Curtir Curtir:  0
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 53

Tópico: [HARDCORE PvP - INFERNA] Nickaa (ED) e Cia

Registro
    05-04-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acompanhando, desejo boa sorte pois acho que vai precisar '-'

Ainda bem que você escolheu Inferna, porque em Dolera os Br's do HUH3U3HU3H3UH3U vão com char lvl 150 matar lvl 10 enquanto o resto dos chars está de bot fazendo grana. É triste Dolera, mas em Inferna é suave. Tem quem mate, mas é mais justo difiiclmente vai ver alguem lvl 100 tentando matar lvl 8

Mais uma vez, boa sorte e acompanhando ^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    14-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To chegando galera!
    ...Searching perfection through practice
    Facing the life with passion
    There’s a reason for everything
    And everything needs a reason to be
    Searching for truth on every move
    Any day could be the last.

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 2ª Atualização

Spoiler: Comentários

[2ª ATUALIZAÇÃO]

Olá pessoal, gostaria de agradecer todos os comentários, e toda a atenção!
    Agora vamos às evoluções recentes! \o/

Vamos primeiro aos leveis!

Como eu estava fazendo task de Crocodiles, meus ups só ocorreram neles. Ontem eu terminei as 3 tasks (vou mostrar o loot dos bosses, e também o Achievment), e a partir de hoje vou começar de Tarantulas. E quem sabe apareçam imagens de algo que todos esperam muito... MATANÇAS! MUAHAHAHAHA...

Level 17

Level 18

Level 19

Level 20

Level 21

Level 22

E agora as Screenshots dos Snappers, não foram loots muito bons mas deu uma ajudinha. Pretendo continuar a fazer tasks, pra conseguir dinheiro mesmo, e pelos monstros que tem nas tasks serem de lugares mais tranquilos pra caçar. Depois de um tempo eu começo o rush ;]

1º Boss The Snapper

2º Boss The Snapper

3º Boss The Snapper

Achievement

E aqui uma palhinha dos hits... Eu estava level 16 quando tirei essa Screenshot, e agora que estou ML 56, até eu fico impressionado com a média de dano/healing. Pra vocês terem ideia eu só upo no exori flam, compensa mais que rod. E nas tarantulas agora é que acho que vai compensar mais, além de o ML subir mais ainda, ainda vou ter mais lucro que o normal...
    O healing fica entre 95~120, já o dano fica entre 105~165. De player o dano fica entre 50~70. Muito bom pra um level 20!

Até a próxima pessoal!
    Última edição por Dark Nyght; 14-06-2013 às 13:37.

Registro
    15-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não adianta ficar se gabando ae com esse ML, não muda o fato de que só os cotocos tomam HS pra kina que não usa nem utito!!!!

Com esses hits arrumar grana fica "fácil", mesmo sendo um mundo bem vazio ainda não acho uma boa idéia ficar caçando em lugares manjados assim, que por sinal, faltaram as SS's da actions contra os manetas!

Bancar o stalker é um dos meus passatempos prediletos hahahaha

Registro
    06-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns pelas tasks e pelos levels!

Com esse sistema pvp novo estou pensando seriamente em voltar para Hardcore...

Publicidade:

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 3ª Atualização

Spoiler: Comentários

[3ª ATUALIZAÇÃO]

Eaí pessoal, tudo na paz? Porque por aqui em Inferna está tudo agitado! Ontem foi um dia bem produtivo mas muito agitado também. Com essa parada do update as crianças imbecis de todos os servidores estão matando os noobs como forma de "protesto" contra o novo PvP. Mas isso nem de longe me impede de jogar hahaha.

Vamos aos leveis!

Level 23

Level 24

Level 25

Deem uma olhada em como está o dano dessa monstra:

E ontem também aconteceu algo que eu já estava surpreso de ainda não ter acontecido (embora tenha sido easy): Como sempre antes de ir nas Tarantulas eu dou uma passadinha nos Crocodiles pra catar Ham. E eu procuro não gastar MP lá, e minha mana acabou em um certo momento e eu vim aqui no Fórum fazer flamewar contra os desesperados aí, acabei ficando afk lá, e quando vi para minha surpresa tinha um carinha me atacando:

Não gostei dessa cobra atrás de mim ._.

Como puderam ver, ele não se deu muito bem hahaha. O skill dele era até bonzinho, mas com meu ml 56 (sem me gabar), cada exura meu curava 100 e cada exori flam custava 45~60 da vida dele. Ele durou um tempinho mas não resistiu e acabou morrendo antes de chegar ao hospital (ainda fugiu esse troxa). Me rendeu 30 potions vazios, 400 gps e vários itens de criatura!

Ontem de madrugada eu terminei a minha task de Tarantula, e como recebi uma ameaça de morte pelos babacões que estão matando todo mundo, eu decidi matar o boss hoje. Mas quando logo, fui caminhando pra matar o boss e vem um imbecil e me mata. Mas da nada não, perdi nada, só ele que perdeu meu respeito (por ter me matado por causa de um protesto imbecil, e não porque queria se divertir comigo).

Mas to aproveitando e to tirando meu Knight e meu Paladin de Rookgaard, e daqui uns tempinhos irei inserir eles no LT também

Até a próxima, pessoal!
    Última edição por Dark Nyght; 14-06-2013 às 13:43.

Registro
    25-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Putz cara, que azar... Eu também to pensando em ficar um tempinho à mais na knight, to tendo muita waste com as mortes lá... :|

Mas acontece cara, logo logo pegamos um level legal e já conseguimos um proteger o outro.

Ótimos ups meu querido... <3
    Love,
    Pairon.

Registro
    14-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que legal cara, eu tenho um kina em inferna, mas ainda está no off training. Não crio coragem de jogar porque não tenho amigos lá, e em Dolera eu ficava mto nervoso pelo pessoal ficar me caçando só pq eu n tinha "contatos" hehe. Boa sorte pra vc, acho que amanhã eu jogarei um pouco nesse meu kina para tentar a sorte!

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Namoral ainda não consigo acreditar que você tem esse ml, é muito para o seu level. De qualquer forma, LT ta muito bacana.

Parabéns e quer ver sangue
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    25-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa sorte em cara... porque tu vai precissar, acompanhando, procure andar bem preparado porque inferna nao é brincadeira '-'

Publicidade:

Visitem e venham conhecer minha historia.

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40
    Por Edu Apokalipse no fórum Druid
    Respostas: 995
    Último Post: 23-05-2013, 12:21
  2. O que vc espera da versao 10.0?
    Por Edild Deld no fórum Tibia Geral
    Respostas: 94
    Último Post: 15-03-2013, 15:46
  3. Você está conseguindo jogar?
    Por Arquimago no fórum Tibia Geral
    Respostas: 25