Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23

Tópico: Atualização da seção, ideias e afins

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Atualização da seção, ideias e afins

Colé colé

Então galera, após uma primeira reunião com a equipe, debatemos algumas coisas, estabelecemos alguns projetos, entre outras coisas.
    Agora venho aqui, para saber a opinião da galera.

O que acham que podemos fazer para melhoras nossa seção?

A respeito de tutoriais, como acham que podem ser feitos?

Sobre os tira-dúvidas, acho que não ficou claro ainda para muita gente, deixe-me explicar: no início, o tira-dúvidas parecia ser uma proposta interessante para ajudar a galera a sanar dúvidas sobre hunts, itens e o char em geral. Muitas vezes, alguns users criavam tópicos na seção, reclamando sobre o tira-dúvidas, ou até mesmo fazendo suas perguntas. Em algumas respostas, outros users falavam para postarem no local correto. Então, este user ia nos tópicos certos, e postavam as dúvidas. Aí que tá o porém: muitas vezes eles não eram respondidos, e quando aparecia alguma resposta, demorava dias, até mesmo semanas. Então, resolveram fechar estes tópicos, e liberaram a criação dos tópicos na seção (desde que respeite as regras, assim como as informações no título/conteúdo deste post tenham um objetivo direto).

Ok, acho que já falei tudo, hora de vcs passarem oq acham que precisa ser feito por aqui.

A medida que o tópico for rolando, eu vou postando algumas medidas que podem ser aplicadas ou não.

Abraçss

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    23-03-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que tem que começar a criar tutorial por faixa de Lvl tipo do 8 ao 20,do 20 ao 40,do 40 ao 60,e assim vai alem de atualizar o tutorial do Larutan por que aquilo la ta meio desatualizado

Registro
    29-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma coisa que acho fundamental é a seleçao de tutoriais, que ja está meio defasado devido a falta de atualizaçao, acho q vcs poderiam agrupar todos os tutoriais nele

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que um comparativo entre Spears, Arrows e Bolts seria uma boa para Paladins iniciantes. No meu Pally lvl 40 acredito que Royal Spear seja a melhor opção mas as hunts e tals, mas sei lá @_@

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

primeiramente, bela imagem. defesaça do victor salvando a gente :p

segundo, eu por exemplo to há um tempo sem jogar no meu pally. então fico meio defasado em relação a equips, etc.

acho que poderia ser criada uma divisão nos tutoriais, sendo um tutorial para hunt, um para treino e um para equips. Ainda há o caso dos tópicos de discussão e comparação entre equips parecidos, para que o player possa ler e escolher qual o melhor na opinião dele.

A ideia de separar em tutoriais por faixa de level é uma boa também.

Publicidade:

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um tópico com melhores armas por arma por faixa level e armas que não valem a pena ser compradas/usadas.

Um tópico com piores criaturas a serem caçadas por paladinos.

Registro
    23-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma boa tambem e atualizar a video teca,com videos do cast por que aqui da erro no site que estao armazenados os videos

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ok, vamos por partes

Citação Postado originalmente por Killer Of Nubs Ver Post
    alem de atualizar o tutorial do Larutan por que aquilo la ta meio desatualizado
    Pois bem, tutoriais feitos por usuários só podem ser atualizados pelos mesmos. Logo, caso algum tuto esteja desatualizado, cabe ao autor do mesmo atualizar ou não.

Eu acho que tem que começar a criar tutorial por faixa de Lvl tipo do 8 ao 20,do 20 ao 40,do 40 ao 60,e assim vai
    Citação Postado originalmente por Aphira Ver Post
    Uma coisa que acho fundamental é a seleçao de tutoriais, que ja está meio defasado devido a falta de atualizaçao, acho q vcs poderiam agrupar todos os tutoriais nele
    Citação Postado originalmente por kilua paladino Ver Post
    A ideia de separar em tutoriais por faixa de level é uma boa também.
    Vocês falam criam um tópico fixo, e dentro dele agrupar os tutoriais?

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Acho que um comparativo entre Spears, Arrows e Bolts seria uma boa para Paladins iniciantes. No meu Pally lvl 40 acredito que Royal Spear seja a melhor opção mas as hunts e tals, mas sei lá @_@
    Citação Postado originalmente por Cavaleiro Calmo Ver Post
    Um tópico com melhores armas por arma por faixa level e armas que não valem a pena ser compradas/usadas.

Um tópico com piores criaturas a serem caçadas por paladinos.
    segundo, eu por exemplo to há um tempo sem jogar no meu pally. então fico meio defasado em relação a equips, etc.

acho que poderia ser criada uma divisão nos tutoriais, sendo um tutorial para hunt, um para treino e um para equips. Ainda há o caso dos tópicos de discussão e comparação entre equips parecidos, para que o player possa ler e escolher qual o melhor na opinião dele.

Interessante essa de munições e comparativos. Será algo a ser feito no início.

Uma boa tambem e atualizar a video teca,com videos do cast por que aqui da erro no site que estao armazenados os videos
    É, sobre os vídeos eu teria que ver isso com mais detalhes, uma vez que não são todos que usam cast.

bela imagem. defesaça do victor salvando a gente :p
    aeuaueau, VAI GALO

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty

Registro
    23-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seria bom um fixo ne,por que dae as duvidas não iam ''Enterrar'' eles

Registro
    29-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, eu ja vi que existem varios tutorias "jogados" no forum, para facilitar a pesquisa acho q vcs deveriam agrupar os tutorias em um unico lugar, como no topico " Guia de Tutoriais para Paladinos!" que é ele quem eu disse que esta desatualizado, se nao me engano, o ultimo topico colocado lá é de 2011. Aquilo ali é uma mão na roda!

Publicidade:

Última edição por Aphira; 02-06-2013 às 16:56.

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Tutorial para Sorcerers por Darkon [lvl 8-150]
    Por Darkon no fórum Tutoriais
    Respostas: 79
    Último Post: 22-04-2022, 01:36
  2. "Eu me encantei", diz caçula de Eike Batista sobre panicat
    Por Angus Rook no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 99
    Último Post: 27-01-2013, 16:40
  3. Minha historia de Fantasia
    Por Vasconcellanor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 02-01-2013, 12:20
  4. [+Teoria] A Terra é oca! E está se expandindo.
    Por Flea no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 69
    Último Post: 13-03-2012, 16:18
  5. Sobre Atlantida-E possíveis danos ao planeta
    Por claudio no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 28-01-2006, 11:07

Permissões de Postagem