Página 1263 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 2637631163121312531261126212631264126512731313136317632263 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 12.621 a 12.630 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    23-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DaniloXP Ver Post
    Olá galera, queria saber se tem algum tutorial bom, bem explicativo sei lá, não somente como joga (parcialmente já sei), mas com mais conteúdo e talz. As vezes vocês - até mesmo os cara do game - falam adc, elo, ap, sei lá, umas coisas que não sei ainda .

Estou no nível 14, jogo pouco tipo, umas duas partidas por dia, tenho dúvidas pra caramba. Por exemplo, aparentemente só ganho algo em torno de 120 de exp~ fora o bônus, e vejo um pessoal upar rápidasso que joga até menos, é normal? Faz mais ou menos um mês que estou jogando. Não sou bom, mas consigo jogar com graves, ezreal, ryze e talz, com essa mecânica de champion, dei alguns killing sprees com eles e digo que é muito divertido quando sai matando

Tenho 37 vitorias, não está bom, mas pretendo mudar. Alguma galera aí faz vídeos de LOL? Quero aprender ao máximo que puder. Espero um dia poder saber jogar melhor kkkkk

Aliás, não consigo jogar de Hecarim... muito estranho sei lá. Quem é a galera novata aqui?

Até mais pessoal.
    Eae brother, acho que esse vídeo pode te ajudar.

Da uma olhada nesse canal que tem outros vídeos explicando sobre o jogo e dando algumas dicas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Nick no Lolzinho: BoomOdD

QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Transferi uma conta minha level 30 pra cada servidor Latino Americano, quando o servidor BR estiver indisponível pelo menos tenho uma opção que teoricamente vai ter ping menor do que o NA.
    JAJAJAJAJAJAJAJJAJA

Agora tenho uma conta lv30 no BR (Gold), NA (Gold), LAS (Gold) e LAN (Unranked).

Citação Postado originalmente por DaniloXP Ver Post
    Olá galera, queria saber se tem algum tutorial bom, bem explicativo sei lá, não somente como joga (parcialmente já sei), mas com mais conteúdo e talz. As vezes vocês - até mesmo os cara do game - falam adc, elo, ap, sei lá, umas coisas que não sei ainda .

Estou no nível 14, jogo pouco tipo, umas duas partidas por dia, tenho dúvidas pra caramba. Por exemplo, aparentemente só ganho algo em torno de 120 de exp~ fora o bônus, e vejo um pessoal upar rápidasso que joga até menos, é normal? Faz mais ou menos um mês que estou jogando. Não sou bom, mas consigo jogar com graves, ezreal, ryze e talz, com essa mecânica de champion, dei alguns killing sprees com eles e digo que é muito divertido quando sai matando

Tenho 37 vitorias, não está bom, mas pretendo mudar. Alguma galera aí faz vídeos de LOL? Quero aprender ao máximo que puder. Espero um dia poder saber jogar melhor kkkkk

Aliás, não consigo jogar de Hecarim... muito estranho sei lá. Quem é a galera novata aqui?

Até mais pessoal.
    Sobre essas denominações e siglas utilizadas, tem esse link: http://www.legendsbr.com/glossario-do-lol/#.Ua3v3tKkrPs

E enquanto ao Hecarim, ele é um campeão que é jungler, não recomendo jogar com ele em leveis baixos.

Última edição por Bryantt; 04-06-2013 às 11:52.

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu adicionaria esse site nesse nicho tbm

http://www.probuilds.net/

Aqui tu vê o que um pro player andou fazendo com determinado champion (Runas, Masteries e até a ordem dos Itens).

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dr. Dumbass Ver Post
    Eu era bronze 5 quando comecei as ranked, só por causa do meu elo lixo na season 2 haha

Cara, na real, subir do bronze é muito, mas MUITO fácil, só não sobe se não merecer estar no prata... Subi do bronze 5 pro prata 4 em 2 dias, e realmente, foi MUITO fácil.
    Lembrar do seu taric bolado que te deu 10 win seguida vc n lembra ne.

Registro
    23-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na luta pra sair do Bronze V, resolvi pedir ajuda do Van Derek e ele deu a dica da Evelynn.

Nunca tinha jogado com ela, comprei e fui jogar com a vampirinha na jungle.

Minhas 3 primeiras partidas, infelizmente na segunda minha net caiu e não consegui voltar.

Logo pensei que o champion era muito papel, não dava dano e era uma bosta.

Resolvi tentar mais algumas vezes.

Spoiler: Resultado?

As builds estão corretas?

Minhas runas pra ela são:

Mark de Atack Damage
    Seal de Armor
    Glyph de Ability Power/Level
    Quints de Ability Power

Os talentos:

Devo me aventurar em ranked solo ou continuo em normal game aguardando alguém pra ir ranked duo?

Eu priorizo o Q e o E, depois o R e o W por último. Está correto?

Jungle eu faço Wolfs (ajuda) > Blue (ajuda) > Wraiths > Gank Mid > Red > Golems > Gank Top > Base > Wolfs > Gank Bot.

Tento roubar bastante o blue inimigo e as vezes eu "acampo" em alguma lane. Dessa forma está certo?

Vi que da pra ir MID com ela também. A efetividade é a mesma?

Aceito dicas e críticas.

Publicidade:

Nick no Lolzinho: BoomOdD

QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!

Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamos lá:

Core dela é o Lagarto + Liandrys

A bota normalmente faço de Magic Pen (ela ja tem um mv speed bom ainda mais ativando o W).

Como ela tem um early fraco, se tiver difícil no começo rola fazer um Anel de Dorans pra garantir uma sobrevida extra.

Mas o esquema e rushar o Lagarto e Liandrys rápido, e depois ja ir pra resist, nesse caso as melhores opções são o Abyssal (para magic resist), Zhonyas (para armor) e Rilays (para vida).

Tenta manter sempre o Blue e Red inimigo wardado e marcar o tempo pra vc roubar e atrasar o jungler adversário, ate pq no teu elo os players tem pouca visão de mapa e dificilmente vão ir ajudar o jungler deles.

Basicamente a minha rota é a seguinte:

Wolves -> Blue -> Red Inimigo -> meu red ou gank

Lembrando que no começo é meio arriscado gankar com ela por ser muito papel.

As masteries e runas seriam essas:
    http://www.probuilds.net/guide/EUW/851788783/20234739

Registro
    08-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Boom Ver Post
    Na luta pra sair do Bronze V, resolvi pedir ajuda do Van Derek e ele deu a dica da Evelynn.

Nunca tinha jogado com ela, comprei e fui jogar com a vampirinha na jungle.

Minhas 3 primeiras partidas, infelizmente na segunda minha net caiu e não consegui voltar.

Logo pensei que o champion era muito papel, não dava dano e era uma bosta.

Resolvi tentar mais algumas vezes.

Spoiler: Resultado?

As builds estão corretas?

Minhas runas pra ela são:

Mark de Atack Damage
    Seal de Armor
    Glyph de Ability Power/Level
    Quints de Ability Power

Os talentos:

Devo me aventurar em ranked solo ou continuo em normal game aguardando alguém pra ir ranked duo?

Eu priorizo o Q e o E, depois o R e o W por último. Está correto?

Jungle eu faço Wolfs (ajuda) > Blue (ajuda) > Wraiths > Gank Mid > Red > Golems > Gank Top > Base > Wolfs > Gank Bot.

Tento roubar bastante o blue inimigo e as vezes eu "acampo" em alguma lane. Dessa forma está certo?

Vi que da pra ir MID com ela também. A efetividade é a mesma?

Aceito dicas e críticas.
    Evellyn é realmente um bom champion! Ela é um ótimo exemplo de jungler carrier, a sua build está certa mas essa mobility poderia ser muito bem uma sorcerer's boots afinal a evy já tem bastante movespeed ainda mais com seu w, e upar o w no começo também é importante por exemplo colocar 1 ponto nele la pro level 5 que fica melhor de gankar.

sobre sua rota de jungle, recomendo fazer wolfs > blue > red > wraiths > ganks

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois daquele nerf que deixou a evelynn inviavel no mid[redução radical nos ap ratios], NUNCA VI 1 EVELYNN JUNGLE PERDER!

sério, todas evelynns que eu vi passaram carreto e mataram o jogo com os ganks que resultaram num snowball ridiculo.

Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ai Boom em sua homenagem, counter jungle rulez

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse tal Gil costuma fazer stream, lol. Acho que tava streamando ainda agora, inclusive, essa partida é recente?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem