, eles respeitam porque acho que eles gostam de se divertir, e não dominar um servidor e não deixar ninguém jogar.
Valeu, eh nois!
[2ª ATUALIZAÇÃO]
Olá pessoal, gostaria de agradecer todos os comentários, e toda a atenção!
Agora vamos às evoluções recentes! \o/
Vamos primeiro aos leveis!
Como eu estava fazendo task de Crocodiles, meus ups só ocorreram neles. Ontem eu terminei as 3 tasks (vou mostrar o loot dos bosses, e também o Achievment), e a partir de hoje vou começar de Tarantulas. E quem sabe apareçam imagens de algo que todos esperam muito... MATANÇAS! MUAHAHAHAHA...
Level 17
Level 18
Level 19
Level 20
Level 21
Level 22
E agora as Screenshots dos Snappers, não foram loots muito bons mas deu uma ajudinha. Pretendo continuar a fazer tasks, pra conseguir dinheiro mesmo, e pelos monstros que tem nas tasks serem de lugares mais tranquilos pra caçar. Depois de um tempo eu começo o rush ;]
1º Boss The Snapper
2º Boss The Snapper
3º Boss The Snapper
Achievement
E aqui uma palhinha dos hits... Eu estava level 16 quando tirei essa Screenshot, e agora que estou ML 56, até eu fico impressionado com a média de dano/healing. Pra vocês terem ideia eu só upo no exori flam, compensa mais que rod. E nas tarantulas agora é que acho que vai compensar mais, além de o ML subir mais ainda, ainda vou ter mais lucro que o normal...
O healing fica entre 95~120, já o dano fica entre 105~165. De player o dano fica entre 50~70. Muito bom pra um level 20!
Até a próxima pessoal!
Última edição por Dark Nyght; 14-06-2013 às 13:37.
Não adianta ficar se gabando ae com esse ML, não muda o fato de que só os cotocos tomam HS pra kina que não usa nem utito!!!!
Com esses hits arrumar grana fica "fácil", mesmo sendo um mundo bem vazio ainda não acho uma boa idéia ficar caçando em lugares manjados assim, que por sinal, faltaram as SS's da actions contra os manetas!
Bancar o stalker é um dos meus passatempos prediletos hahahaha
Não adianta ficar se gabando ae com esse ML, não muda o fato de que só os cotocos tomam HS pra kina que não usa nem utito!!!!
Com esses hits arrumar grana fica "fácil", mesmo sendo um mundo bem vazio ainda não acho uma boa idéia ficar caçando em lugares manjados assim, que por sinal, faltaram as SS's da actions contra os manetas!
Bancar o stalker é um dos meus passatempos prediletos hahahaha
Ele deu utito tempo sim -.-
E realmente esse ML tá fazendo toda a diferença. Mas diferente de você, eu não gosto de me esconder, é sem graça
Parabéns pelas tasks e pelos levels!
Com esse sistema pvp novo estou pensando seriamente em voltar para Hardcore...
Valeu! Pow, vem conosco! Tá muito massa, agora é só deixar passar essa época de "protesto" imbecil que dá pra fazer alguma coisa.
[3ª ATUALIZAÇÃO]
Eaí pessoal, tudo na paz? Porque por aqui em Inferna está tudo agitado! Ontem foi um dia bem produtivo mas muito agitado também. Com essa parada do update as crianças imbecis de todos os servidores estão matando os noobs como forma de "protesto" contra o novo PvP. Mas isso nem de longe me impede de jogar hahaha.
Vamos aos leveis!
Level 23
Level 24
Level 25
Deem uma olhada em como está o dano dessa monstra:
E ontem também aconteceu algo que eu já estava surpreso de ainda não ter acontecido (embora tenha sido easy): Como sempre antes de ir nas Tarantulas eu dou uma passadinha nos Crocodiles pra catar Ham. E eu procuro não gastar MP lá, e minha mana acabou em um certo momento e eu vim aqui no Fórum fazer flamewar contra os desesperados aí, acabei ficando afk lá, e quando vi para minha surpresa tinha um carinha me atacando:
Não gostei dessa cobra atrás de mim ._.
Como puderam ver, ele não se deu muito bem hahaha. O skill dele era até bonzinho, mas com meu ml 56 (sem me gabar), cada exura meu curava 100 e cada exori flam custava 45~60 da vida dele. Ele durou um tempinho mas não resistiu e acabou morrendo antes de chegar ao hospital (ainda fugiu esse troxa). Me rendeu 30 potions vazios, 400 gps e vários itens de criatura!
Ontem de madrugada eu terminei a minha task de Tarantula, e como recebi uma ameaça de morte pelos babacões que estão matando todo mundo, eu decidi matar o boss hoje. Mas quando logo, fui caminhando pra matar o boss e vem um imbecil e me mata. Mas da nada não, perdi nada, só ele que perdeu meu respeito (por ter me matado por causa de um protesto imbecil, e não porque queria se divertir comigo).
Mas to aproveitando e to tirando meu Knight e meu Paladin de Rookgaard, e daqui uns tempinhos irei inserir eles no LT também
Até a próxima, pessoal!
Última edição por Dark Nyght; 14-06-2013 às 13:43.
Que legal cara, eu tenho um kina em inferna, mas ainda está no off training. Não crio coragem de jogar porque não tenho amigos lá, e em Dolera eu ficava mto nervoso pelo pessoal ficar me caçando só pq eu n tinha "contatos" hehe. Boa sorte pra vc, acho que amanhã eu jogarei um pouco nesse meu kina para tentar a sorte!
Namoral ainda não consigo acreditar que você tem esse ml, é muito para o seu level. De qualquer forma, LT ta muito bacana.
Parabéns e quer ver sangue
Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.