Página 1264 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 2647641164121412541262126312641265126612741314136417642264 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 12.631 a 12.640 de 44625

Tópico: League of Legends

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Esse tal Gil costuma fazer stream, lol. Acho que tava streamando ainda agora, inclusive, essa partida é recente?
    acabou de acabar (uhul)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Van Derek Ver Post
    acabou de acabar (uhul)
    Btw cara, com tua internet não rola streamar não?

Eu vejo esses brs streamando e só falando merda, alguns só bullshit do tipo o quanto são fodas ou o quanto o time é ruim, raros são (pra não dizer nenhum) os casos dos brs que ensinam alguma coisa, eles no máximo ficam respondendo perguntas do chat. Tu curte explicar as paradas, podia fazer algo do tipo Oddone, ou Voyboy, que sempre explica as builds ou porque tão tomando decisão X em vez de Y, ou o que erraram.

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu vejo esses brs streamando e só falando merda, alguns só bullshit do tipo o quanto são fodas ou o quanto o time é ruim, raros são (pra não dizer nenhum) os casos dos brs que ensinam alguma coisa, eles no máximo ficam respondendo perguntas do chat. Tu curte explicar as paradas, podia fazer algo do tipo Oddone, ou Voyboy, que sempre explica as builds ou porque tão tomando decisão X em vez de Y, ou o que erraram.
    É por isso que não vejo muita stream brasileira, a maioria nem liga pra stream em si, eles só querem sentar lá pegar alguns milhares de viewers e jogar seu jogo.

Lembrando que as streams brasileiras não são exceções, o Dyrus mesmo parece um zumbi jogando, só resmunga e aperta botões, rsrs.

-

Quem é esse Gil?
    Última edição por Milky; 04-06-2013 às 21:53.

Registro
    23-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Preciso de dicas de counter jungle, perdi 3 rankeds seguidas (1 com Janna e 2 de Eve), e cai pra último na minha divisão.

Ainda bem que é Bronze V e não da pra descer mais! HUAHUHUAHUAHUAHUAHU

Quase que eu consegui carregar a última de Eve, foda q eu matava o ADC, MID e o Jungle mas morria pro Top (Garen Feedado).

Nick no Lolzinho: BoomOdD

QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!

Registro
    31-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Garen é um champion muito retardado cara, jesus. Vou ranked e sempre tem um no top, se feedando e levando o jogo..

O único que eu curtia ver era a Zero To hero do yetz, a um tempo atrás ele fazia direito, agora ele só explica umas jogadas non-sense, e responde pergunta do chat.

Publicidade:

Última edição por Syaen; 04-06-2013 às 22:18.

The unreachable dream.
    ♦♣♠♥

Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Boom Ver Post
    Preciso de dicas de counter jungle, perdi 3 rankeds seguidas (1 com Janna e 2 de Eve), e cai pra último na minha divisão.

Ainda bem que é Bronze V e não da pra descer mais! HUAHUHUAHUAHUAHUAHU

Quase que eu consegui carregar a última de Eve, foda q eu matava o ADC, MID e o Jungle mas morria pro Top (Garen Feedado).
    O que todo jungle precisa saber, desde bronze ao desafiante, é o tempo de spawn e respawn dos montros neutros (a.k.a Golem, Lagarto, Baron, Dragon).

Os monstros neutros "pequenos" demoram 1 minuto para voltarem após sua morte.
    Os monstros neutros que seguram os buffs do jogo, (Red e Blue) nascem aos 1:55 e demoram 5 minutos para voltarem.
    O dragão nasce aos 2:30 e demora 6 minutos para voltar.
    O Barão nasce aos 15:00 e demora 7 minutos para voltar.
    O que você precisa dominar em primeiro lugar são os tempos que eu passei acima, depois que você acostumar com isso você automaticamente vai montar suas próprias estratégias de counter jungle. Você começará a ter noção de quando roubar, o que fazer pra roubar e o que fazer pra evitar ser roubado na jungle.

É difícil pra mim dizer exatamente como conseguir dar um bom counter jungle, até porque não é uma das minha melhores lanes.

Bom, o Van pode responder melhor, ele que manja da "selva" =D

OBS: Uma imagem que eu acho legal:

Atualizado: Health: 8800 (+140 / min)

Citação Postado originalmente por Syaen Ver Post
    Garen é um champion muito retardado cara, jesus. Vou ranked e sempre tem um no top, se feedando e levando o jogo..
    Bem vindo ao clube, eu também odeio esse herói ridículo ¬¬
    Última edição por Milky; 04-06-2013 às 22:17.

Registro
    25-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem pode me dizer se o Vladimir ta viavel no top pra ir ranked? Tipo,ele consegue bater de frente com os top's mais consistentes dessa season? (Renek,Elise,Shen,Rumble)

Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sorcerer Redo Ver Post
    Alguem pode me dizer se o Vladimir ta viavel no top pra ir ranked? Tipo,ele consegue bater de frente com os top's mais consistentes dessa season? (Renek,Elise,Shen,Rumble)
    Sim, forte como sempre esteve. Mas lembre-se, ele pode parecer que tem um modo de jogo simples, mas contra certos match-ups é bem difícil de lidar.

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Btw cara, com tua internet não rola streamar não?

Era meu sonho fazer uma stream, mas infelizmente a Velox so libera 1mb na minha casa (e não tem outro provedor na minha cidade).
    -
    O Milky ja colou os spawn times ai, tu marca no seu chat (por isso é bom bloquear o /all e os nego que falam bosta).

Busque sempre manter o red/blue/drag/baron wardado e fique de olho nas lanes quando estiver dando counter jungle (se alguém miou corre).
    Última edição por Van Derek; 04-06-2013 às 22:43.

Registro
    23-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fui duo ranked com meu rl e adivinhem quem eu encontro no time inimigo??

Quem descobrir ganha um prêmio!

Finalmente consegui ganhar uma ranked de Evelynnda <3

Sobre a partida eu só tenho uma coisa a dizer:

Publicidade:

Nick no Lolzinho: BoomOdD

QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem