gasta quem pode, chora que não pode... Vc fala de pixels mas 1 bitcoin custa 117 dolares...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
gasta quem pode, chora que não pode... Vc fala de pixels mas 1 bitcoin custa 117 dolares...
Tá na cara que você foi mega trollado cara, os gringos perceberam que você não tava entendendo uma coisa ou outra e começaram a curtir com a tua cara. Entendo os níveis de vício da galera, mas acredito que ninguém chegaria ao ponto de dar uma Mercedez em um char e alguns items. E tá tudo muito exagerado, não só quererem dar o carro como a quantidade de items, da onde isso tudo ia estar concentrado em um só personagem? Eles devem estar rindo da sua cara até agora, rs.
E acho escroto comprar coisas no jogo, mania que o povo tem de não jogar numa nice, conquistando o seu pão de cada dia, além de estar dentro da ''legalidade'' é muito mais divertido. Nunca comprei nada além de premmium, com dinheiro real.
The Road goes ever on and on down from the door where it began. Now far ahead the Road has gone,
and I must follow, if I can, pursuing it with eager feet, until it joins some larger way where many paths and errands meet.

eu pagaria se eu tivesse essa grana, mas pensa cara, tudo depende do ponto de vista, há pessoas que pagariam milhões por um quadro ou até bilhoes (que nao passa nada alem de um quadro pintado por alguem do seculo passado), sendo real ou virtual tu vai morre e nao vai leva nada pra tua cova mesmo velho, se nao tiver prejudicando ninguem me diz qual mal tem? se tu tiver dinheiro e querer comprar aquilo que te agradaria, pra mim foda-se compre
creio que não seja troll não cara, pode ser com a mercedes , mas quanto aos 20 mil euros com certeza não... ferumbras hat é 7~8 mil reais, e não é TÃÃÃO rare assim, visto que ainda pode se obter. Golden helmet não tenho a menor idéia, horned então nem se fala... E quanto a estar concentrado em um char, não é impossível não... acho que aquele Nerd Din tem mais de 1 bilhão de GPs se não me engano, fora a cacetada de rare o.O
Let the true legends fly.
É mano, pra nóis meros pobres 20 mil é mt, mais alguns isso n é nada, tem jogador de futebol q faz um festinha gasta 100 mil reais, isso pra curtir 1 dia.
Hoje mesmo entrei num cast que a mina depositou 2.700 reais na compra de um char lvl 397, e dps q ela deposito o site fico off e os telefone q o cara passou ninguem atendia..
E não axo isso desleal, a própria cip com o sistema de scrolls está fazendo isso..

Nego usa bot e acha q não é desleal/doença/fora do limite,
mas acha q gastar 20k/euro é.
Vamos contar quantos "desleais/doentes/alienados por um jogo virtual" gastam com bot.
Quanto o dono do bot lucra?
Só pq esses 20k estão indo "de bp cheia" pro cara desonesto, é a mesma desonestidade de um botter.
Hipocrisia total.
Tudo RETARDADO. (O "Tudo" demonstra como não estou direcionando a vc, criador do tópico, mas a quem faz isso)
Ah, é rico? Faz oq quiser com o dinheiro? Então enfia. Só não atrapalha o jogo honesto de quem quer JOGAR O JOGO.
Falando em hipocrisia, vide refugia, onde um dono de fansite de tibia (olha o nível), que já havia comprado o ex-top do server, agora está vendendo ou trocando o char pq está jogando outro jogo.
O cara é honesto em tudo in-game, mas tem um char comprado e pretende vendê-lo.
Se vc fala pra ele q isso é errado, ele diz com tom de dono da razão, q ele não é botter, isso q importa.
Não, eu não aceitaria/venderia/compraria.
Se eu fosse milionário, sim, eu usaria grana sobrando pra me divertir no Tibia. Dentro das regras, pq isso é divertido. Trapacear não.
Character god does not exist.
Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.
meu amigo, quer jogar um jogo honesto? ta no lugar errado
Peixemorto12
LOL: Jesusluiz
Fim